Autor |
Mensagem |
POSITIVE Veterano |
# set/08 · Editado por: POSITIVE
http://pt.wikipedia.org/wiki/U2
U2 é a melhor banda de rock de todos os tempos(...)
¬¬
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
em pessoa?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
Um tempo atrás eu vi um artigo sobre religião que somando todos os supostos adeptos de cada religião que o artigo mostrava totalizava 8 bilhões de pessoas.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# set/08
· votar
o artigo foi trollado
|
# set/08
· votar
Editei:
"U2 é a melhor banda de rock de todos os tempos, segundo a mãe de quem escreveu esta porcaria de artigo, mas eu, e todas as pessoas de bom gosto, queremos mais que eles tenham um câncer no reto e morram."
"Os U2 são uma das melhores bandas de rock do mundo desde a década de 80, perdendo apenas para Lairton dos Teclados"
"Os seus concertos são únicos e um verdadeiro festival de efeitos especiais, e boiolagem além de serem uma das bandas que mais arrecadam anualmente com patrocínio de entidades GLS."
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
http://pt.wikipedia.org/wiki/Thrashcore
Ahahahahaha!!!!
Olhem nos exemplos de bandas dos anos 90-00 nesse artigo aí...comédia.
|
izzystradlin Veterano |
# set/08
· votar
U2?
uadisdis?
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire mauzãohein?
|
# set/08
· votar
só.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Black Fire
Porra cara, que legal hein??? Pq vc nao arrumou, apenas apagou aquilo?... vc conseguiu ser mais escroto do que a pessoa de quem está reclamando...
|
# set/08
· votar
Porque eu sou do mal.
|
POSITIVE Veterano |
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Fenrisulfr Porra cara, que legal hein??? Pq vc nao arrumou, apenas apagou aquilo?... vc conseguiu ser mais escroto do que a pessoa de quem está reclamando...
Me desculpa a sinceridade, mas tu tem uma boca suja demais mano.
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
quando o The Police veio pro brasil, no fantástico falou ''antigamente não era U2 a melhor banda de rock do mundo, a melhor era The Police''
desde então nunca mais assisti fantástico
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE
????
|
# set/08
· votar
Toda banda que vem pro Brasil a Globo fala que é a melhor banda de rock do mundo.
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
TWT ICE quando o The Police veio pro brasil, no fantástico falou ''antigamente não era U2 a melhor banda de rock do mundo, a melhor era The Police''
Eles sempre mudam a "melhor banda do mundo", em 2006 então tiveram três "melhores bandas do mundo" anunciadas pelo fandárdigo: Stones,U2 e Oasis...hahaha foi comédia isso, até RBD eles falaram que eram os maiorais.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE Me desculpa a sinceridade, mas tu tem uma boca suja demais mano.
????
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE agora com o show da madonna eles babam dar o cu pra ela ''a maior artista de todos os tempos'', ''a mulher mais genial que já existiu''
enfim.. prefiro nem imaginar...
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr ????
Não tô retrucando porque vc é tão nevoso quanto eu e vai acabar dando suspensão pros dois... sem falar que eu não tenho mais chance.
Então relaxemos em paz :-)
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE
Pode falar... só nao vi o motivo disso ahuhuauha nao sou nervoso, só achei uma atitude infantil a dele... relaxa =)
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# set/08
· votar
"Os U2 são uma das melhores bandas de rock do mundo desde a década de 80, perdendo apenas para Lairton dos Teclados."
UHAUHAUHASUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHUAH
|
izzystradlin Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire Porque eu sou do mal. uhaehuehueahuea
boa..
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
"Os U2 são uma das melhores bandas de rock do mundo desde a década de 80, perdendo apenas para Lairton dos Teclados."
UHAUHAUHASUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHUAH
aeHIOAEHIAEUHeaiuahiuEAH foi bem algum idiota do OT que editou o artigo
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
AHuhUHAUHAUHAUAUH
Dogs2 E não o é?
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
Os U2 são uma das melhores bandas de rock do mundo desde a década de 80, perdendo apenas para Lairton dos Teclados. Os seus concertos são únicos e um verdadeiro festival de efeitos especiais, e boiolagem além de serem uma das bandas que mais arrecadam anualmente com patrocínio de entidades GLS.
Além da empreitada musical, eles são também conhecidos pela sua participação activa em causas políticas e de defesa dos bailarinos cazaquistaneses, em especial o líder da banda, Negresco. Bono tem participado activamente em várias campanhas e apelado a líderes do mundo todo afim de obter apoio na sua luta contra a fome e a miséria, sobretudo nos países mais pobres. Essa "obsessão" de Bono quase levou os U2 ao fim em tempos passados, por incomodar o resto dos membros do grupo, porém isso foi revertido e ele conta actualmente com o apoio destes na sua causa.
muito bom AHEUHEUHAEUHEUHEUHEUHEUAHEUAEHHUEAUEAHU
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
chamaram o Bono de NEGRESCO aeihueahiEAUHEIUEH
|
# set/08
· votar
chamaram o Bono de NEGRESCO aeihueahiEAUHEIUEH
Fui eu também.
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
"Além da empreitada musical, eles são também conhecidos pela sua participação activa em causas políticas e de defesa dos bailarinos cazaquistaneses, em especial o líder da banda, Negresco."
auhhuHUAHUhuhuahuHUA
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Sacanagem....uahuahuahuahuahau
Mas U2 é foda de qualquer jeito!! /o/
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
Fahrenheit Mas U2 é foda de qualquer jeito!! /o/(2)
|