Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# out/08
Um Clássico do cinema, um dos meus filmes preferidos, atuações impecáveis de Tom hanks e Denzel Washington, destaco a cena abaixo como uma das mais arrepiantes de todos os tempos... outra coisa q chama atenção nesse filme são os atores olhando, grande parte do tempo, para a câmera.
O nome da Aria é La Mamma Morta, de 1986 e faz parte da ópera Andrea Chénier de Umberto Giordano.
Sem esquecer a música tema, Bruce Springsteen em sua melhor forma, vencedora do Oscar de melhor canção original:
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Ainda prefiro Forest Gump, mas Filadélfia é muito bom. =)
|
Ronin Veterano |
# out/08
· votar
Eu gosto no pão, quentinho. Mas fica muito bom também no sushi de skin - pele de salmão gralhada, ou em alguns hot-rolls.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Ronin Mas fica muito bom também no sushi de skin Herege!!
|
Ronin Veterano |
# out/08
· votar
maggie Herege!!
É heresia mesmo... mas é bom... mas é heresia, rsssss. (Ronin... dividido entre a honra e o estômago!)
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Ronin tu fez o curso de sushiman, não? tenho vontade de aprender!
|
Ronin Veterano |
# out/08
· votar
maggie tu fez o curso de sushiman, não? tenho vontade de aprender!
Fiz no SENAC. Muito bacana o curso. Se aprende coisas que não se aprendem em DVDs ou mini cursos.
|
ROTTA Veterano |
# out/08
· votar
Música boa. Excelentes atuações. Filme baitola. =) Abraços.
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
Ainda prefiro Forest Gump, mas Filadélfia é muito bom. (6,022 x 10²³(
|
r2s2 Veterano |
# out/08 · Editado por: r2s2
· votar
maggie
Aliás, o cara era um garoto debilóide que ensinou o Presley a dançar, aí pediu para ser grande, virou um grande elaborador de brinquedo para crianças, aí voltou a ser criança, virou jogador de futebol americano, lutou no Vietnã (e resgatou um soldado chamado Ryan, mas fingiu ter morrido para poder trocar de identidade), inspirou o Lennon a criar Imagine, jogou ping pong na China comunista, foi condecorado por presidentes, denunciou Watergate, conheceu o banheiro do Kennedy com a foto da Marilyn Monroe autografada, fundou a Bubba-Gump e, por tabela, a Apple e ainda teve um filho com uma aidética que conheceu trocando mensagens de internet (de quem pegou AIDS antes mesmo de virar biba), aí passou a estudar Simbologia Religiosa na fauldade e descobriu uma descendente viva de Jesus, sendo que no meio disso ainda ficou 4 anos perdido numa ilha deserta!
Esse cara é foda!
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Passou esses dias na globo, de madrugada.
|