A parcialidade em pessoa no artigo da wikipédia

Autor Mensagem
POSITIVE
Veterano
# set/08 · Editado por: POSITIVE


http://pt.wikipedia.org/wiki/U2

U2 é a melhor banda de rock de todos os tempos(...)

¬¬

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


em pessoa?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Um tempo atrás eu vi um artigo sobre religião que somando todos os supostos adeptos de cada religião que o artigo mostrava totalizava 8 bilhões de pessoas.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# set/08
· votar


o artigo foi trollado

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Editei:

"U2 é a melhor banda de rock de todos os tempos, segundo a mãe de quem escreveu esta porcaria de artigo, mas eu, e todas as pessoas de bom gosto, queremos mais que eles tenham um câncer no reto e morram."

"Os U2 são uma das melhores bandas de rock do mundo desde a década de 80, perdendo apenas para Lairton dos Teclados"

"Os seus concertos são únicos e um verdadeiro festival de efeitos especiais, e boiolagem além de serem uma das bandas que mais arrecadam anualmente com patrocínio de entidades GLS."

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


http://pt.wikipedia.org/wiki/Thrashcore

Ahahahahaha!!!!

Olhem nos exemplos de bandas dos anos 90-00 nesse artigo aí...comédia.

izzystradlin
Veterano
# set/08
· votar


U2?

uadisdis?

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


Black Fire
mauzãohein?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


só.

Fenrisulfr
Veterano
# set/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Black Fire

Porra cara, que legal hein??? Pq vc nao arrumou, apenas apagou aquilo?... vc conseguiu ser mais escroto do que a pessoa de quem está reclamando...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Porque eu sou do mal.

POSITIVE
Veterano
# set/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Fenrisulfr
Porra cara, que legal hein??? Pq vc nao arrumou, apenas apagou aquilo?... vc conseguiu ser mais escroto do que a pessoa de quem está reclamando...

Me desculpa a sinceridade, mas tu tem uma boca suja demais mano.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


quando o The Police veio pro brasil, no fantástico falou ''antigamente não era U2 a melhor banda de rock do mundo, a melhor era The Police''

desde então nunca mais assisti fantástico

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE

????

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Toda banda que vem pro Brasil a Globo fala que é a melhor banda de rock do mundo.

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
quando o The Police veio pro brasil, no fantástico falou ''antigamente não era U2 a melhor banda de rock do mundo, a melhor era The Police''

Eles sempre mudam a "melhor banda do mundo", em 2006 então tiveram três "melhores bandas do mundo" anunciadas pelo fandárdigo: Stones,U2 e Oasis...hahaha foi comédia isso, até RBD eles falaram que eram os maiorais.

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE
Me desculpa a sinceridade, mas tu tem uma boca suja demais mano.

????

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE
agora com o show da madonna eles babam dar o cu pra ela ''a maior artista de todos os tempos'', ''a mulher mais genial que já existiu''

enfim.. prefiro nem imaginar...

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


Fenrisulfr
????

Não tô retrucando porque vc é tão nevoso quanto eu e vai acabar dando suspensão pros dois... sem falar que eu não tenho mais chance.

Então relaxemos em paz :-)

Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE

Pode falar... só nao vi o motivo disso ahuhuauha nao sou nervoso, só achei uma atitude infantil a dele... relaxa =)

B4cK5p4c3
Veterano
# set/08
· votar


"Os U2 são uma das melhores bandas de rock do mundo desde a década de 80, perdendo apenas para Lairton dos Teclados."

UHAUHAUHASUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHUAH

izzystradlin
Veterano
# set/08
· votar


Black Fire
Porque eu sou do mal.
uhaehuehueahuea

boa..

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar



"Os U2 são uma das melhores bandas de rock do mundo desde a década de 80, perdendo apenas para Lairton dos Teclados."

UHAUHAUHASUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHUAH


aeHIOAEHIAEUHeaiuahiuEAH foi bem algum idiota do OT que editou o artigo

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


"Os U2 são uma das melhores bandas de rock do mundo desde a década de 80, perdendo apenas para Lairton dos Teclados."

AHuhUHAUHAUHAUAUH

Dogs2
E não o é?

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Os U2 são uma das melhores bandas de rock do mundo desde a década de 80, perdendo apenas para Lairton dos Teclados. Os seus concertos são únicos e um verdadeiro festival de efeitos especiais, e boiolagem além de serem uma das bandas que mais arrecadam anualmente com patrocínio de entidades GLS.

Além da empreitada musical, eles são também conhecidos pela sua participação activa em causas políticas e de defesa dos bailarinos cazaquistaneses, em especial o líder da banda, Negresco. Bono tem participado activamente em várias campanhas e apelado a líderes do mundo todo afim de obter apoio na sua luta contra a fome e a miséria, sobretudo nos países mais pobres. Essa "obsessão" de Bono quase levou os U2 ao fim em tempos passados, por incomodar o resto dos membros do grupo, porém isso foi revertido e ele conta actualmente com o apoio destes na sua causa.


muito bom AHEUHEUHAEUHEUHEUHEUHEUAHEUAEHHUEAUEAHU

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


chamaram o Bono de NEGRESCO aeihueahiEAUHEIUEH

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


chamaram o Bono de NEGRESCO aeihueahiEAUHEIUEH



Fui eu também.

Pati Cobain
Veterano
# set/08
· votar


"Além da empreitada musical, eles são também conhecidos pela sua participação activa em causas políticas e de defesa dos bailarinos cazaquistaneses, em especial o líder da banda, Negresco."

auhhuHUAHUhuhuahuHUA

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Sacanagem....uahuahuahuahuahau

Mas U2 é foda de qualquer jeito!!
/o/

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


Fahrenheit
Mas U2 é foda de qualquer jeito!!
/o/
(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A parcialidade em pessoa no artigo da wikipédia