Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Passar em um concurso público!!!
=)
|
PGilbert Veterano |
# set/08
· votar
Preciso terminar de tirar umas músicas para um show em Brasília, no mês que vem.
|
guga1232000 Veterano |
# set/08
· votar
Acabar meu TCC. Acabar meu aviso prévio. Estudar para passar em Tatuí! \o/ Tirar mais sons p/ banda de pop. Agendar mais shows p/ banda de pop. Compor a linha de bateria das músicas outra banda para tocarmos na estréia da banda mês que vem. Ficar rico!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
Esperar essa maldita sexta feira passar pra eu ficar longe do trampo.
|
The Rainmaker Veterano |
# set/08
· votar
Tópico destinado ao fracasso. Até que não. Já chegou na 2ª página.
Quais são suas prioridades nesse momento? Voltar pro trampo senão o meu chefe me mata. Com licença...
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
preciso descansar para um campeonato que terei amanhã ... depois disso tenho q estudar pq terei provas semana q vem :(
|
Mitridates Veterano |
# set/08
· votar
estudar!!!!!!
|
suco de laranja Veterano |
# set/08
· votar
preciso fazer poucas coisas:
- ficar rico, - mudar pra um país não-monogâmico, - completar uma prova de triathlon, - trocar um tênis que ficou apertado no shopping.
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
intaum...
basicamente.... a necessidade....
ficar zilionário... aprender a tocar guitarra! comprar um mimiógrafo... tomar vergonha na cara e começar uma facu! tomar vergonha na cara e terminar esta facu! arrumar um bom emprego com esta facu! escalar o monte everest! descer o monte everest! participar do triatlown iron man! voltar vivo do iron man! e terminar de escrever isto daqui...
bom um deles já foi! :D
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
* passar num concurso * ganhar mais de 2 mil * terminar minha 4x15 * comprar minha zoom G9.2tt * Tirar carteira de Motora * tentar passar no vestiba (Eng. Elétrica) * comprar guitarra nova * upgradear essa guitarra nova * Comprar um carro * Montar um Negócio próprio * arranjar uma escrava sexual * ir pra floripa ou bacupari nas ferias * pegar um trampo que pague mais em janeiro
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Fahrenheit
Que coisas que você precisa fazer Parar de ficar coçando, acordar e ir a luta, pô
|
eusebio Veterano |
# set/08
· votar
Estudar pras provas de segunda.
|
BokuWa Veterano |
# set/08
· votar
Dominar o mundo!!!!
[/Pink, Felicia e o Cerebro]
|
vampirinha Veterano |
# set/08
· votar
vixi tanta coisa, estudar... comprar guita nova... arranjar dinheiro pra tirar a minha carta que ja faz 5 anos que to querendo tirar... arranjar um emprego... decidir o que fazer da vida....
|
Billy The Kid Veterano |
# set/08
· votar
Espera minha professora chata,quando ela estiver começando a descer as escadas pegar e dar um empurrão nela,eu estou planejando fazer isso no ultimo dia da 8ª série :)
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Billy The Kid
eu estou planejando fazer isso no ultimo dia da 8ª série
Você faz jus ao seu nick.
|
MANFREDINI Veterano |
# set/08
· votar
Coisas que você precisa fazer
escutar The Who
|
Alessandra Veterano |
# set/08
· votar
No momento eu preciso ir tirar essa camisola e começar a corrigir tarefa de aluno, mas e a preguiiiiiiiiiça????
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Alessandra No momento eu preciso ir tirar essa camisola e começar a corrigir tarefa de aluno, mas e a preguiiiiiiiiiça????
Você faz isso peladona? hahaah
De repente, o termo "corrigir tarefa" ficou muito mais interessante na minha mente.
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
kkkkkkkkkk
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky De repente, o termo "corrigir tarefa" ficou muito mais interessante na minha mente.(2)
|
MANFREDINI Veterano |
# set/08
· votar
Coisas que você precisa fazer
cortar uma árvore com uma machado e gritar: MADEIRAAAAAAAAAA!
|
Abigobaldo Veterano |
# set/08
· votar
Léééévantar da rêêêdiiiii...
[/baiano]
|
Julia. Veterano |
# set/08
· votar
Léééévantar da rêêêdiiiii...
[/baiano]
Todos nós.
|
_FrEd_ Veterano |
# set/08
· votar
No momento eu preciso ir tirar essa camisola
Vai tirar o fio dental tb?
|
Billy The Kid Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Você faz jus ao seu nick. Desculpe cara,mas,o que é jus?
|
erico.ascencao Veterano |
# set/08
· votar
Estudar Transferência de Calor - condução unidimensional, condução em regime estacionário, condução em regime transitório, condução com geração interna... Fudeu tudo!!!
|
Nazareth Bach Veterano |
# set/08
· votar
Esperar até algum moderador fechar esse tópico. dexa o cara ser feliz!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
tomar banho
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
Billy The Kid Desculpe cara,mas,o que é jus?
É isso... Jus
|