Autor |
Mensagem |
Brown Veterano |
# set/08
· votar
O que mais te incomoda?
EMOs
|
The Rainmaker Veterano |
# set/08
· votar
A falsidade é uma praga que está muito bem representada pela nossa querida classe política.
:-P
|
Dazoo Veterano |
# set/08
· votar
Certeza to ficando velho...sou da época da jackie...
e da Eliana com o Melocotom
hahahahaha
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
Dazoo Certeza to ficando velho...sou da época da jackie... e da Eliana com o Melocotom
E eu, que sou da época da Vovô Mafalda! zo/
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
O que mais te incomoda?
É ler: eh, entaun, q, falow, vo6, e por aí vai
|
Certeza Veterano |
# set/08
· votar
Dazoo Brown to ficando velho...sou da época da jackie... e da Eliana com o Melocotom E eu, que sou da época da Vovô Mafalda! zo/
putz...eu assisti tudo isso e ainda xuxa chegando na nave espacial, mara maravilha, clube da criança, clube da alegria...apesar q esses ultimos eu nao lembro de muita coisa...
pensar q eu to ficando velho tbm me incomoda...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/08
· votar
to ficando velho...sou da época da jackie... nham nham
http://img.terra.com.br/i/2007/02/26/470297-4693-in.jpg
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# set/08
· votar
Dazoo é que eu fico aqui no pc com a tv ligada daí as vezes ta passando A velha desculpa...
|
Dazoo Veterano |
# set/08
· votar
B4cK5p4c3
hehehehe
|
Sniper Veterano |
# set/08
· votar
hipocrisia
|
Dogs2 Veterano |
# set/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Quando me interpretam errado (ou não prestam atenção no que eu falo). Eu fico muito irritado MESMO, chego a baixar o nível das discussões... mas tirando isso eu sou MUITO dibouuazzz
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Incomoda quando alguém solta gases no elevador ou no ônibus.. É horrível. huehue
|
Chespirito Veterano |
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar
LFL na liderança no ranking!!!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/08
· votar
Impaciência e falta de atitude.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
O que mais te incomoda?
Algumas pessoas, normóticas, pessoas normais que se sentem totalmente únicas, pessoas sem autocrítica, burrinhas, que não questionam nada, que não pensam acerca de nada, hipócritas que dizem que não são hipócritas, que faltam com sinceridade, que mentem para serem convenientes, julgando isso uma justificativa só porque atende uma necessidade moral.
Argh.
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Chespirito LFL na liderança no ranking!!!
caralho, q nerd
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Ui ui ui
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 Você é cachorro, tem que fazer "au au au".
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum
Mas ele é emo, então tem que fazer "ai ai ai", ou "chuif chuif".
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Pseudonimum Algumas pessoas, normóticas, pessoas normais que se sentem totalmente únicas, pessoas sem autocrítica, burrinhas, que não questionam nada, que não pensam acerca de nada, hipócritas que dizem que não são hipócritas, que faltam com sinceridade, que mentem para serem convenientes, julgando isso uma justificativa só porque atende uma necessidade moral.
praticamente um resumão do tópico tá inspirado hoje, hein?
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
maggie Praticamente não suporto pessoas, ahuahauh. Ah, mas nem é assim também. Apesar de que eu ando na rua com vontade de esmurrar uns. _hm
|
guga1232000 Veterano |
# set/08
· votar
Tudo!
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Algumas pessoas, normóticas, pessoas normais que se sentem totalmente únicas, pessoas sem autocrítica, burrinhas, que não questionam nada, que não pensam acerca de nada, hipócritas que dizem que não são hipócritas, que faltam com sinceridade, que mentem para serem convenientes, julgando isso uma justificativa só porque atende uma necessidade moral.
De pleno acordo =]
Deu ateh medo....principalmente nas questões em negrito...
o.o"
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Pseudonimum Praticamente não suporto pessoas, ahuahauh. Ah, mas nem é assim também. Apesar de que eu ando na rua com vontade de esmurrar uns. _hm psicopata. ok.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Você é cachorro, tem que fazer "au au au".
uahiuhiauha quer dizer, "auauauauauau"
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
maggie psicopata. ok.
Nem sou. A propósito, vai fazer algo hoje à noite? Conheço um lugar muito maneiro onde posso... te levar.
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Pseudonimum O_o
|
Lady_Twisted Veterano |
# set/08
· votar
Não gosto que me cutuquem!!! Que me acordem!!! E que fiquem atras de mim vendo oq estou escrevendo no Msn!!
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar
maggie Aí depois eu te levo pra um passeio de carro, que tal? ^^
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Pseudonimum Suuuper legal. =)
|