Autor |
Mensagem |
Sab_Ian Veterano |
# set/08
O mais abusivo que já vi foi pra ver o Stevie Vai, no Bourbon Street por R$ 180.
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
O preço dos ingressos de shows é abusivo?
Sim. Totalmente abusivo!!!
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
O Lobão é um inútil, só podia ter um tema inútil no programa dele...
O preço dos ingressos é regulado pelo mercado, pela produtura, pelo artista e pelo público.
Um ingresso pro show da Madonna por 600 cascalhos é caro? Então porque esgotou no primeiro dia??
Valor é relativo.
|
Carina K Veterano |
# set/08
· votar
Alguns sim, alguns não.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
maggie O Lobão é um inútil, só podia ter um tema inútil no programa dele...
Devia ser proibido moderar com TPM
(medo de BAN)
|
BokuWa Veterano |
# set/08
· votar
Se tem nego pagando, tem mais é que ser caro mesmo. Ok, é caro, mas tem sempre os fãs loucos que dariam o cu para ver um show, o pessoal quer é tirar o maior lucro possivel.
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Dogs2 haha nem é... Esses dias assisti um trecho de um desses programas que ele apresenta... O problema não é ele ser ruim, porque isso tem aos montes na TV.
O chato é ele se achar "transgressor" porque fala porra na MTV, e depois disso chama a nossa mega-roqueira-de-shopping Pitty pra cantar...
Só fala mal da MPB, mas vive às custas da fama que conseguiu 20 anos atrás, e não mudou nada depois disso.. continua sendo um babaca.
Mas faz sucesso assim, bom pra ele. =)
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
maggie O chato é ele se achar "transgressor" porque fala porra na MTV
mas na Mtv qualquer um fala "porra"
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Dogs2 Poizé. Não só na MTV... até o Faustão fala.
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
maggie Poizé. Não só na MTV... até o Faustão fala. :O
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
maggie
Uma das regras do fórum num era não depreciar artistas?
Enfim, nunca achei nada de mais na MTV. Achava interessante quando era o Cazé nesse programa, ele não ficava cortando todo mundo toda hora. Ele fica falando que "branco não devia tocar samba", e se esquece que o Almirante estava nas rodas de choro (pai do samba). Almirante era um branco!!! Ir contra a participação num estilo musical de uma pessoa, por causa de sua cor, independente de que cor seja, é preconceito.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Pardal O Cazé só sabia chamar os comerciais... o Lobão é muito melhor, só acho que ele devia saber colocar o ponto de vista dele com menos truculência
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Pardal Uma das regras do fórum num era não depreciar artistas? Apesar de achar ele um babaca, a idéia de vender CDs em bancas de revista, numerar CDs etc. foi boa.. só que acho que ele acabou desistindo de tudo isso, ou não?
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2
O Cazé só sabia chamar os comerciais... o Lobão é muito melhor, só acho que ele devia saber colocar o ponto de vista dele com menos truculência
Também acho.
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
uma discussão embasbacante
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 Sab_Ian
Mas era exatamente isso que eu gostava no Cazé: Os caras, e não ele, estavam muito mais inteirados do debate, e ele só dava pitaco vez ou outra!!!
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Pardal
Mas era exatamente isso que eu gostava no Cazé: Os caras, e não ele, estavam muito mais inteirados do debate, e ele só dava pitaco vez ou outra!!!
Claro que temos que levar em conta que o Cazé é VJ de verdade. O Lobão virou VJ, de mentira.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Ciro Gomes pra apresentador do Mtv Debate
aeHIUaehiaeuha fodaaaa, o circo pegando fogo
|