Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# set/08 · Editado por: Fenrisulfr
De um tempo pra ca fiqui diferente, eu vejo o mundo de uma forma diferente... parece que tudo é tao banal, tao sem importancia... eu me sinto como se tivessem tirado algo de dentro de mim... como se arrancassem parte do meu estomago..é uma sensação fisica, estranha...
A ZXC tinha razão... quando eu conseguisse de volta o que queria, ia perder a vontade de te-lâ... acho que era muito mais o meu orgulho do que qualquer outra coisa...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Conheço um cara que sentiu isso e morreu alguns meses depois, de câncer.
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Fenrisulfr O que está acontecendo comigo?
Simples!
É pura viadagem, é falta de trampo, ACCCCCCCCCCCCORDA e vá TRABALHAR, pô!
quando eu conseguisse ele de volta
Foi o que eu disse!
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Escreve sobre isso, cara.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
leandro rodrigues Simples!
Eu trabalho ¬¬
|
Billy The Kid Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr Você foi abduzido!
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
Hoje é o dia internal do "quem sou eu" e eu não sabia?
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr
é uma sensação fisica, estranha... Mulheres conhecem as reações masculinas...espero que isso te sirva de lição, em relação ao seu amadurecimento emocional.
;)
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
ZXC
Tu tinha toda razão... eu perdi toda a graça por ela =(
|
# set/08
· votar
é uma sensação fisica, estranha...
Meu primo começou a ter essas mesmas sensações, depois que ele teve que dar o relógio para um assaltante
Enfim...
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
Eu trabalho ¬¬
Ah, então é câncer mesmo
|
Billy The Kid Veterano |
# set/08 · Editado por: Billy The Kid
· votar
Fenrisulfr você tem alguma meta na vida? Se não tiver ache uma,eu vivo da guitarra,não consigo viver sem uma guitar...minha meta e ser um guitarrista foda e arranjar uma banda e conseguir fazer sucesso!
Sonhos :}
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
vamo formÄ uam bändä eMmmoo?//11
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Billy The Kid Sonhos :}
Rs... de um tempo pra ca percebi que sonhos não passam de uma maneira de vc imaginar a vida que vc queira ter tido ao inves de encarar a que tem...
|
Billy The Kid Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 oha 1 miguxuuu vamu,eu sEi ToKar gitARRa, e tu?//?
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2
Nao sou emo... nao tenho franja, nem fico chorando pelos cantos... mas fique a vontade
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr
Essa sensação de vazio é muito ruim né? Pior do que a dor...aiiii o amor. Isso é uma m@rda mesmooooo!!! Você é lindo, cheio de vida, vai logo se curar...agora ela, já não sei. Bem feito...morra vacaaaaaa!!! ahahahahaha
|
Billy The Kid Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr pra mim sonhos são o que você quer,e se você é um cara determinado, você corre atrás deles...eu treino guitarra todos os dias para fazer o possível para ser bom...
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Você é lindo, cheio de vida, vai logo se curar...agora ela, já não sei. Bem feito...morra vacaaaaaa!!! ahahahahaha
o_O
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr vC tokä guitara?1
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
ZXC Você é lindo, cheio de vida, vai logo se curar...agora ela, já não sei. Bem feito...morra vacaaaaaa!!! ahahahahaha
auhhuahuauhuha
Adoro seu humor... o pior que aconteceu como vc dsse... ela voltou um amor... mas é como se todo a falta que eu sentia por ela fosse muito mais machismo do que qualquer outra coisa... ela voltou e agora sou eu quem quero ir...
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 vC tokä guitara?1
NAaoOoMm... MaAAxXx EuU PoxxO Xer O EmPprEssArIo da BAnDdaA *.*
¬¬
|
Billy The Kid Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 AhAM
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
ZXC Você é lindo, cheio de vida, vai logo se curar...
Eiiiiiiii traidora!
|
_FrEd_ Veterano |
# set/08
· votar
"Mi xinto Xó Maix quem eh qui nunka xi xentiu axim Procurando um..."
|
kiki Moderador |
# set/08
· votar
Fenrisulfr acho que era muito mais o meu orgulho do que qualquer outra coisa... é... a gente não se conhece mesmo, só quebrando a cara pra cair as fichas
|
Billy The Kid Veterano |
# set/08
· votar
Fenrisulfr oia oTRO miguxo,vc qr mso o impreSÁRIO Da bANda ?
|
# set/08
· votar
Fenrisulfr Nao sou emo... nao tenho franja, não bebo, não fumo, também não, nem fico chorando pelos cantos... mas fique a vontade
Eu não disse?
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Billy The Kid
Ok chega de desvirtuar meu tópico
|
ZXC Veterano |
# set/08 · Editado por: ZXC
· votar
Fenrisulfr
Mas antes de ir, faz dela gato e sapato...essa vaca mereceeeee! Lembra das festinhas? Das suas esperas? Dos seus medos? Tem um ditador alemão legal para essa ocasião... Hunde werden wrütend. Ich räche mich....isto é, Cachorros é que ficam com raiva, eu me vingo! ahahahaha
Dogs2 Eiiiiiiii traidora! Esse ditado acima serve para tu também, que fez eu me sentir um maracujá louro...rsrsrsrsr...aauauauau
|