Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# set/08
Recebi por email
Uma agulha pode salvar a vida de uma pessoa - dito por uma professora chinesa.
Guarde uma seringa ou uma agulha de seringa; é espantoso e não é um método convencional para recuperar alguém de um derrame, leia e um dia você pode ajudar alguém.
'Meu pai morreu de um derrame; gostaria de ter sabido sobre este método de primeiros socorros antes.
Quando o derrame acontece, as veias capilares no cérebro, gradualmente, vão se rompendo - (Irene Li)
Quando um derrame estiver ocorrendo fique calmo. Independentemente de onde a vítima estiver, não a mova do lugar, porque se a pessoa for movida os capilares vão se romper. Ajude a vítima a ficar de pé para evitar que volte a cair, aí o derrame pode recomeçar. Se tiver uma seringa na sua casa seria o melhor, se não tiver, pode usar uma agulha de costura ou um alfinete fino.
1. Aqueça a agulha/ alfinete para esterilizar e depois dê uma picada na ponta de todos dedos das mãos da pessoa.
2. Não há pontos específicos nos dedos para a acupuntura ser feita, mas pode picar 1 milímetro perto da unha.
3. Pique até o sangue começar sair.
4. Se o sangue não sair, aperte os dedos da pessoa com os seus dedos.
5. Quando todos os 10 dedos começarem a sangrar, espere alguns minutos e puxe as suas orelhas até ficarem vermelhas.
6. Depois pique cada um dos lóbulos das orelhas até começar a sair uma gota de sangue de cada um deles. Depois de alguns minutos a vítima começará a recuperar os sentidos.
Espere até que recupere o seu estado normal e só quando já não tiver nenhum sintoma anormal, leve-a para um hospital. De outra maneira, se for levada as pressas para um hospital, a viagem turbulenta, fará com que os vasos capilares no seu cérebro se rompam.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Ch4p0L1N Quando um derrame estiver ocorrendo fique calmo.
AHHH SIM CLAAAROO!!! Obrigado por avisar, agora que vc me disse ficarei calmíssimo e sereno durante... um derrame!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 em qualquer situação, manter a calma ajuda mto
pode parecer q tem situações onde é impossível, mas eu sempre consigo
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Ch4p0L1N Ui ui ui
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 ui ui ui oq?
|
Júnior Moreira Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 MAAAS ISSO É UMA BIXOOONA!
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/08
· votar
Sem correlação alguma... Não tem nem lógica, como tu pergunta uma coisa dessas?
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Ch4p0L1N
Espere até que recupere o seu estado normal e só quando já não tiver nenhum sintoma anormal, leve-a para um hospital. De outra maneira, se for levada as pressas para um hospital, a viagem turbulenta, fará com que os vasos capilares no seu cérebro se rompam.
PUTA QUE PARIU! BRINCADEIRA DE MAU GOSTO DO CARALHO! QUEM CRIOU ESSA E-MAIL É UM ASSASSINO!
Nesse país que tem gente que vota no Lula, com certeza vai ter quem acredite nessa merda e espere o paciente morrer antes de levar ao hospital.
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky
Parece mais um jeito pra matar o carinha de hemorragia do que um método de cura. huahuauhauhahuhua
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/08
· votar
Vick Vaporub Sem correlação alguma... Não tem nem lógica, como tu pergunta uma coisa dessas?
sei lá, eu não manjo de geografia
|
_FrEd_ Veterano |
# set/08
· votar
5. Quando todos os 10 dedos começarem a sangrar, espere alguns minutos ateh o carro da funerária chegar.
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/08
· votar
_FrEd_
UHAHUAHUAHUAUHAUHAUH
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Epic Cacete de Agulha!
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
5. Quando todos os 10 dedos começarem a sangrar, espere alguns minutos e puxe as suas orelhas até ficarem vermelhas.
Opa, a vizinha está tendo um derrame. Eu já estou calmo. Mas tenho uma dúvida: Minhas orelhas ou as dela???
Grato...
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
HAUEUAHUEAUHEUAEAEHAUEAHEUAH
|
# set/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Ch4p0L1N agulhadas
Já vai simular um derrame para ser "tratado" com o dr. Ronaldo Ésper né...
|
NoAlarms Veterano |
# set/08
· votar
E se o coitado não morrer do derrame, tenha certeza que a hemorragia acaba o serviço.
|
Fuinhosila Veterano |
# set/08
· votar
o que um nerd nao faz para nao perder o dirito do topico do dia....
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/08
· votar
Recebi por email
Uma agulha Eita tecnologia!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/08 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Independentemente de onde a vítima estiver, não a mova do lugar, porque se a pessoa for movida os capilares vão se romper. Ajude a vítima a ficar de pé para evitar que volte a cair Porra, mas afinal move ou não?
|
# set/08
· votar
Carpano-Jr.
Sem contar uma pessoa sofrendo derrame ficar de pé...
|
qew Veterano |
# set/08
· votar
Espere até que recupere o seu estado normal e só quando já não tiver nenhum sintoma anormal
sim, nao tera nenhum sintoma anormal, ela estara parada, imovel e gelada, morta...
leve-a para o funeral
|
Alessandra Veterano |
# set/08
· votar
Credo
:(
Mas quero só ver se por acaso alguém se deparar com uma situação assim com um ente querido ver se não vai lembrar e tentar, no desespero...
|
kohler1000 Veterano |
# set/08
· votar
Ajude a vítima a ficar de pé para evitar que volte a cair
Como ficar em pé evitará que volte a cair? Não seria o contrário, permanecer deitada para que não possa cair? Se você levanta pode cair de novo, se ficar deitado não vai ter como cair... que coisa mais imbecil.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08
· votar
Como se todo AVC fosse hemorrágico e como se um ataque desses fosse tão chamativo quanto um surto epiléptico...
|