Vc é bom em tomar decisões ?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


Mas é como dizer "oh, eu não estava usando cinto porque só ia ali pertinho de casa".
O perigo em potencial existe.

Verdade! Meu professor da aula teórica do Detran sofreu um acidente pertinho de casa. Saiu para pôr gasolina no carro, ele e mais três amigos. Bateu o carro em um poste, um amigo morreu, e ele se quebrou todo e ficou em coma 8 dias.
"Todo cuidado é pouco."

Burp após Duff
Veterano
# set/08
· votar


Seleção natural, melhor não intervir. (2)

guga1232000
As outras têm que se ferrar, quem mandou ficar em lugar proibido??

Culpa dos pais deles que são desatentos e não souberam educar os filhos corretamente...


Foda é pensar isso na hora.

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


KaTy
Orra, mas em que velocidade que ele estava?

Se estivesse dirigindo com cuidado não correria tanto...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


guga1232000
Que maldade, cara.
=´/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Isso é no Brasil ou na Argentina?

A resposta muda, dependendo do lugar....

[/malvado]

maggie
Veterana
# set/08
· votar


KaTy
Poizé... já comentaram que a maioria dos acidentes ocorre em um raio de 50km da casa da pessoa. Nesse momento o motorista "relaxa" e acaba se distraindo.

Lembrei de um provérbio:
"Quando você precisa tomar uma decisão e não a toma, está tomando a decisão de nada fazer."
- William James.


KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


guga1232000
Ele disse que não lembra de nada, apenas que saiu de casa para buscar gasolina e depois acordou no Hospital, 8 dias após o acidente.
Bem, ele falou que a rua é cheia de quebra-molas, então não tem como correr. Ele não sabe o que ocorreu.


Mas, na minha opinião, ele está omitindo certas coisas e outras ele não quer lembrar. Magina, ele matou o amigo, né.

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


KaTy
Também acho, pois se estivesse devagar ninguém morreria e ele não se quebraria todo.

Sei lá, é como penso.

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar


Usando um rifle você poderia explodir a cabeça de uma das crianças, o que certamente colocaria as outras pra correr. Assim você pode matar só uma das crianças burras que brincam na linha ativa.

Você poderia avisar ao maquinista para que ele páre o trem.

Você poderia colocar um disco do rebelde para tocar e todas correriam para ouvir.

Existem mil maneiras. Mas o melhor é deixar a natureza seguir seu curso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


guga1232000
Man, o fato de morrer não tem como saber. Quando a pessoa bate de frente com outro carro, ou em um poste, a velocidade dobra.

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


KaTy
Estou querendo dizer que a pancada foi forte p/ tanto estrago...
P/ tanto estrago, uma baita velocidade!

Bati o carro mês passado a 60km/h e nem aconteceu na com ngm.

maggie
Veterana
# set/08
· votar


KaTy
Cáti sabendo tudo sobre acidentes de carros...
hehe

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Não acho muito correto jogar a responsabilidade em cima da pessoa, apontar o dedo, dizer que ela "se fodeu" por sua própria culpa e ainda não ajudar. Em certas vezes, procede, mas graças a esses julgamentos, alguém já conheceu a fundo as causas que levaram tal coisa a acontecer, já entendeu em sua totalidade a situação, o acontecimento?

E se o professor da KaTy estivesse se sentindo mal na hora? E se tivesse acabado de brigar com uma pessoa querida, deixando ele abalado? E se dois dos amigos estivessem brigando no carro?

Se se preocupassem tanto em entender como em apontar o dedo e dizer o que é certo e errado, então o mundo certamente seria um lugar, no mínimo, mais agradável.

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Pseudonimum
Você está errado!
[apontando o dedo]

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


maggie
Oh noes! :\

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08 · Editado por: KaTy
· votar


guga1232000
Sim, mas aí vai da "sorte" de cada pessoa. Esses dias vi um programa que falava de acidentes. Em um deles estava uma criança e uma mulher em um carro, veio um ônibus e bateu em cheio na lateral do carro, o carro voou longe, destruiu todinho, mas eles sobreviveram.
Eu posso estar andando na rua, tropeçar, bater a cabeça no chão e morrer, enquanto você que bateu op carro continua vivo.

Mas tu bateu onde?

maggie
Adoro essas coisas, hehe.

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


KaTy
Bati na traseira de outro carro, não ví que ele tinha parado...hehehe

Ainda acho que se estivesse devagar, não aconteceria isso...u.u"
XP

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08 · Editado por: KaTy
· votar


guga1232000
Man, se você tivesse batido em um poste e não na traseira do carro, teria sido bem pior.

Imagina a situação:
Você está a 80km/h em uma pista de mão única, o freio do seu carro pifa, há dois carros na sua frante, um do lado do outro. Você irá bater, de certeza, mas tem que escolher entre um poste na beira da pista e a traseira de um dos carros. O que você faria?

maggie
Veterana
# set/08
· votar


O que você faria?
fecha os olhos e deixa o anjinho da guarda decidir haha

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


:\

*se retira do aposento*

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


KaTy

Na traseira do carro, com certeza! =)

Mas 80km/h p/ ir colocar combústivel no posto ali perto é uma velocidade um pouco alta, não acha??

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08 · Editado por: KaTy
· votar


guga1232000
Mas 80km/h p/ ir colocar combústivel no posto ali perto é uma velocidade um pouco alta, não acha??
Haha
Man, ali foi outra situação, inventada na hora, não tem a ver com a história do professor. Se ele tivesse falado que não lembra de nada e, em seguida, dissesse que estava a 80km/h, havia dois carros, blá blá blá, eu o teria chamado de mentiroso. hehe

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar


KaTy
É só reduzir a marcha e deixar o motor fazer o trabalho dele.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


shoyoninja
Sim, mas teria que escolher um dos dois. SEMPRE deve-se escolher a traseira de um carro a um poste. :)

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Pseudonimum
Concordo totalmente contigo.
=)

maggie
Veterana
# set/08
· votar


KaTy
Sim, mas teria que escolher um dos dois. SEMPRE deve-se escolher a traseira de um carro a um poste. :)
Instintivamente o motorista desvia do carro.
=)

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


maggie
=)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


maggie
Sim, e se ferra. =/

Mas vamos voltar ao trem.

Eu não sei o que faria. Agora aqui pensando é fácil. Na hora a pessoa age no impulso, não vai pensar que "a criança sozinha foi a única que escolheu...", "que todas estão erradas...", "que o trem...".
Complicado!

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


KaTy
vamos brigar... ò.ó

uahuahua

Zuera..=)

The Rainmaker
Veterano
# set/08
· votar


O assunto tá rendendo hein galera...
Já estamos perto do final da 2a. página.
Nada mal para meu 1o. tópico.

[convencido/ on]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc é bom em tomar decisões ?