Autor |
Mensagem |
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
ai a galera q zero o metal gear 4 ai o q vcs acharam?
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa ai a galera q zero o metal gear 4 ai o q vcs acharam?
Fraco, o 3 é muito melhor, muito mais jogo e menos vídeos, além de ter menos reviravoltas idiotas tipo :"Big Boss morreu!", "Agora Big Boss não morreu, está sendo mantido vivo pela Olga", "Agora ele morreu na barca", "Ele não morreu, aquele era um clone, ele está vivo e ainda mata o outro ao encontrar o solid no cemitério".
Ous eja, uma zona!
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa
Pelo menos 60% do tempo jogando se perde assistindo aos vídeos. Os chefões morrem em minutos, muito fácil o jogo.
|
# set/08
· votar
r2s2
quais jogos da serie vc jogou? todos?
entendo o q vc quis dizer...
mas achei q mesmo com tudo isso as coisas se encaixaram no fim... as reviravoltas sempre foram o q marcava a serie... nesse teve mto mais, mas tb cmg a cada reviravolta fikei surpreso com o q acontecia depois...
a unica coisa q realmente achei q podia ter sido de outra forma foi a Meryl simplesmente nem fazer questão se saber se3 o Snake estava vivo ou não...
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa O 4 é perfeito!! Sem comentário!
<o>
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa Tem um lance que meu amigo tava fazendo, de matar os chefes por stamina, e não pela vida, ganah uns itens lá!! =)
E o chefe mais chato de descobrir como mata é aquela que fica com os Fantoches!! <o>
|
# set/08
· votar
Luis Guitar
eh, mas mesmo assim achei puta falta de consideração da Meryl (ou do Kojima para com o relacionamento dos dois)
|
# set/08
· votar
Tem um lance que meu amigo tava fazendo, de matar os chefes por stamina, e não pela vida, ganah uns itens lá!! =)
E o chefe mais chato de descobrir como mata é aquela que fica com os Fantoches!! <o>
tem sim, to fazendo agora, na parte das frogs no predio no primeiro ato, se vc não matar nenhuma, no final vc pega uma boneca, o mesmo para os chefes...dai no final vc ganha a Solar Gun, q serve para adormecer os inimigos, e vc recarrega ela a energia solar...
vo pegar ela para fazer final no nivel Big Boss Extreme e ganhar a arma da The Boss...
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa tem sim, to fazendo agora, na parte das frogs no predio no primeiro ato, se vc não matar nenhuma, no final vc pega uma boneca, o mesmo para os chefes...dai no final vc ganha a Solar Gun, q serve para adormecer os inimigos, e vc recarrega ela a energia solar...
vo pegar ela para fazer final no nivel Big Boss Extreme e ganhar a arma da The Boss... Foda cara!! Quando der, vou roubar o ps3 do meu amigo e jogar! XD
Fique sabendo que tem um MGS que saiu para o pc, verdade??
|
# set/08
· votar
Fique sabendo que tem um MGS que saiu para o pc, verdade??
q eu saiba os q tem são o 1 e o 2 soh... os outros siram soh para os consoles...
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
Prefiro Rock N' Roll Racing... ou Mário World.
|
# set/08
· votar
Rock N' Roll Racing
qual eh esse?
|
r2s2 Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa quais jogos da serie vc jogou? todos?
entendo o q vc quis dizer...
mas achei q mesmo com tudo isso as coisas se encaixaram no fim... as reviravoltas sempre foram o q marcava a serie... nesse teve mto mais, mas tb cmg a cada reviravolta fikei surpreso com o q acontecia depois...
a unica coisa q realmente achei q podia ter sido de outra forma foi a Meryl simplesmente nem fazer questão se saber se3 o Snake estava vivo ou não...
Eu zerei o 3, e joguei o 2 até a metade.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa Rock N' Roll Racing
qual eh esse?
BAN
|
M S Garcia Veterano |
# set/08
· votar
eu achei um jogo do caralho... melhor disparado da geração na minha opinião, esse jogo é sinistramente emocionante.
|
# set/08
· votar
Dogs2
nossa velho fui pesquisar agora o q era, cara não conhecia mano... aff me sinto um sem cultura de video game ¬¬
r2s2
a boooommmmmmmmmmmmmm, tvz se vc tivesse jogado o primeiro vc ia ver mais coisas a ver com o Solid... apesar do 4 ser o desfecho de todos, em especial os fans do primeiro foram os q preferiram, por isso ateh o 4 ato totalmente dedicado ao primeiro jogo...
"Quando Solid nasceu, Deus disse: What´s Your Situation Snake?"
|
# set/08
· votar
eu achei um jogo do caralho... melhor disparado da geração na minha opinião, esse jogo é sinistramente emocionante.
tb achei, em todos os quesitos...nenhum jogo ateh agora aproveitou tão bem o console...
o q ta prometendo fikar pareo com ele eh o Resident 5... mas esse soh ano q vem...
|