Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
Ele é um dos poucos caras da geração dele que eu posso dizer que eram FODAS de verdade.
|
Rapha_krust... Veterano |
# set/08
· votar
_Raulzito_ 2008 tá sendo bronca....
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Escutarei Sheep até cansar... T~T
|
# set/08
· votar
haja pink floyd hj quando eu chegar em casa...
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Ele se baseou muito no jazz. Algumas passagens da Great Gig In The Sky foram baseadas no Kind of Blue.
|
# set/08
· votar
Pseudonimum Ele se baseou muito no jazz. Algumas passagens da Great Gig In The Sky foram baseadas no Kind of Blue. sim, mas a principal caracteristica dele é o sentimento de cada nota....ele e o Gilmour eram uma dupla perfeita...
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Rapha_krust... É... e isso é o que caracteriza não só os dois, mas quase toda a obra do Pink Floyd após a década de 60.
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
Eu não conheço muito ele, mas só pelo fato de ele estar numa banda de peso que é o Pink Floyd, ele deveria ser muito fodinha...logo, uma perda para a música
|
# set/08
· votar
Pseudonimum É... e isso é o que caracteriza não só os dois, mas quase toda a obra do Pink Floyd após a década de 60. com certeza...mas eu te digo que até em 60 mesmo dava pra se perceber esse sentmento todo...tem uma música do Relics que foi da época do Syd, See Emily Play que é foda...
POSITIVE Eu não conheço muito ele, mas só pelo fato de ele estar numa banda de peso que é o Pink Floyd, ele deveria ser muito fodinha...logo, uma perda para a música cuide de conhecer logo...
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Câncer é uma doença terrível. Não sei o que é pior, continuar vivendo com a doença ou morrer.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Rapha_krust... Eu acho que tanto o período com o Syd como a carreira solo dele têm uma característica BEM diferente do Pink Floyd do Dark Side e do The Wall. São músicas mais inocentes, simples e alegres. Gosto muito das músicas do Syd Barrett. The Madcap Laughs. \o/
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
brunohardrocker Câncer é uma doença terrível. Não sei o que é pior, continuar vivendo com a doença ou morrer.
"Morrer" quando se está vivo é o pior!
|
# set/08
· votar
brunohardrocker Câncer é uma doença terrível. Não sei o que é pior, continuar vivendo com a doença ou morrer. o foda é que essa geração qeu se afundava nas drogas naquele tempo tão sentindo os efeitos agora...e ainda tem gente que gosta de se drogar...
Pseudonimum sim cara, The Piper at the gates of Dawn, é fodão!
|
Carla Andréa Veterano |
# set/08
· votar
Lá se foi mais um louco diamante... :'(
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
Meu Deus caralho, quanto arrepio... porra...
....mais um gênio lá em cima...
|
Toalhinha Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE o cara é tão foda que quando a banda o expulsou, teve que contrata-lo pras turnes -.-
Rapha_krust... o foda é que essa geração qeu se afundava nas drogas naquele tempo tão sentindo os efeitos agora. Rick não gostava dessas coisas! hunf! e cancer, minha tia tb teve ¬¬" e nunca usou drogas.
|
Toalhinha Veterano |
# set/08
· votar
Aaah eu não concordo com essa noticia. Não. Não concordo.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Toalhinha O Rick, Tool. :/
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
65 anos, só... Podia ficar mais um pouquinho.
='(
|
Toalhinha Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum =(
o cara mais lindo, mais perfeito, mais sexy, =\ do mundo todo. mais foda do mundo todo, continuava se apresentando e eu não vi. nunca vi =(
PARA TUDO
|
Scrutinizer Veterano |
# set/08
· votar
Não pode. ='( Ano maldito.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Morreu um verdadeiro MÚSICO
|
Toalhinha Veterano |
# set/08
· votar
colocar todo mundo pra chorar
|
Scrutinizer Veterano |
# set/08
· votar
O compositor de The Great Gig In The Sky, Us and Them, Summer '68, Sysyphus... Não pode, porra. ='(
|
Sirron_Kashmir Veterano |
# set/08
· votar
Fiquei sem palavras ao ler a noticia, uma perda gigante pra música, pro mundo... ='(
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Toalhinha sacanagë
|
BokuWa Veterano |
# set/08
· votar
Depois da Dercy, o que vier já não me espanta.
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
Muito triste =\
|
Toalhinha Veterano |
# set/08
· votar
o original, pra quem não conhece. a vocal do video tá tão broxa ¬¬"
|
The_Fourth_Horseman Veterano |