Autor |
Mensagem |
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# set/08
E ai pessoas....terminei meu noivado hoje de manha, estavamos em crise e explodiu no sabado, (aparentemente por diferenças religiosas inconciliaveis) ainda tentamos encontrar uma solução mas não achamos...então me despedi e fui embora , disse que não precisava ser um adeus...
E agora o que faço???Dissertem.....
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
aparentemente por diferenças religiosas inconciliaveis
Putz, religião é uma merda mesmo...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
Mais um sobre ex?
|
The Rainmaker Veterano |
# set/08
· votar
Me Wise Magic Jr.
E agora o que faço???Dissertem.....
Ué, vcs fizeram o possível pra tentar continuar... não deu certo, agora é cada um pro seu canto... simples.
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
Me Wise Magic Jr. E agora o que faço???
Vai pro bar e enche a cara
|
vampirinha Veterano |
# set/08
· votar
Me Wise Magic Jr.
vou te ensinar uma coisa mto importante... Religião nao se discute!
Fim, resolva sua crise...respeite o que ela acredita e ela tbm deve fazer o mesmo...pronto!
boa sorte!
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
Me Wise Magic Jr.
acho q eh mto recente para vc tomar alguma decisão... se estavam tendo esse problema, precisa de tempo para as ideias se encontrarem...
no momento vc deve estar arrasado, pois acredito q se era sua noive vc a amava e deve estar sofrendo mto no momento, pois acreditava na mulher pro resto da sua vida, e deve estar imaginando como sera sua vida sem ela...
apenas descanse e deixe as ideias se encontrarem...
vc não vai conseguir achar a solução agora...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/08
· votar
Espero que essa febre toda de ex não se transmita via internet.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/08
· votar
Ah! Sinto muito.
|
vampirinha Veterano |
# set/08
· votar
KaTy
AHAHHAHAHAHAHAH
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Que chato. Difícil dizer que o amor supera tudo e blablabla. Talvez se vocês tentarem um acordo, onde um não invade o espaço do outro, possa diminuir essa diferença.
Boa sorte. =)
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Me Wise Magic Jr.
disse que não precisava ser um adeus...
Achei engraçado num tópico desses... hehe
|
# set/08
· votar
Eu respeitava as crenças dela, estava ate me interessando um pouco (nada que fizesse eu me converter ne), mas ela é muito radiacal e estava querendo se entregar mais para igreja, fazendo varias coisas la e se misturando apenas com os "seus" acabou que ficou sem tempo para mim, eu sempre aceitei mas me incomodava e como eu vi que não ia ter jeito mesmo e que não era so uma "fase", decidi falar e acabar com tudo mesmo
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
Me Wise Magic Jr. E agora o que faço???
go to zona man!!!!
huAHuahuhaUA..
----------------------------------------------------
poutz kra! realmente é fogo discutir sobre religião... começa tudo formalmente num conversa amigável... e termina num quebra pau danado! se vc axa q é possível ambos superarem e aprenderem a conviver um com a religião do outro! let's go man!
boa sorte!:)
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
Me Wise Magic Jr. vc fez certo, a escolha ela fez pela igreja, uma pena o a religião ter se mostrado maior q o amor de vcs...
mas a vida continua man, vc conhecerá outras mulheres.
religião eh algo mto complicado...
|
The Rainmaker Veterano |
# set/08
· votar
Me Wise Magic Jr.
Pelo visto, vc deve ter tomado a decisão mais difícil, mas correta. Ainda bem q foi antes do casório, senão seria mais complicado ainda terminar tudo. Agora é relaxar e partir para a próxima.
|
# set/08
· votar
Pois é man's....
So nos encontramos no fds e mesmo assim não estava dando desde que ela se integrou na igreja e no "grupo de jovens", não dava mais tempo para nada, ate cheguei a ir em alguns desses encontros com ela, mas não era a minha, e eu ficava la emburrado, chateado, irritado então decidi não ir so que ela continuou foi indo ate acabar desse jeito.....
