minha piroca me fez trocar de escola

Autor Mensagem
Deftones 128
Veterano
# abr/05


que merda eu fiz .
essa historia da ate trauma de lembrar disso mais eu vo conta: tinha uma mina muito gostosa na minha sala era doido com ela, so que eu so timido pra carai e num chegava nela nem nada na verdade nem falava com ela ai rolou um trabalho de escola em grupo ai eu acidentalmenti fiquei no grupo dela ,ai o trabalho ia ser feito na ksa de alguma desseas pessoas do grupo o grupo era de 5 ai eu ja tinha tudo em menti (o banheiro aqui de ksa tem uma falha na fechadura um buraco bem grandinho e ele e de frenti pro vaso )ia chamar o povo pra vim fazer o trabalho aqui ia servir uma feijoada pra galera e ia ver essa colega gostosa minha por este buraco , eles vieram fazer o trabalho aqui dei a feijoada pra galera e a gostosa foi a primeira a ir no banheiro ela saiu da mesa e falou o Rapahel onde e que e o banheiro eu preciso usalo ai eu falei vem que eu te levo la levei ela la ela fechou a porta ai pareçe que eu esqueci completamenti que o resto do povo do grupo tava lem ksa e ja infiei o olho no buraco eu vi akela mina perfeita com akela bucetinha rosadinha na minha frenti fiquei com o pal durao detalhe ( eu tava sem cueca ) ai no que eu to la bizoiano elas ja uns 2 minuto o povo levantou pra me procurar por que eles ja tinham acabo o almoço e me viram la com a piroca dura e olhandu pela fechadura Moral da histora : eu nao uso virgulas pq nao estou afim e os cara começaram a rir e as amiga dela que era do mesmo grupo foram bateram na porta chamaram ela e contaram ela foi embora la da ksa chorandu os cara rindo que nem uns loko depois que as mina foram embora eu mandei os cara embora tb e troquei de escola

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Deftones 128
Se fudeu...uashuashuashuas.
Eu trocava de casa tambem.

Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


eu nao uso virgulas
Não era necessário dizer...

Wagner
Veterano
# abr/05
· votar


euaheuahea....se isso naum for mentira, foi engraçado...

Domine
Veterano
# abr/05
· votar


Mentira!

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


ehheeh, tana cara q e mentira, mas e engraçado.. levemente engraçado

Deftones 128
Veterano
# abr/05
· votar


nao teria pq eu invertar uma merda dessa

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


nao teria pq eu invertar uma merda dessa

agora tenho certeza q e mentira

Crash
Veterano
# abr/05
· votar


mentira, porem engraçada

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


ehuheuehuuhehuehuehue
mentira, porem engraçada

Deftones 128
Veterano
# abr/05
· votar


e serio vei isso rolou memo to estudando agora num colegio todo fudido

Naty_Dead_Angel
Veterano
# abr/05
· votar


uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauahuahuahauhauhauahuahauhauahuahu ahuahauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahuah

( tô rolando no chaum de tanto rir )

auhauhauahuahuauahuahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauh auahuahuahauhauauahauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahua

Q tosko...se fudeu!

ahuhsaushusahuashuashuashusahsuahasuhasuhsaushausausahuashusahusahuash usahuahsauhsaushausahuashusahasuhsauhsauhsausahuashusaas

tosko tosko tosko tosko tosko tosko!!!!
se fudeu,se fudeu!!!

stratopeido
Veterano
# abr/05
· votar


mentira: como vc vai receber visitas com o bixo solto? ainda mais se for gostosa q vc ja tava planejando voyeurismo..

isso non ecxiste!!

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


( tô rolando no chaum de tanto rir )


Como vc rola no chão, ri, e tecla ao mesmo tempo?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# abr/05
· votar


Deftones 128

Não culpe sua piroca... ela não tem cérebro. Culpe a si mesmo.

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
Vc por aqui? (Ja imagino a resposta...)

Arthas_2
Veterano
# abr/05
· votar


Putz, vei.TÁ NA CARA KI ISSo É MENTIRA!!!

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


Eu tava até acreditando, mas agora eu pensei: Fejoada nao tem o poder de fazer a pessoa ir no banheiro assim tao rapido! Ou tem? Comi uma a mais de uma hora e ainda nao fui no banheiro..

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


acho que fui o unico q num achei graça

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


tncv
Eu tb nao achei graça... mas eu gostei da parte: eu vi akela mina perfeita com akela bucetinha rosadinha

rattlesnake
Veterano
# abr/05
· votar


Só faltava o cara ta tirando uma na hora q os colegas dele apareceram

Hocus Pocus
Veterano
# abr/05
· votar


mentira: como vc vai receber visitas com o bixo solto? ainda mais se for gostosa q vc ja tava planejando voyeurismo..

isso non ecxiste!!


Mila Turunen
Veterano
# abr/05
· votar


tncv
Eu também não achei...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05 · Editado por: SoldierOfFear2
· votar


Espiar a menina cagando? Deixa de mentira!
Já prevejo o tópico no fórum cifras.co.br:

"meu topico me fez mudar de forum"

skate_na_raça
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
Eu imagino um no whiplash...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Uma vez um cara do colégio que eu nem falava tocou a minah campainha 8 da manhã de sábado pra usar o banheiro por que tav\ com uma puta diarréia. Isso é que é desespero.

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


que coisa não

Polêmico
Veterano
# abr/05
· votar


O Incrivel é....Como pessoas podem comer feijoada em apenas 2 Minutos????....Ou vc é miseravel e serviu uma ciolherzinha de feijoada,ou seus amigos são uma manada de Elefantes.

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


putz

Lord_Mackenzie
Veterano
# abr/05
· votar


tncv

o_o

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a minha piroca me fez trocar de escola