Autor |
Mensagem |
Guto EADG Veterano |
# set/08
· votar
"Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol." (Picasso)
dispenso as piadas sobre pica.
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
Guto EADG Não confunda...
|
Guto EADG Veterano |
# set/08
· votar
Sumerrew
a grande obra do mestre Picasso com a grande pica de aço do mestre-de-obras.
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
Guto EADG Não.Era não confunda cu com bunda.
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
"Inconstante e sempre mutável é a mulher." (Publius Vergilius Maro ou simplesmente Virgílio)
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
E=MC² (einstein)
Não há trabalho ruim, o ruim é ter de trabalhar (seu madruga ROX)
Solídaõ ñ é uma fase, o campo da dor é onde eu pasto, Serenidade está longe (Alice In Chains, angry chair)
|
Raven_Heart Veterano |
# set/08
· votar
"Yesterday don't mean shit What's over is over and nothing between Yesterday don't mean shit Because tomorrow's the day you have to face"
-Pantera-
|
Bob do recife Veterano |
# set/08
· votar
Se a casa do vizinho está pegando fogo, a minha está em perigo (Nao lembro do autor)
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
E ainda falam em ter uma COPA do MUNDO aqui no Brasil
Fonte:
|
Lady_Twisted Veterano |
# set/08
· votar
"Poderia suporta embora não sem dor que morressem todos os meu amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos"
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
"O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana nem se ensoberbeçe; não se porta inconvenientemente, não busca os próprios interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta; o amor jamais acaba."
Apóstolo Paulo
|
erico.ascencao Veterano |
# set/08
· votar
"No fim, tudo dá certo. Se não deu certo, é porque não chegou ao fim" - Fernando Sabino (eu acho...)
|
Rough Veterano |
# set/08
· votar
"Tristes tempos os nossos, onde é mais fácil desintegrar um átomo, do que um preconceito." (Albert Einstein)
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Lady_Twisted Noossa a mais da hora na minha opnião!!
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
"Poderia suporta embora não sem dor que morressem todos os meu amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos"
E quando seus amores são também seus amigos mais queridos?
|
Christina Amaral Veterano |
# set/08
· votar
Pardal "O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana nem se ensoberbeçe; não se porta inconvenientemente, não busca os próprios interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta; o amor jamais acaba." *_________________*
Uma das mais lindas passagens da Bíblia.
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
O importante é ser constante-Chiquinha
|
Headstock invertido Veterano |
# set/08
· votar
"Existem mais canções de amor do que qualquer outra coisa, se canções influenciassem as pessoas, amaríamos uns aos outros" - Frank Zappa
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
Ex namorada é igual McDonalds...a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando....
|
Índio_DT Veterano |
# set/08
· votar
"Olho por olho, e o mundo acabará cego."
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
"Cabeça aberta demais, o cérebro cai."
-Akan.
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
Mulher é igual cozinha de restaurante. Se vc conhecer por dentro, vc não come.
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Mulher é igual cozinha de restaurante. Se vc conhecer por dentro, vc não come.(2)...KKKKKKKKKK..muito boa cara!!
Kawa Ton Aaimona Eaytoy--Frase escrita na lapide de Jim Morrison(the doors)
Significa "Queime seu demonio interior" em grego
|
Stonebreaker Veterano |
# set/08
· votar
"Maconha é mara." Ladir
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Naaaadaa melhoooooor, do que eu deixar você saber.. Pois é tão triste esconder, um sentimento tão bonito.. Hoje mesmo vou te procurar, falar de mim, sei que nem chegou a imaginar, que eu pudesse te amar tanto assim!!
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
"Você acredita em Deus? Então junte-se a ele."
Charles Bronson, em seu pacato personagem Paul Kersey
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
"Humanos que em Deus gostam muito de falar, mas não o conhecem e nem o querem aceitar"
Oficina G3
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
"Lembra de Deus quando o tempo é mal, depois se esquece e acha tudo normal"
Oficina G3
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
"Detestamos o erro, mas sempre amamos as pessoas erradas."
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
"Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir."
(George Orwell)
|