Autor |
Mensagem |
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Koisa
Tomarnocú.
Só pq tá virando viadão acha que é viadagem qualquer sinal de alegria de outrem.
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Jio-kun
Fica nervosa não..
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Gato eh mais true!! Vc joga do telhado ele cai em pé, esse basset se você jogar ele espatifa no chão... =/
|
Clauber guns Veterano |
# set/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Tavinhomc O cão é um companheiro até nas horas mais difíceis
HEHEHEH fudeu!!!
Pô teu cachorro em casa é otimo!!
Eu tinha um um pit bull e o adorava, infelizmente tive q dar ele embora pq pra onde mudei ñ podia ter cães!!!
Mas minha vó tem um poodle Toy e eu adoro ficar brincando com ele!
Cachorros nos distraem bastante e é uma otima terapia pra se acalmar e esquecer um pouco os problemas!!!!!
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Koisa
Jamaish...
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Luis Guitar Gato eh mais true!! Vc joga do telhado ele cai em pé, esse basset se você jogar ele espatifa no chão...
Assim que você brinca com seus animais ? uiAHSUIHSAUISHAUIHA
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Tavinhomc Assim que você brinca com seus animais ? uiAHSUIHSAUISHAUIHA Nada a ver cara!! Gato tambem pega ratos, cachorro não!!! =/
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
To até vendo eu tocando guitarra ele entrando no quarto e arrastando os cabos e pedais...
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Luis Guitar
Os bassets são cachorros farejadores, e eles tem o instinto natural de caça.
Meus dois cachorros caçam ratos, borboletas, marimbondos, abelhas, etc... >D
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Luis Guitar Gato tambem pega ratos, cachorro não!!! Eu tinha um cachorro que comia rato ;S
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
Minha famíla inventou de criar um pinscher (axo q é assim q se escreve) aqueles cachorrinhos pequenos mas diferente do chiuaua que são "zoiudo", de início eu não era a favor (pelo fato de a muito tempo termos tido outros dois q passaram a vida inteira acorrentados e quase não dávamos carinho e eu não queria q esse tbm tivesse o msm destino...) mas até q não... só q ela é mto agitada! (O_O) imagina vc chegando do trampo e ver aquela coisinha diminuta correndo de um lado p/ o outro quase tendo um ataque epilético só por te ver chegar!
realmente... ela trás mta alegria p/ casa!!! :D
não vejo aquela ksa sem aquela baratinha tonta! rsrsrsrsrs....
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Acho que por isso que eu tinha...
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Jio-kun Meus dois cachorros caçam ratos, borboletas, marimbondos, abelhas, etc... >D To livre dos insetos...
Tavinhomc Eu tinha um cachorro que comia rato ;S Falta de comida hein!! auhaUha!
Mas tambem posso treinar ele para pisar nos pedais e trocar os efeitos das músicas!! =D
|
oiio Veterano |
# set/08
· votar
Luis Guitar 1 mês e eu to morto uai!!
e dai??
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
oiio e dai?? E dai que vou pro inferno, eu axo... =X
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Luis Guitar Aí ta vendo sempre tem lugar pra um cão na casa!! :)
|
oiio Veterano |
# set/08
· votar
O cão é um companheiro até nas horas mais difíceis
auheauheuhaeuhaeuhae, demais a foto! e eles são assim msm! dão a vida por nós!!!!
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Luis Guitar Ele pode servir de Roadie (axo q é assim)
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Clauber guns Axo que fui adotado tambem... =/
|
oiio Veterano |
# set/08
· votar
Luis Guitar E dai que vou pro inferno, eu axo... =X
ainda bem que sabe né????
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Luis Guitar Mas tambem posso treinar ele para pisar nos pedais e trocar os efeitos das músicas!!
Se rolar show leva ele também ;} Treina ele pra ser igual o cachorro do MIB po
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Clauber guns Luis Guitar Ele pode servir de Roadie (axo q é assim) Isso, vai carregar as caixas na banda!! =)
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
oiio ainda bem que sabe né???? Vc é mal hein!! =´(
Tavinhomc Se rolar show leva ele também ;} Treina ele pra ser igual o cachorro do MIB po Isso mesmo, vou ensinar ele beber tambem!! =D
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
meu sobrinho ganhou uma cocker... nome dela é amy fofa winehouse, é o novo xodó aki de casa
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Luis Guitar KKKKK...ta vendo vc tem um roadie e durante o show pode servir de segurança!!!
Fora q depois do show se pode cola com o cachorrinhu q as minas ficam tipo "ÒÒÒÒO....q bonitinhuuuuuuu" eheheheheh...vc ainda pega umas mina !!!
E o melhor td isso de graça! BAsta alimenta-lo!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Grow amy fofa winehouse Ele tem ataques tambem??
=P
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Luis Guitar Isso mesmo, vou ensinar ele beber tambem!! =D Aí é prejuízo uiahsuiahuisahuisah
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
Luis Guitar ela é completamente louca, igualzinha a cantora
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Clauber guns BAsta alimenta-lo!!! Pow, ninguem me disse que teria que alimentar os animais!! Axo que foi por isso que os outros morreram!! =X
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Luis Guitar Pow, ninguem me disse que teria que alimentar os animais!! Axo que foi por isso que os outros morreram!! =X
Mande-os comer ratos =) uiahsuihausiauhs
|