De fora para dentro - sem besteiras,man!

    Autor Mensagem
    MoOn White
    Veterano
    # set/08 · Editado por: MoOn White


    ( sim,é um texto...se estiver com preguiça espere sair o filme.)


    Quando nos propomos a "dissecar" toda esta teia, todo este enredo que nos compõe, que, por vezes, nos corrói por dentro, e outras vezes nos preenche, há que reconhecer os riscos e enfrentá-los sem medo.

    Medo... É algo bastante curioso. Se pode nos salvar, sem dúvida muitas vezes nos condena. Condena-nos a existências medíocres. Existências regidas somente por ele. Sujeitamo-nos a trabalhos que, de todo, não gostamos porque temos medo de arriscar, de dar um salto maior, entrar numa jogada um pouco mais arriscada que nos leve ao que realmente queremos fazer. Mas, por outro lado, o medo também nos traz estabilidade, segurança – mais vale um pássaro na mão do que dois a voar. E assim nasce a monotonia.

    Como encontrar conforto naquilo que somos? Como saber aquilo que somos? Como lutar contra isso, caso seja necessário?

    Há um momento na vida em que nos apercebemos o que somos, o que queremos. Aí vem, muitas vezes, a verdade dolorosa. Os erros. Aquilo que verdadeiramente somos. E sentimo-nos perdidos. Porque até aí, na nossa busca incessante pela verdade, pela nossa verdade, fomos amealhando peças, aqui e ali. E quando pensávamos que já sabíamos qual era o desenho do puzzle, uma outra peça aparece para mudar toda a imagem. Imagem que ainda está bastante incompleta.

    A verdade dói. Tentamos vezes e vezes fugir dela, mas temos de ter coragem, enfrentar o tal medo, para a aceitar e usa-la em nosso beneficio. Não é a capacidade de esconder a verdade com a máscara perfeita que nos torna pessoas mais fortes, mas a capacidade de a enfrentar, aceitar e a integrar no que chamamos ensinamentos da vida.
    A introspecção mexe com muita coisa dentro de nós. Fantasmas, feridas do passado e do presente. Mas, querendo nós sermos pessoas melhores, temos de deixar o medo do lado, e ir a fundo. Saber porquê e como.
    Viver a vida plenamente exige que estejamos abertos a tudo, a novas experiências, a novas pessoas, a novos mundos. E também exige que muitas coisas sejam deixadas para trás: desilusões, traumas e até mesmo pessoas.

    Já fiquei muito tempo fechada no meu casulo. Já abdiquei de muita coisa por causa de terceiros que não merecem nem nunca mereceram que eu deixasse a minha vida para trás por eles. Ninguém nem nada merece.
    Tenho os meus medos, não nego. E não são poucos. Mas, depois de tanto tempo a olhar para trás, para o passado, e tanto tempo olhado cabisbaixa, com vergonha de mim, com medo da vida e das pessoas, só quero olhar para a frente. Com a cabeça bem erguida, sem ressentimentos. O que passou, passou. O que virá, ora seja bem vindo!

    [ok,ficou bem 'auto-ajuda' isso...]

    Invalid User
    Veterano
    # set/08
    · votar


    De fora para dentro

    Hummmmmmmm!

    sem besteiras,man!

    Ok, ok.

    POSITIVE
    Veterano
    # set/08 · Editado por: POSITIVE
    · votar


    MoOn White
    Já li.Sério.

    TWT ICE
    Veterano
    # set/08
    · votar


    e quando sai o filme?

    Fenrisulfr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    MoOn White

    =´(... é foda quando vc tem tanto apego ao passado ....

    MoOn White
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fenrisulfr
    você esta mesmo mal heim rapaz?

    o que aconteceu?

    Fenrisulfr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    MoOn White

    Sabe quando vc sabe que precisa terminar algo, que nao está te fazendo bem... mas que vc na oquer ficar sozinho... sabe quando vc ama a paixão e odeia o amor??? É isso.

    marcio_zav
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Gerador de lero-lero?
    Nem li.

    izzystradlin
    Veterano
    # set/08
    · votar


    já perdi as contas de quantas vezes leio diferentes textos de pessoas diferentes e todos querendo dizer a mesma coisa...

