Autor |
Mensagem |
Ronin Veterano |
# out/08
"Pra se fazer um comício Em tempo de eleição Não carece de arrodei Nem dinheiro muito não Basta um F-4000 Ou qualquer mei caminhão Entalado em beco estreito E um bandeirado má feito Cruzando em dez posição.
Um locutor tabacudo De converseiro comprido Uns alto-falante rouco Que espalhe o alarido Microfone com flanela Ou vermelha ou amarela Conforme a cor do partido.
Uma ganbiarra véa Banguela no acender Quatro faixa de bramante Escrito qualquer dizer Dois pistom e um taró Pode até ficar melhor Uma torcida pra torcer
Aí é subir pra riba Meia dúzia de corruto Quatro babão, cinco puta Uns oito capanga bruto E acunhar na promessa E a pisadinha é essa: Três promessa por minuto.
Anunciar a chegança Do corruto ganhador Pedir o "V" da vitória Dos dedo dos eleitor E mandar que os vira-lata Do bojo da passeata Traga o home no andor.
Protegendo o monossílabo De dedada e beliscão A cavalo na cacunda Chega o dono da eleição Faz boca de fechecler E nesse qué-ré-qué-qué Vez por outra um foguetão.
Com voz de vento encanado Com os viva dos babão É só dizer que é mentira Sua fama de ladrão Falar dos roubo dos home E tá ganha a eleição.
E terminada a campanha Faturada a votação Foda-se povo, pistom Foda-se caminhão Promessa, meta e programa... É só mergulhar na Brahma E curtir a posição.
Sendo um cabra despachudo De politiquice quente Batedorzão de carteira Vigaristão competente É só mandar pros otário A foto num calendário Bem família, bem decente:
Ele, um diabo sério, honrado Ela, uma diaba influente Bem vestido e bem posado Até parecendo gente Carregando a tiracolo Sem pose, sem protocolo Um diabozinho inocente".
Jessier Quirino
|
Invalid User Veterano |
# out/08
· votar
ninguém vai ler =/
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
ViDa LoKa
|
r2s2 Veterano |
# out/08
· votar
Ronin
AutoResumo em 10% do word:
Com voz de vento encanado Com os viva dos babão É só dizer que é mentira Sua fama de ladrão Falar dos roubo dos home E tá ganha a eleição.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Invalid User KKKKKKKKK...Muito da hora cara!!!
O vídeo ñ posso abrir daqui mas o "poeminha" eu lí!!
uahauhauhauhuhauah
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
r2s2
Fi, é só no teu word que tem esse resumo de 10%
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Reunião de Bacana
E quem não acredita grita então Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão Se gritar pega ladrão, não fica um Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão Se gritar pega ladrão, não fica um
Você me chamou para esse pagode E me avisou aqui não tem pobre Até me pediu pra pisar de mansinho Porque sou da cor eu sou o escurinho Aqui realmente está toda nata Doutores, senhores até magnatas Com a bebedeira e a discussão Tire a minha conclusão
Se gritar pela ladrão...
Lugar meu amigo é minha baixada Que ando tranquilo e ninguém me diz nada E lá camburão não vai com a justiça Pois não há ladrão e é boa a polícia Lá até parece a Suécia bacana Se se levam o bagulho e se deixa a grana Não é como esse ambiente pesado Que você me trouxe para ser roubado.
|
maggie Veterana |
# out/08 · Editado por: maggie
· votar
Candidato Caô Caô (letra e música: Walter Meninão e Pedro Butina)
Ele subiu o morro sem gravata dizendo que gostava da raça, foi lá na tendinha e bebeu cachaça e até bagulho fumou
Foi no meu barracão, e lá usou lata de goiabada como prato eu logo percebi é mais um candidato
As próximas eleições As próximas eleições As próximas eleições
Fez questão de beber água da chuva foi lá na macumba e pediu ajuda bateu a cabeça no gongá "deu azar"...
A entidade que estava incorporada disse: esse político é safado cuidado na hora de votar
meu irmão se liga no que eu vou lhe dizer hoje ele pede seu voto amanhã manda a polícia lhe bater
Meu irmão se liga no que eu vou lhe dizer Hoje ele pede seu voto amanhã manda a policia lhe prender
Hoje ele pede seu voto amanhã manda a policia lhe bater eu falei prá você, "viu"?
Nesse país que se divide em quem tem e quem não tem sempre o sacrifício cai no braço operário eu olho para um lado eu olho para o outro eu vejo desemprego vejo quem manda no jogo
e você vem., vem pede mais de mim diz que tudo mudou e que agora vai ter fim mas eu sei quem você é e ainda confio em mim sei que o jogo é sujo mas eu não desisto assim
você me deve você me deve hoje ele pede, pede, pede, pede de você amanhã ele vai, vai, vai, vai te fuder hoje el pede, pede, pede, pede de você amanhã Ó!
|
Ronin Veterano |
# out/08
· votar
Invalid User ninguém vai ler =/
Não precisa ler... o texto é o mesmo do vídeo.
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
Koisa
O meu tb tem... O_o
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Jio-kun
Então fala onde que é cáspita!!