Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
Levei uma pica perto do olho!
olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
[/tncv]
|
James Smith Veterano |
# set/08
· votar
Fodha !! Quando e carnaval aqui e que parece mais o inferno jogam ate sacola com bosta misturado com farinha + agua de esgoto no busão, uma vez eu tava andando de skate aqui e tinha um drogaditos com umas sacolas de mercadinho na mão quando o busu passou... ae jogaram tudo.. o cobrador desceu todo melecado queria dar ums cascudos ne um neguinho e chamou a policia e foi uma bagaçada.
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
ah quando eu tava voltando da faculdade tinha uns muleques de escola publica fazendo muita merda toda hora eles tacavam bolinha de papel pra frente (isso eles sentados no final) sempre caindo perto de mim eu fui fingindo que não tava vendo quando do nada eu ouço mó barulhão ...tomei um puta susto. tacaram uma moeda de 10 centavos que bateu no vidro e fez um puta barulhão e caiu no chão...sorte que não me atingiu , os moleques riam riam e riam...eu virei pra trás e me segurei muito pra só dizer "dá pra parar por favor?!"
esse pessoal num tem noção, brincadeira tem limite... mas tudo bem o que me fez melhor foi o fato de que eu acho que não tem castigo pior do que não ter futuro...e ir pra frente na vida....
|
kohler1000 Veterano |
# set/08
· votar
TASIVA mas tudo bem o que me fez melhor foi o fato de que eu acho que não tem castigo pior do que não ter futuro...e ir pra frente na vida....
Essa eu sei!! Essa eu sei!! Tem coisa pior sim: ser empalado =DDDDDD
Não que eu esteja sugerindo algo... se bem que... é... deixa pra lá =]
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
kohler1000 auhauhuaa
cada dia que eu me deparo com situações assim mais eu descubro que eu to cada dia mais pacífica
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
cada dia que eu me deparo com situações assim mais eu descubro que eu to cada dia menos pacífico e tolerante.
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum pois é
e a cada 20 crianças dessas que entram num ônibus só 2 se salvam é uma pena
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
TASIVA mas tudo bem o que me fez melhor foi o fato de que eu acho que não tem castigo pior do que não ter futuro...e ir pra frente na vida....
claro que vai ir pra frente né...o busao nao anda de ré lals
sério, agora eu sempre voltava no fundao do onibus fazendo baderna e tal, e nao é por isso que nao vou ser alguem na vida... vc com ctz volta la na frente do busao sentada com várias biscates fazendo fofoca sobre a vida dos outros AH, ESSAS DAI TEM FUTURO NÉ?VAO SER ALGUEM NA VIDA....
pfff
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08
· votar
ia saber que iam jogar uma pilha?
Claro! Uma da Pilha Airlines...
[/chaves?]
|
never_ever Veterano |
# set/08
· votar
ia saber que iam jogar uma pilha?
não o objeto certo mas se no outro dia ja tinham cuspido no mínimo vc podia esperar o mesmo
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/08
· votar
DarkMakerX Meu, quando eu tinha doze anos aconteceu o mesmo comigo e dois dias depois eu e uns amigos denotamos o onibus na ovada e na pedrada. O motorista queria me esganar, e eu nem ai, sumimos. Pior que o cara nem era culpado. Mas criança né/ Fazer o que, hj eu não teria feito nada, mas tbém não ficaria marcando.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
Eu já matei 29 pessoas lá no Oeste por causa disso.
ass: Billy The Kid.
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
não o objeto certo mas se no outro dia ja tinham cuspido no mínimo vc podia esperar o mesmo
ow ele foi com esperanças de levar uma gozada na cara...
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Foi ELE!
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
Jio-kun kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Bizet Veterano |
# set/08
· votar
Ahaha, se fudeu!
|
DarkMakerX Veterano |
# set/08 · Editado por: DarkMakerX
· votar
qew foi o vila cristo quando ta na fernando arens eh mulecadinha pequena mesmo
ATUALIZANDO
hoje tava voltando e decidi pegar o onibus pra dar no minimo uma assustada na mulecada, entrei e....
2,30 perdidos nao tinha um muleque... umas velhinhas, algumas pessoas... mas nada anormal
sacaram que eu ia subir hoje vou tentar amanha
quantas piadas! da proxima vez vou postar tudo detalhadamente pra nao abrir espaco pra zuacoes
hheahaehae
|
DarkMakerX Veterano |
# set/08
· votar
Johnny Favorite
hauhudhuahudhad pensei nisso mas posso acabar acertando quem nao tem nada a ver ia ser a msm coisa que fizeram comigo
|
kohler1000 Veterano |
# set/08
· votar
DarkMakerX decidi pegar o onibus pra dar no minimo uma assustada na mulecada
AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAH
2,30 perdidos nao tinha um muleque... umas velhinhas, algumas pessoas... mas nada anormal
Dê graças a deus que eles não estavam lá, se eles tivessem você provavelmente ia apanhar mto... ou você tá achando que os carinhas, ao verem você lá no ônibus iam se envergonhar e pedir desculpas? HAUHAHUAHUAHHA
(a não ser que sejam moleques mesmo, de tipo x anos de idade, sendo x<11)
|
DarkMakerX Veterano |
# set/08
· votar
kohler1000 nao duvido serem dessa idade talvez uns 13,14
mas vc acha que fui sozinho?! ahushduauahud mesmo assim quem faz essas coisas se borra todo soh de assustar
|
TASIVA Veterano |
# set/08 · Editado por: TASIVA
· votar
Sumerrew a graça some e não dá noticias
Eu acho que fazer baderna é uma coisa agora agredir outras pessoas sem motivo ( uma moeda pode machucar uma pessoa sim) é muita ignorância e falta de respeito pra mim esse muleques não tem futuro mesmo a não ser que resolvam mudar , amadurecer...espero que sim
eu sempre voltava no fundao do onibus fazendo baderna e tal,
ah ta explicado a atitude ridícula hehe
|
TASIVA Veterano |
# set/08
· votar
Sumerrew ah claro denunciadovc com ctz volta la na frente do busao sentada com várias biscates fazendo fofoca sobre a vida dos outros denunciado
|
qew Veterano |
# set/08
· votar
DarkMakerX foi o vila cristo quando ta na fernando arens
isso mesmo, se for sozinho e chegar por perto da vl Cristo, vc morre =]
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Chuva de positivos <o>
Só agora fui ver isso.
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
marcio_zav logico, uns dos melhores topicos dos ultimos tempos.
|
_FrEd_ Veterano |
# set/08
· votar
Que desperdício!
[Rafael Ilha]
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Levei uma pica perto do olho! [/tncv]
hihihihi
|
DarkMakerX Veterano |
# set/08
· votar
qew huahuahusahuah
tenho que ir armado!
logico, uns dos melhores topicos dos ultimos tempos. \o/
|
Billy The Kid Veterano |
# set/08
· votar
DarkMakerX Credo cara,junta um punhado de pedra no caminho e vai guardando no bolso,quando passar o onibus,chama na pedrada.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
ServeTheServants
Eu já matei 29 pessoas lá no Oeste por causa disso.
ass: Billy The Kid.
Porra! Quase que eu cuspo café com bolo aqui no monitor.
|