Autor |
Mensagem |
Sab_Ian Veterano |
# out/08 · Editado por: Sab_Ian
Se houvesse eleições para prefeito no OT, quais seriam suas medidas para o fórum, como candidato? Indique um vice seu e também um candidato (um usuário) a vereador. Forme sua chapa com o número do partido.
Cada usuário pode votar positivando o post do usuário com as propostas que achar mais interessante. Não teria sentido negativar um candidato em uma eleição, até porque os votos negativos não aparecem abertamente no post.
As eleições terminam quando o Conselho chegar na página 50.
Se a maggie concordar, o vencedor das eleições poderá abrir o próximo Conselho Geral do OT.
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
SUUUUUUUUCESSOOO!!!!!!!!!!!!
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
Mas que bela bosta.
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
Sab_Ian Não teria sentido negativar um candidato em uma eleição, até porque os votos negativos não aparecem abertamente no post. Mas diminuem os positivos. Duh!
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
eu voto na léka, maggie ou katy
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
As minha propostas são:
Ver a porcentagem de negativos e positivos durante todo o dia, sem restrição de hora...
Fim da ditadura dos moderadores, só poderão editar algum comentário se nele existir demonstração claro de preconceito ou apologia à algum meio de segregação racial.
Os moderadores devem avisar quando um post foi editado, enviando um comentário nos recados do dono do post.
Fim da separação em Novatos, Membros e Veteranos... mudando para "Nerd" (all) e "Gostosa" (Léka, Katy, Biahh, Laura Pausini)...
Todas as meninas que se cadastrarem tem que passar pelo teste do sófa, com os usuários que residirem próximos à ela...
Criação do aerotrem.
Muito obrigado... nos vemos nas urnas
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Conselho Gerla do OT. Isso seria o prêmio?
=P
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
sou o melhor candidato
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
pepino quem é vivo..
|
B.Frusciante Veterano |
# out/08
· votar
Esses novatos, tsc tsc
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
pepino sou o melhor candidato
No teste do sofá? Que beleza!
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Voto nulo
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
hauahsuhuahsuhasuahsuashuashuhuhuh
Juro que li "eleições par perfeito do OT"...
|
Teccláudio Veterano |
# out/08
· votar
maggie quem é vivo.. Não troca pela claro.
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr
gostei, positivei e deu -2
:O
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
voto no grow
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
1- TODAS as meninas que entrarem no forum, serão obrigadas a porem fotos de biquini no avatar.
2- Todas elas terao que passar pelo teste do sofá, cama, cozinha e chuveiro, nao sendo cabível a admissão do forum devido a falha e/ou inadimplência em um ou mais quesitos.
|
Dogs2 Veterano |
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Minha proposta é disponibilizar ensaios sensuais das nossas musas a cada semana, e distribuir Acnase de graça (comprado com o dinheiro do Sam) pros punheteiros espinhentos. Além disso, forçar o Sam a sortear 7 Fenders e 8 Gibsons por semana, só entre Veteranos. Acabar com os tópicos do Canto e qualquer discussão de "crente X ateu": todos morrerem na cadeira elétrica pra comprovarem pessoalmente se Deus existe ou não.
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2
só entre Veteranos
:(
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Minha proposta é deixar o layout do fórum com os cenários e personagens do Chaves ao fundo
[pronto, me negativem]
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE
+1
|
Dogs2 Veterano |
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar
TWT ICE [pronto, me negativem]
Eu nem ia negativar, mas já que vc insiste...
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE
Minha proposta é deixar o layout do fórum com os cenários e personagens do Chaves ao fundo
tem o meu voto
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
eu pensei que ia ser negativado até a morte, mas já consegui 2 positivos \o/
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE
Tinha, e aposto que foi o Beecha. Frusciante