Autor |
Mensagem |
vampirinha Veterano |
# set/08
· votar
KaTy
entao da pra tomar vacina.... ^^
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
vampirinha KaTy
entao da pra tomar vacina.... ^^
Não, não precisa dar não, assim o risco de ter filho aumenta, né. =/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/08
· votar
vampirinha Olha, nem sei se posso por causa da idade, mas me preocupo, pois corro o risco de enravidar, né. Apesar de me cuidar... =/
|
Toalhinha Veterano |
# set/08
· votar
no meu tempo, rubéola só se tinha uma vez. achei estranho vacinarem pessoas que já tiveram ¬¬"
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
vampirinha Sobre o medicamento ela não me falou... uma menina que foi atendida antes perguntou e mostrou a receita do dermatologista, aí se ela tomasse a vacina teria que interromper o tratamento, mas quando chegou a minha vez esqueci de perguntar sobre isso =\
vc foi bem informada...
É... de resto fui sim
Alguem sabe por que quem ja teve precisa tomar a vacina de novo? Pelo que eu saiba precisa uma vez só...
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Pelo menos o bebê não vai ter rubéola. heheheh
|
# set/08
· votar
Patrícia Terres, Porto Alegre - RS - Olá, tive um aborto espontâneo em 2001, descobri após exame de sangue que tive rubéola durante a gravidez, o que provavelmente provocou o aborto. Minha dúvida é: preciso me vacinar? Achei que já estivesse imune.
Maria Tereza - Com a confirmação laboratorial de imunidade contra a rubéola você não tem necessidade de vacinar-se, mas é importante salientar que a vacinação de pessoas imunes não é contra-indicada, estes indivíduos ao receberem a vacina estarão aumentando o número de anticorpos contra a doença. A vacina contra a rubéola é segura.
*Para quem estava com dúvidas sobre já ter tido a doença e vacinação.
|
Toalhinha Veterano |
# set/08
· votar
isso. mas se já é imune, pq o governo ia querer vacinar pessoas imunes??? imune é imune. Não existe semi-imune ou menos imune que outros imunes -.-
É 0% de chance de ter a doença. vou baixar de zero pra quanto???? Pq o governo ia querer gastar com isso?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
Pode crer, é igual AIDS, só se pega uma vez.
|
Toalhinha Veterano |
# set/08
· votar
Black Fire tu já ficou curado de aids e tentou pegar denovo? O.O
|
Izzy Dragon Veterano |
# set/08
· votar
Toalhinha Pq o governo ia querer gastar com isso?
Porque? Porque será? Uma campanha pela saúde pública há 2 meses das eleições... porque será?
|
Toalhinha Veterano |
# set/08
· votar
Izzy Dragon vc ia votar em alguem pq enfiou uma injeção de mercúrio na tua testa? O.O =(
tá, que seja, entendi.
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/08
· votar
Toalhinha isso. mas se já é imune, pq o governo ia querer vacinar pessoas imunes??? imune é imune. Não existe semi-imune ou menos imune que outros imunes -.-
claro que existe
|
Mitridates Veterano |
# set/08
· votar
I don´t think so.
|
# set/08
· votar
E ai, man. Quando sai o resultado desses exames dela?
|