Triste mas fazer o que ne, tbm não quero que ela deixe de fazer as coisas que ela goista por causa de mim mas como falei ontem acho que todos precisamos ter bom senso
|
# set/08
· votar
go to zona man!!!!
huAHuahuhaUA..
Ah isso ja esta na lista de prioridades da semana
|
Adrianodevil Veterano |
# set/08
· votar
HAahah essa febre de ex...
Terminei semana passada... =/ Eu ainda gosto dela e ela ainda gosta de mim...
Bem o que a maggie falou...
Difícil dizer que o amor supera tudo e blablabla.
Infelizmente não depende de só gostar um do outro e talz... =/
|
RiVeTs Veterano |
# set/08
· votar
Me Wise Magic Jr.
Ué, vcs fizeram o possível pra tentar continuar... não deu certo, agora é cada um pro seu canto...
ou cada um pra sua igreja hehe
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Cara se vc realmente ama a mina vc deve dar um jeito de conciliar as 2 coisas agora se vc ñ sente algo tão forte por ela (ñ to falando q ñ seja) é melhor terminar mesmo!!!
E ñ se esqueça :
GO TO ZONA MAN!!!!
Cerveja, mulher e ROCK AND ROLL...Ruleia td!!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
Me Wise Magic Jr.
Só não entendi como estas diferenças religiosas, que sempre existiram, levaram este relacionamento a um noivado.
|
Cocaine_Girl Veterano |
# set/08
· votar
Me Wise Magic Jr.
So nos encontramos no fds e mesmo assim não estava dando desde que ela se integrou na igreja e no "grupo de jovens", não dava mais tempo para nada
É... Qdo as necessidades de um superam as do casal, não tem como dar certo mesmo... No mais, a situação ainda é recente, o único jeito é esperar e como não foi um ''adeus'' ainda há probabilidades de dar certo (afinal a gente não sai noivando qualquer pessoa)... Ela tbm deve lembrar q o primeiro mandamento é ''amar a Deus sobre todas as coisas'', mas nem por isso deve viver somente pra Ele... Claro, dedicar-se à religião a faz feliz, porém, não pode esquecer q tem uma vida fora da igreja... Mas esse tempo q estarão ''afastados'' fará com q ela e vc reflitam... Espero q ela abra mão de alguma atividade religiosa pra ter um tempo pra vc (óbvio q não precisa se afastar por completo, nem vc quer isso por parte dela)... Entretando, como as coisas chegaram a esse ponto, ela perceberá q precisa deixar um pouco de lado o seu ''fanatismo'' e dedicar-se a sua vida amorosa...
Espero mesmo q isso tenha um final feliz! XD
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
A única solução:
Dê um tempo pra vc's refletirem sobre o q querem e o q tiver de ser será!!
|
# set/08
· votar
jimmy vandrake
Ah é que antes não era assim e o puco de fanatismo dela eu achei que poderiamos conciliar eu cedendo um pouco e ela tbm, tanto é que passei a frequentar a igreja dela tbm mais para conhecer , mas de um tempo para cá, depois de termos ficado noivos a coisa piorou e degringolou de vez....
Clauber guns Amo sim e eu tentei, isso ate ela falou, que a culpa não é minha pois eu fiz o possivel....
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
Me Wise Magic Jr. Ah é que antes não era assim e o puco de fanatismo dela eu achei que poderiamos conciliar eu cedendo um pouco e ela tbm,. . .
Lembrei a propaganda do bombom sonho de valsa.
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Me Wise Magic Jr. Cara se vc ama ela c deve lutar pra q o amor de vc's vença esse fanatismo!!!!
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
Me Wise Magic Jr.
Parte p/ outra!!!
|
Christina Amaral Veterano |
# set/08
· votar
Religião é um problema se vcs não souberem viver com as diferenças. Casamento pode ser no civil, depois de casado cada um segue a sua crença.
Espero que essa febre toda de ex não se transmita via internet. (2)
|
Kamus23 Veterano |
# set/08
· votar
Me Wise Magic Jr.
Aproveita, não é todo dia que a gente fica solteiro...
|