    Fenrisulfr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    izzystradlin

    O que elas querem dizer??? =)

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/08
    · votar


    Nenhuma novidade.

    Adrianodevil
    Veterano
    # set/08
    · votar


    MoOn White

    Você por aqui...

    E continua com esses tópicos ruins...

    MoOn White
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Sabe quando vc sabe que precisa terminar algo, que nao está te fazendo bem... mas que vc na oquer ficar sozinho... sabe quando vc ama a paixão e odeia o amor??? É isso.

    Fenrisulfr

    ah...acho que entendi :/
    só que se for o que eu estou pensando...você só esta adiando as coisas.
    Talvez porque você saiba que vai sofrer,ou ache isso.
    Mas se prender alguém por medo é sacanagem...principalmente com a outra pessoa...

    MANFREDINI
    Veterano
    # set/08
    · votar


    ( sim,é um texto...se estiver com preguiça espere sair o filme.)

    esperando...

    Fenrisulfr
    Veterano
    # set/08
    · votar


    MoOn White

    Pois é =( o foda é que eu vou sentir muita a falta dela... eu odeio essa pessoa tem horas, mas ai quando eu a vejo tudo muda ....

    MANFREDINI
    Veterano
    # set/08
    · votar


    MoOn White
    pô, olha como você se abre aqui no fórum, expões sua vida nesses tópicos toscos, para com isso, isso é coisa pra cada um pensar e descobrir sozinho...

    MoOn White
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fenrisulfr
    Pois é =( o foda é que eu vou sentir muita a falta dela... eu odeio essa pessoa tem horas, mas ai quando eu a vejo tudo muda ....

    Então você nao tem certeza se gosta ou não dela?

    izzystradlin
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fenrisulfr
    O que elas querem dizer??? =)

    que além de ser difícil encontrar namorado(a) decente, ainda tem a indecisão própria de saber o que quer....

    a gente muda de opinião e de personalidade N vezes na vida...ãs vezes é tarde pra arrancar certas coisas (pessoas) da vida por mudar de opinião..

    enfim..dor de corno ou não é a mesma merda pra todo mundo..

    já falei que só a cachaça salva...

    MoOn White
    Veterano
    # set/08
    · votar


    MANFREDINI
    pô, olha como você se abre aqui no fórum, expões sua vida nesses tópicos toscos, para com isso, isso é coisa pra cada um pensar e descobrir sozinho...


    Oo não é minha vida man.
    Você lê? já achou algo interessante e postou por aqui,não que necessariamente tenha a ver com você?
    Pois então.

    MANFREDINI
    Veterano
    # set/08
    · votar


    MoOn White

    Já fiquei muito tempo fechada no meu casulo. Já abdiquei de muita coisa por causa de terceiros que não merecem nem nunca mereceram que eu deixasse a minha vida para trás por eles. Ninguém nem nada merece.
    Tenho os meus medos, não nego. E não são poucos. Mas, depois de tanto tempo a olhar para trás, para o passado, e tanto tempo olhado cabisbaixa, com vergonha de mim, com medo da vida e das pessoas, só quero olhar para a frente. Com a cabeça bem erguida, sem ressentimentos. O que passou, passou. O que virá, ora seja bem vindo!


    Oo não é minha vida man.

    tá, então bota a fonte ai né, agora, quer que eu adivinhe que não foi você quem escreveu o texto... ai fica difícil =/

    MoOn White
    Veterano
    # set/08
    · votar


    MANFREDINI

    Ok.
    Desculpe-me.

    Villts
    Veterano
    # set/08
    · votar


    MoOn White
    Seus tópicos sempre iguais. Haha

    Facchini
    Veterano
    # set/08
    · votar


    É.

    O que virá, ora seja bem vindo!
    Realmente perigoso pensar assim.

    só quero olhar para a frente
    Também não ajuda em quase nada.

    Dogs2
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Discordo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a De fora para dentro - sem besteiras,man!