Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# out/08
Rolou ontem, na RBS (retransmissora da Globo em SC) o debate dos candidatos à prefeitura de Florianópolis.
O apresentador foi Mario Motta. Apresentador conhecido do estado, principalmente no Jornal do Almoço (JA).
Ao anunciar os candidatos ele citou um por um e seus devidos partidos e coligações. Na hora de chamar o candidato Cesar Souza Júnior falou: "Cesar Souza Júnior, do DEMO... do DEM... do Demooocratas."
Eu ri muito alto em casa.
Para quem quiser assistir, é no inicio do primeiro bloco do programa: http://www.clicrbs.com.br/eleicoes2008/jsp/default.jspx?uf=2&local=18& action=noticias&id=2218763§ion=Not%EDcias
|
Chespirito Veterano |
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Ronin
Eu assisto pelo RBS, mas de Blumenau, uma das filiadas.
Mas coloquei na parabólica e tava passando o jogo do Palmeiras, bem melhor!!!
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
Antes de dar minha opinião, acho que vou aguardar as postagem do r2s2
Ahahaha... É PHA prá lá, é FHC prá cá e aí vai
Enfim...
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
"Cesar Souza Júnior, do DEMO... do DEM... do Demooocratas." Eu também brinco dizendo que DEM é o partido do Demo haha
|
Ronin Veterano |
# out/08
· votar
maggie Eu também brinco dizendo que DEM é o partido do Demo haha
Todo mundo brinca... ainda queria saber quem foi o retardado que, ao criar esta sigla, achou uma boa idéia.
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
Ronin
quem foi o retardado que, ao criar esta sigla
Vc e suas siglas!!!!!!!!!
|
Ronin Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues Vc e suas siglas!!!!!!!!!
??? O.o ???
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues Antes de dar minha opinião, acho que vou aguardar as postagem do r2s2
Ahahaha... É PHA prá lá, é FHC prá cá e aí vai
Enfim...
DEMo créu!
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues
Mas vem cá, o q vc tem? Nunca entendo nada do q vc posta, e vc tb não entende nada do q postamos.
|