Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
poodle
Se tem uma raça que eu odeio é essa...
uehuehuhue
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
poodle
Se tem uma raça que eu odeio é essa... Raça mais poodre
¬¬"
uhauahauha
nem teve graça
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/08
· votar
Luis Guitar Porque você merece. >.<
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
Cachorros são animais totalmente contra-revolucionários.
|
raylha_mislene Veterano |
# set/08
· votar
q faz a maior festa quando chego em casa
Companheiros pra vida inteira...
|
raylha_mislene Veterano |
# set/08
· votar
tbm não gosto de poodle...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
q faz a maior festa quando chego em casa
Coitados, não tem o menor senso crítico.
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
KaTy Luis Guitar Porque você merece. >.< Ahh, nem tanto...
|
# set/08
· votar
Luis Guitar Raça mais poodre A raça mais podre, é a raça humana.
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
KaTy A raça mais podre, é a raça humana. Ah sim!! Isso sem dúvidas!! =P
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
KaTy E tem suas amigas maritacas, que ainda estão fazendo barulho na frente da minha casa! Fizeram ninho no telhado!! <o>
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
KaTy E tem suas amigas maritacas
Orras, não deixava heim... :P
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Jio-kun
KaTy E tem suas amigas maritacas
Orras, não deixava heim... :P
agitador detected..
Mas eu tbm iria pra cima hein!!! ñ deixava keto ñ!!hauhuahua
|
# set/08
· votar
Luis Guitar Quanto azedume, man. Haha
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
Fahrenheit falou tudo ...
mano Bidal que me desculpe ..mas essa raça de cachorro é muitooooooooo chata. Acho que só não é mais chato que poodle
|
# set/08
· votar
Mas eu tbm iria pra cima hein!!! ñ deixava keto ñ!!hauhuahua Não vale a pena.. hahaha
|
# set/08
· votar
Poodles não são chatos. Vocês é que são azedos.
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
KaTy Hhahahahaah....Ò!!!!!!
Luis Guitar Orraaa, ela falo q é superior manu!! kkkk
Zuera galera!!!! :-)
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
KaTy tbm ñ acho poodles chatos!!! O latido é só o ñ me agrada, no mais são iguais aos outos cachorros desse porte!
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Jio-kun E tem suas amigas maritacas Clauber guns UHAuahuha!
Amigas maritacas pq ela conhece a história e pah, já discutimos sobre isso!! =P
KaTy Luis Guitar Quanto azedume, man. Haha Hahahha! Eh nada, sou do bem, é só pra causar mesmo!! =P
|
Zuzza Veterano |
# set/08
· votar
Luis Guitar Agora me diz, pra que um cachorro?? Pra trazer alegria... E traz muita. =)
Eles latem, são barulhentos, fazem sujeira, latem, mordem, brigam, latem mais ainda!! Se vc souber educar, ele não vai morder, não vai latir demasiadamente e vai fazer a sujeira onde vc ensinar. Nem é tanta sujeira assim... É só limpar uma vez por dia.
A gente já tem um peixe, daqueles que ficam sozinho no aquário, já não ta bom?? Depende do ponto de vista. Se sua mãe quer um cão, é porque não tá bom ter um filho como vc e um peixe, só... hehe
É tão legal ter um peixe, fica parado na dele, não enche o saco de ninguem, vc pode esquecer de colocar comida, que se ele morrer, não faz falta nenhuma!! Que coisa.. =/ Vc NÃO pode esquecer de colocar comida. Se esquecer, é porque vc é irresponsável. Se ele morrer e não fizer falta, pra que ter o peixe? Não tenha. Vc vai gastar menos dinheiro, não vai ter que colocar comida e nem limpar o aquário. Além do mais, não vai estar contribuindo para a destruição dos pobres peixes beta... =P
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
KaTy Poodles não são chatos. Vocês é que são azedos.
Além de chatos são irritantes e gays.
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Zuzza Pra trazer alegria... E traz muita. =) =P
Se vc souber educar, ele não vai morder, não vai latir demasiadamente e vai fazer a sujeira onde vc ensinar. Nem é tanta sujeira assim... É só limpar uma vez por dia. Por isso irei colocar ele na escola!! \m/
Depende do ponto de vista. Se sua mãe quer um cão, é porque não tá bom ter um filho como vc e um peixe, só... hehe Minha mãe tem 2 filhos, e os dois são chatos, principalmente meu irmão mais novo!! Deu Azar
Vc NÃO pode esquecer de colocar comida. Se esquecer, é porque vc é irresponsável. Se ele morrer e não fizer falta, pra que ter o peixe? Não tenha. Vc vai gastar menos dinheiro, não vai ter que colocar comida e nem limpar o aquário. Além do mais, não vai estar contribuindo para a destruição dos pobres peixes beta... =P O peixe eh da minha mãe, ela coloca comida!! =)
|
# set/08
· votar
Zuzza Minha tartaruga matou meu peixe. Eles se davam bem, viveram um bom tempo juntos. Alimentávamos bem a tartaruga, mas um dia saímos de casa e, quando voltamos, o peixe estava com a metade do corpo dentro da boca da tartaruga. =´(
|
# set/08 · Editado por: KaTy
· votar
Fahrenheit Hahaha Todo animal se torna um "gay" quando está necessitado. É o instinto, hehe.
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
KaTy Minha tartaruga matou meu peixe. Eles se davam bem, viveram um bom tempo juntos. Alimentávamos bem a tartaruga, mas um dia saímos de casa e, quando voltamos, o peixe estava com a metade do corpo dentro da boca da tartaruga. =´( Peixe mané! !uaHauha!! Perdeu pra uma tartaruga! <o>
|
# set/08
· votar
Minha imrã tinha um peixe beta lindo. Ela foi limpar o aquário e colocou o peixe em um recipiente com água.
De repente, meu cunhado fala: "ó, uma lesma" e chuta a lesma pra fora de casa. Aí minha irmã grita: "NÃO! Era o meu peixe =/"
O peixe havia pulado pra fora do recipiente. :(
|
Zuzza Veterano |
# set/08 · Editado por: Zuzza
· votar
Luis Guitar Por isso irei colocar ele na escola!! \m/ Ahh tá... Grande idéia. =) Eu cobro 400 reais pra adestrar. Quer? =P
Minha mãe tem 2 filhos, e os dois são chatos, principalmente meu irmão mais novo!! Deu Azar Ah deu... Coitada... Então, quem sabe o cachorrinho não seja menos chato? =P
O peixe eh da minha mãe, ela coloca comida!! =) Se ela esquece, coloca vc. ;-)
KaTy Minha tartaruga matou meu peixe. Eles se davam bem, viveram um bom tempo juntos. Alimentávamos bem a tartaruga, mas um dia saímos de casa e, quando voltamos, o peixe estava com a metade do corpo dentro da boca da tartaruga. =´( Credo. hehe Vc está falando daqueles tigre d'água, né? Elas são onívoras... Se bobear, elas comem mesmo. Eu tinha duas, mas viviam em aquários diferentes dos peixes. E olha, acho que os dois eram machos, pq brigavam pra caramba. Um vivia batendo no outro. Hoje em dia não tenho mais nada. hehe
|
Zuzza Veterano |
# set/08
· votar
KaTy O peixe havia pulado pra fora do recipiente. :( Peixe beta é complicado... O comportamento deles é muito agressivo.
|
# set/08
· votar
Zuzza Não sei se era esse. Era uma tartaruga que vivia em terra também, hehehe. Ele adorava se enfiar embaixo do sofá. Sempre se escondia lá :~~
|