Autor |
Mensagem |
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Porque, meu Jesus, toda vez que eu entro tem esse tópico upado....POR QUEEEEEEEE!!!!
|
girleyskateboarddestroyer Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns eu é quem não respeito? me chamam de gay,de muitas outras coisa piores e ainda eu é quem não respeito? po valew por ser parcial.
|
# out/08
· votar
POSITIVE sabe de uma coisa 100% falso desisto, podem, me xingar me pertubar , me ofender,me criticar e pronto não vou falar mais nada.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer sabe de uma coisa 100% falso desisto, podem, me xingar me pertubar , me ofender,me criticar e pronto não vou falar mais nada.
É assim que se fala,girl.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer
LéoTecla vc é algum puxa-saco dela,ou as.po.ne? não se meta onde não for chamado valew,pq se eu quizesse que vc respondesse por ela não teria perguntado a ela e sim a vc.
Tem certeza q vc ñ ofende nínguém???
Cara zuarem seu topico e desvirtuarem é a coisa mais normal aki no FCC, ve lá meus topicos principalmente o sobre ET's, os caras ficaram falando de uma tal de "Zoráide" q nd tinha a ver co a estoria, e ao invés de fazer q nem vc q da Piti e sai ofendendo todo mundo eu só pedi pra pararem a zoação no topcio, pronto eles pararam e ficou td de boaz!!!
Antes de tentar ser agressivo tente ser comprensivo, brinque tbm, mas pessa ora ñ desfocarem o assunto do topico!!!
E como já disseram pra vc: Posta no forum de musica em geral q vc vai ser mais bem respondido!!
|
LéoTecla Veterano |
# out/08 · Editado por: LéoTecla
· votar
eu é quem sou errado.
Reconheceu que está errado... Essa foi a imagem que você criou de você mesmo!
Por isso peço novamente que respeite as regras, perdi as contas, pois você não agrediu só a mim, mas a outros 3 ou 4, e quem posta em seus tópicos tem que aliar a você ou se não você esculacha!
Todos tem opiniões próprias mano, e não tem como aceitar as suas pois estão sem nexo e razão!
Você escuta vozes do além é?
|
# out/08
· votar
Clauber guns tabom kra muito obrigado,seguirei os seus ensinamentos.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Tenho uma proposta!!
Vamos todos deixar de postar nesse tópico!
=)
|
NoAlarms Veterano |
# out/08
· votar
-44 e contando..
|
LéoTecla Veterano |
# out/08
· votar
-45 e contando..
|
# out/08
· votar
POSITIVE se sou girl como vc e mts outros falam pq me denunciou então quando falei de sua mãe sendo que não sabia que era não deixaria sua mãe ouvir musica com girl?
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
se sou girl como vc e mts outros falam pq me denunciou então quando falei de sua mãe sendo que não sabia que era não deixaria sua mãe ouvir musica com girl?
Juro que não entendi nada!
|
LéoTecla Veterano |
# out/08 · Editado por: LéoTecla
· votar
falei de sua mãe
Com mãe ninguém mexe mano, olha o respeito!
Não baixe seu nível.
Creio que ninguém quer tirar seu direito de participar do Fórum, mas é você que está caminhando em busca disso!
nahnn, com essa não dá, mexer com a mãe dos outros... Isso é coisa de menino vei, já tá dando é dor de cabeça!
|
toty Veterano |
# out/08
· votar
- 45 e contando..
qual é o post em questão?
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
toty
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/194349/#5433756
Esse.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer se sou girl como vc e mts outros falam pq me denunciou então quando falei de sua mãe sendo que não sabia que era não deixaria sua mãe ouvir musica com girl?
Porque vc é bobo(a).
|
toty Veterano |
# out/08
· votar
Lìív pode incluir mais um - ai ..
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Lìív Putz, negativei 2 caras errados!!! O primeiiro foi o Fahrenheit, e depois o do Link do Raulzito q falo mau do rock, q eu já tinha negativado!!
Agora sim negativei o Raulzito em sí!!!!!
-44 alguém positivo ele!!!
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns
=O
Maldito!
uehuehuheu
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit Clauber guns
uhauhauha
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns ve lá meus topicos principalmente o sobre ET's, os caras ficaram falando de uma tal de "Zoráide" q nd tinha a ver co a estoria, e ao invés de fazer q nem vc q da Piti e sai ofendendo todo mundo eu só pedi pra pararem a zoação no topcio
Zozo tinha tudo a ver com o tópico, fiquei super magoada =(
|
# out/08
· votar
POSITIVE se sou girl como vc e mts outros falam pq me denunciou então quando falei de sua mãe sendo que não sabia que era não deixaria sua mãe ouvir musica com girl?
Porque vc é bobo(a).
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Adeus novato
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Adeus novato
Assim espero
girleyskateboarddestroyer ?
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit Malz, Positivei uma resposta sua aki pra ficar igual!! :)
Carol_line Além do fato da zozo PARECER um Et, segundo alguns, ela ñ tinha mais nd a ver com o topico :)
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
se sou girl como vc e mts outros falam pq me denunciou então quando falei de sua mãe sendo que não sabia que era não deixaria sua mãe ouvir musica com girl?
Ahahahaha...
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE Ele não aguenta mto. Ngm vai com a cara de novato cheio de marra.
Clauber guns Então, mew! A mulher fala com ET, parece um ET, tudo a ver com teu tópico! ahueihauiehae A gente não resiste à uma desvirtuação, sorry ae o/
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns Malz, Positivei uma resposta sua aki pra ficar igual!! :)
Que isso man, nem precisa!! TA de boa!!
;*
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Ele não aguenta mto. Ngm vai com a cara de novato cheio de marra.
Verdade.
Acho que dessa vez foi ban mesmo.
Que pena, ele era tãããão engraçado.
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE Super bacaninha =)
E malz por usar a palavra novato, já q vc tbm é um, mas existem tipos diferentes no OT ^^
|