Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# set/08
Alguem sabe como funciona? se compensa, é caro, um plano bacana... tou interessado em um, mas tenho muitas duvidas se alguem puder ajudar ae, brigado
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
Índio_DT
Se vc não tem empresa e não é REPRESENTANTE COMERCIAL, acho que não vale a pena não
|
Índio_DT Veterano |
# set/08
· votar
leandro rodrigues ah velho...depois dos 500 reais de conta que a vivo me cobrou, tou começando a considerar a ideia...
|
Me Wise Magic Jr. Veterano |
# set/08 · Editado por: Me Wise Magic Jr.
· votar
Se vc não tem empresa e não é REPRESENTANTE COMERCIAL, acho que não vale a pena não(2) [url=www.nextel.com.br]Mais informações aqui[/url]
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Índio_DT ah velho...depois dos 500 reais de conta que a vivo me cobrou, tou começando a considerar a ideia...
Comece a ligar pro ChatLine do telefone fixo agora.
Abraços.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Meu colega tem, mas é da empresa dele.
A comunicação de nextel pra nextel parece que é via rádio, ai num cobra nada. Mas em relação a conta eu não sei.
|
Índio_DT Veterano |
# set/08
· votar
The Blue Special Guitar Tá manjando ein?
|
ROTTA Veterano |
# set/08 · Editado por: ROTTA
· votar
Índio_DT Alguem sabe como funciona? se compensa, é caro, um plano bacana...
Para empresas, compensa muito. Pessoa física acho que não...
O plano é algo em torno de R$90 por mês, com uso ilimitado (na empresa onde trabalho).
Para usar, é um rádio: você aperta, fala, solta, ouve. Já usei na empresa, e lá se economiza bastante. A ressalva é que o outro "lado" tem que ter Nextel também. Acho que tem celular integrado (o aparelho é igual um celular), mas nunca usei esta parte.
Abraços.
|
Índio_DT Veterano |
# set/08
· votar
ROTTA pois é man...minha duvida é essa parece que o nextel tem um plano de minutos como um celular comum, saca? queria saber de alguem que usa pra esses fins tbem pra poder analisar
As tarifas das operadoras estao absurdas
|
ROTTA Veterano |
# set/08 · Editado por: ROTTA
· votar
Índio_DT parece que o nextel tem um plano de minutos como um celular comum, saca?
Não sei como ele se comporta como celular, mas como a empresa também tem plano corporativo de celular, acho que não deve ser uma maravilha. De repente nem tem celular habilitado no aparelho e estou aqui especulando. Realmente não sei. O Nextel é contato barato e eficiente com empresas parceiras e em viagens.
Abraços.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Nextel funciona como celular também, no mesmo aparelho.
|
PGilbert Veterano |
# out/08
· votar
Estou pensando em adquirir um Nextel.... Sempre tive celular pós-pago... agora passei para pré e estou detestando... Mas ainda assim está bem melhor do que pagar 400 reais de conta....
A Nextel me ofereceu um plano de 400 minutos por 140 mangos... achei bem interessante... fora que para outros Nextel é de grátis. Esses 400 minutos são apenas usados em ligações feitas para outras operadoras.
Índio_DT
Você comprou o Nextel?
|
# out/08
· votar
PGilbert
A NEXTEL só é viável prá quem tem empresa, caso contrário não vale a pena ter
do que pagar 400 reais de conta....
Vc ligava toda hora de onde vc mora prá S/P?
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
...depois dos 500 reais de conta que a vivo me cobrou, tou começando a considerar a ideia...
migra pra Oi =D
|
PGilbert Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues A NEXTEL só é viável prá quem tem empresa, caso contrário não vale a pena ter Eu tenho empresa.... Mas será para uso pessoal.
Vc ligava toda hora de onde vc mora prá S/P? Não... da cidade de São Paulo pra cidade de São Paulo mesmo....
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Se vc não tem empresa e não é REPRESENTANTE COMERCIAL, acho que não vale a pena não
A grande vantagem do Nextel é ligar de Nextel para Nextel (repetitivo mas é isso hehe)...
|
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
PGilbert Eu tenho empresa.... Mas será para uso pessoal.
Do momento que vc tem um celular, logo ele é pessoal. Foi o que a maggie disse, só é interessante e compensador, se ligar de NEXTEL para NEXTEL
Isso é mais STATUS(?) mostrar que tem um NEXTEL, bella roba!
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
Como funciona um Nextel? fio de nylon!
|
# out/08
· votar
fio de nylon!
Ahhahahahaha...
O serto é Nailom
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Nextel é um trambolho e ngm vai te ligar pq as tarifas são altas. Boa sorte.
|
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Grow
É vantagem ter um NEXTEL?
Leia o tópico desde o começo ok?
brunohardrocker
Como funciona o NEXTEL?
Esse tbém é outro
E ainda falam em...
|
PGilbert Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues Isso é mais STATUS(?) mostrar que tem um NEXTEL, bella roba!
Não é status... é mais barato.... to pensando em economia... eu poderia, por exemplo, comprar dois chips e deixar um com minha namorada... aí falaria "de grátis"... saca...
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues q?
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
PGilbert Já pensou em pegar um plano empresarial de alguma operadora?
|
# out/08
· votar
maggie Já pensou em pegar um plano empresarial de alguma operadora?
Aí lascou de vez
Como sempre diz meu avô: Não procure sarna prá se coçar
Cara! Tenha um celular que vc goste e pronto, afinal prá mim( prá mim) se não existesse, não faria falta
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
# Enviado: 29/out/08 11:46
leandro rodrigues Como funciona a NESTLÊ?
Eu hein?
|
# out/08
· votar
brunohardrocker
brunohardrocker
Como funciona o NEXTEL?
Esse tbém é outro
E ainda falam em...
ahahahahaha...
|
Cheap Trick Veterano |
# set/09
· votar
alguem manja do plano de radio internacionail da nextel? como funciona e panz!?
|
Bidal Veterano |
# set/09
· votar
Cheap Trick alguem manja do plano de radio internacionail da nextel? como funciona e panz!? acho que se vc for chamado, vc consegue falar no rádio com a pessoa, mas vc chamar não, a não ser que vc pague uma taxinha de 20 e poucos pra cobrir internacional, ai funciona geral... alguém me corrija se eu estiver errado
|
SylvioLima Veterano
|
# set/09
· votar
Eu tbm estava pensando em adquirir um... mas pelo que li... já vi que não é vantagem sem ser de alguma empresa.
|