Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
A experiência mais surreal da minha vida, as três coisas que eu nunca esperei presenciar eram ets me abduzindo, Jesus me arrebatando e o IBOPE me entrevistando. Agora não sei mais o que pensar da vida, nada mais é como antes. Pior que ninguém acredita quando eu conto que entrevista do IBOPE existe.
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
entrevistado pelo IBOPE
Deve ser melhor que ser revistado pelo BOPE :] ...
|
Sniper Veterano |
# set/08
· votar
Fake
|
# set/08
· votar
Depois de responder você disse: "Espero ter ajudado :] ..." #_# ???
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08
· votar
james_the_bronson Depois de responder você disse: "Espero ter ajudado :] ..." #_# ???
HAEIUAHeoIAUHeoAIUHEAOIUEHAOIEhaOIEU! Fiquei imaginando a cena! =p
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/08
· votar
ahhahaahh
|
Foukez Veterano |
# set/08 · Editado por: Foukez
· votar
EDITED by minha insonia
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire Falou, falou, falou... Mas não disse sobre oq q era a pesquisa. Era sobre as eleições?
|
# set/08
· votar
O cara me perguntou se eu lia jornal, depois perguntou se tinha geladeira na minha casa oO
|
# set/08
· votar
Depois de responder você disse: "Espero ter ajudado :] ..." #_# ???
Fiquei tão pasmo com o fato de ser entrevistado que nem lembrei =(
|
# set/08
· votar
Black Fire
Acalme-se, ainda tem o Datafolha _\m/ !!!
|
# set/08
· votar
Ainda sou cético o bastante pra nãoa creditar na existência de entrevistadores da Datafolha.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/08
· votar
O cara me perguntou se eu lia jornal, depois perguntou se tinha geladeira na minha casa oO
nisso ele chega a conclusão de que no pais todo mundo é alfabetizado e tem acesso a tecnologia
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
fernando tecladista E qm disse q ele respondeu "sim"? Acho q ele falou "não", só de sacanagem.
|
# set/08
· votar
uhahauahuaa devia ter dito que não.
|
# set/08
· votar
As perguntas foram tipo: "que jornais você lê?" "que cadernos?" "onde você arruma os jornais?" "você trabalha, ou faz bico?" "qual a tua escolaridade?" "na tua casa tem rádio à pilha?"(juro que ele perguntou isso).
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
"na tua casa tem rádio à pilha?" ahuehauehuaheuhaeuhaehuaheuaheuhaeuhaeuhauhea!!!
Assisti um programa de TV ontem onde os japas estavam falando sobre as novidades tecnológicas dos eletrodomésticos. E falando sobre o blue-ray, estavam tirando sarro de qm ainda tem video cassete (VHS) em casa! aheuhaeuhauhea
|
# set/08
· votar
Pô, mas video cassete é queimação de filme até aqui.
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire Pois então... O japa olhou pra muié q perguntou e falou: "A gente tá aqui falando da extinção do DVD (normal) e vc vem me perguntar sobre VHS?" ahuehaheuhaehhaehuaea
Putz, assistindo aquele programa ontem, até eu me senti meio perdido no tempo.
|
# set/08
· votar
Soulface uahuahuaa não me perguntaram se eu tinha Blue-Ray, mas perguntaram se tinha VHS.
Falando em tv japonesa, isso é real? http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/177622/p26#5365127
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire aheuhauehuaheuhaeuhauheauheuhahuauhhuae!!! Eu to sem audio aqui. Mas é bem cara de japonês mesmo!
|
# set/08
· votar
Soulface Olha o decima depois, a mulher ensina a dizer que tem um caso grave de diarréia huauahuhauhaua, vou dormir, flw.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire OAIEUHAOIEUhAOIUEHAOIEUAHOIEUAHOEIuAHOEiuAHEoiAE AEOUIAHEOAIUEHOAIUEHOAIUEHAOIEUHAOIEUHAOIEUHAOIEU!!!
Bizarro!
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire Depois dessa, acho que vou aposentar o "The book is on the table" =p
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Primeiro que eu ouço falar que resposndeu a uma pesquisa do Ibope.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08 · Editado por: Dogs2
· votar
também já fui mas faz muito tempo
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Já fui também, mas só uma vez.
|
guedes portnoy Veterano |
# set/08
· votar
entrevistaram ele e mais 99 pessoas. Assim chegam as conclusões relativas ao país inteiro. Mto eficiente essas pesquisas.
|
Ronin Veterano |
# set/08 · Editado por: Ronin
· votar
Eu já fui também... eu e a Paula, nas últimas eleições. Ainda comentei com a moça quando ela me mostrou o crachá de identificação do Ibope: "Poxa... agora não posso mais dizer que nunca conheci ninguém que tivesse sido entrevistado por vocês."
Ela riu.
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
Ronin Ainda comentei com a moça quando ela me mostrou o crachá de identificação do IBGE:
É Ibope ou IBGE ?
|