Autor |
Mensagem |
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
oiio tem que hidratar mto o cabelo pra ele ficar grande e sedoso!!
to ligada; mas com chapinha e tinta não há cabelo que aguente.=P se bem que comecei a usar uns shampoos e condicionadores diferentes, e está funcionando bem.^^
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
tem que hidratar mto o cabelo pra ele ficar grande e sedoso!!
to ligada; mas com chapinha e tinta não há cabelo que aguente.=P
Eu parei de fazer chapinha, talvez só faça em alguma ocasião especial mesmo ^^ Tenho que cortar meu cabelo, não gosto dele muuuito grande, acho que em mim não fica bem... e não sei se vou pintar =\
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
Pati Cobain eu to querendo fazer aquela escova marroquina, saca? cansei mesmo de chapinha! ainda mais agora que descolori e passei tinta no cabelo.
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
fecroft Pelo que vi, é menos agressivo que chapinha, neh? Mas nem conheço direito não No caso do meu só de tirar o volume já tava ótimo =D
Fiz uma vez a "definitiva" resolveu de nada ¬¬
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
Pati Cobain aiai, sei bem como é! =/ eu fiz a tal da progressiva e não adiantou de nada. [na verdade só ajudou na hora de fazer chapinha, mas não durou 1 mês] mas não custa tentar essa nova; fiz umas pesquisas sobre ela, parece que pode lavar o cabelo logo após fazer. veremos. ^^
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
fecroft mas não custa tentar essa nova; Espero que custe pouco R$ hhehe Parece que dura em torno de 3 meses, e pelo que li pode lavar em seguida sim
veremos. ^^ Yep!
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
Pati Cobain haha; então: outro dia eu estava em um trailler com meu namorado, pedindo um lanche. aí tinha um cara lá que começou a puxar assunto com a gente. daí ele disse que trabalhava em um salão e talz. como não sou boba(haha),perguntei pra ele se no salão dele tinha a tal da escova marroquina. ele disse que sim e era o maior sucesso. que ele fazia umas 5 por dia. =P aí perguntei quanto ficava no meu cabelo, ele disse uns R$100. não achei tão caro, pq paguei o mesmo preço na progressiva.
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
fortezinha a criança, nao? :}~~
a propósito, belo cabelo. qto tempo sem cortar?
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Pati Cobain fecroft To doido pra fazer uma escova iraqueana!
=P
|
oiio Veterano |
# set/08
· votar
Christhian
como eh q eh isso? O.o
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/08
· votar
Christhian To doido pra traçar uma iraqueana! Humm.. pegadÖ!
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
oiio leandro rodrigues isso é vc msm??????????
Sim! Essa foto é do mes de abril, meu aniversário
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
oiio como eh q eh isso?
Pura viadagem, só pode! Ahahahahaha...pior que é mesmo
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
oiio escova iraqueana! como eh q eh isso? O.o
Ahhhhh Fica LIiIIiNdoooO!
Foto 1
E se quiser dar um toque diferente, ainda dá pra usar esses bobs especiais.
Foto 2
|
oiio Veterano |
# out/08
· votar
Christhian
ahuahuahua logo vi...
|