Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/08
http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=247 7&contentid=143731
Notícias relacionadas:
Corintiano sonha com convocação de Dunga
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3209 171-EI11422,00-Em+alta+corintiano+sonha+com+convocacao+de+Dunga.html
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
brunohardrocker
http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=247 7&contentid=143731
Siiiiiiiim! \o/
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3209 171-EI11422,00-Em+alta+corintiano+sonha+com+convocacao+de+Dunga.html
Nããããããão! D:
OBS: não sou corintiano, mas o Dunga, ninguém merece...
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
pede o nº da mega-sena pra ele
(piada mais véia q a dercy)
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Esquecendo o Felipão, que não volta mais, pra mim o Luxembrugo é o melhor. Seria uma previsão bem apelativa (como todas as outras) se a CBF tivesse a mesma opinião minha e de muitos outros.
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
enquanto tivermos Ricardo Teixeira ...qualquer técnico que assumir a seleção não poderá escalar 100% os jogadores...
|
never_ever Veterano |
# set/08 · Editado por: never_ever
· votar
Sem dúvida o Luxemburgo é o melhor mas com os esquemas que ele faz junto com os que existem do Ricardo Teixeira aquilo fica uma putaria maior ainda
meu voto é pelo Muricy na seleção
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
brunohardrocker Esquecendo o Felipão, que não volta mais, pra mim o Luxembrugo é o melhor.
Concordo
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
EAHUHUEHUEhEUHEUHEUHUEAuhaehu mas isso 90% das pessoas já preveram...
meu voto é pelo Muricy na seleção(2)
Corintiano sonha com convocação de Dunga ta em melhor fase que kleber, mas vai desfalcar o corinthians...
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
brunohardrocker o Luxembrugo é o melhor
Manda o Luxemburgo treinar o Ipatinga, São Caetano, Portuguêsa, Fluminense, Criciúma, CRB, Brasiliense, América( R.N ) Gama, Vasco, Marília, entre outros.
Manda o Murici treinar esses times tbém
Tenha uma boa tarde
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Quantas notícias importantes! Realmente é um excesso de informações úteis ao futebol que nunca se viu antes!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
Manda o Luxemburgo treinar o Ipatinga, São Caetano, Portuguêsa, Fluminense, Criciúma, CRB, Brasiliense, América( R.N ) Gama, Vasco, Marília, entre outros.
Certa vez ele treinou a seleção do Bragantino...
|
# set/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
The_Fourth_Horseman
Treinador ganha jogo? Nunca! O treinador ajuda, mas se tiver um time meia boca, já era.
Exemplo: Manda o técnico Cuca treinar o Palmeiras, não vai ganhar jogo algum, é um péssimo técnico, já tá queimado, ele não escolhe time, ele vai pegando qualquer time
|
# set/08
· votar
leandro rodrigues
Treinador ao meu ver muitas vezes ganha jogo sim, mas na maioria só ajuda mesmo.
Mas se é pra ter um treinador na seleção do Brasil, que seja o mais capacitado, ou seja, o que pode ajudar mais.
|
# set/08
· votar
The_Fourth_Horseman Treinador ao meu ver muitas vezes ganha jogo sim
Ganha jogo se tiver time, já dei alguns exemplos, manda o Luxa ou o Murici treinar aqueles times que eu postei, não vai dar pé. Vai melhorar no tática, nos levantamentos, nas cobranças de falta e na escalação, só isso, se for time ruim, não há milagres
|
# set/08
· votar
leandro rodrigues
Pois então, amigo... Estamos falando da seleção brasileira.
Ganha jogo se tiver time
A seleção brasileira é um ótimo exemplo do que é um bom elenco, é só saber fazer os caras jogar. Isso não é o dunga quem sabe.
|
# set/08
· votar
A seleção brasileira é um ótimo exemplo do que é um bom elenco, é só saber fazer os caras jogar(2)
É isso mesmo, é só DEMITIR os 2 goleiros que já melhora
|
# set/08
· votar
leandro rodrigues
Julio Cesar até que tá bem cara... o doni é uma piada de mal gosto.
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
Pai de santo esperto só aparece na mídia depois que acertou a previsão. Aparecer antes sempre trás problemas... sempre. (Alguém lembra do cara que "previu" o acidente aéreo da Gol? E depois disse que o Alckmin ganharia a eleição?)
|
# set/08
· votar
The_Fourth_Horseman Julio Cesar até que tá bem cara
Mas o doni...?
|
# set/08
· votar
leandro rodrigues
"Até que tá bem" porque falou mal do Lula, senão estaria ótimo.. =P
O doni eu já falei antes, é uma piada de mal gosto.
|
# set/08
· votar
Pai de santo esperto só aparece na mídia depois que acertou a previsão. Aparecer antes sempre trás problemas... sempre
Teve um( Santo do pai ) que disse o Maradona não passava daquela noite( ele estava no programa da Luciana Gimenez ) sumiu. Eles dão a previsão( chute) se acertar ele vai na TV, se errar, some
Mãe Diná já prá vereadora
Enfim...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/08
· votar
ê ê misifi!
|
Paul Young Veterano |
# set/08
· votar
leandro rodrigues Manda o Luxemburgo treinar o Ipatinga, São Caetano, Portuguêsa, Fluminense, Criciúma, CRB, Brasiliense, América( R.N ) Gama, Vasco, Marília, entre outros.
Por favor !!! Venha mesmo !!!
|
# set/08
· votar
Paul Young Por favor !!! Venha mesmo !!!
Luxemburgo é técnico de futebol, não é Deus, ahahahahahaha...
Quem sabe o Renato Gaúcho tira o Vasco da situação que está
|
fernando tecladista Veterano |
# set/08
· votar
Pai de Santo prevê Luxemburgo na seleção só falta ele do que tem por ai
próxima notícia: pai de santo preve show de roberto carlos na globo nesse fim de ano
|
James Smith Veterano |
# set/08
· votar
Po com o Luxa a seleção ia ser mais raçuda... olha a o meu verdão futuro lider.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
meu voto é pelo Muricy na seleção(3)
|