Os cem álbuns mais gays da história

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# set/08
· votar


brunohardrocker
"Rape me, again..." hahahahah


Tan tan tan tan tan taannn PULE!
Tan nan nan nan PULE!

Sirron_Kashmir
Veterano
# set/08
· votar


Que lista babaca.

janick
Veterano
# set/08
· votar


Ch4p0L1N
É uma bixa dançarina mesmo...

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


janick
Ch4p0L1N
Posso ser o padrinho?

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Ch4p0L1N
Tan tan tan tan tan taannn PULE!
Tan nan nan nan PULE!


HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA

... e então???

janick
Veterano
# set/08
· votar


Soulface
Pode ser a dama de honra se quiser

=)

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Ch4p0L1N
fazer o q se vc não entende a intenção dos caras ao fazer uma letra assim...

De fato não entendo. Fora que estou me lembrando agora também que Kurt Cobain gostava muito de tocar vestido de mulher né? E ainda com uma coroa na cabeça! Machão mesmo, ahushaushuahsua.

agora:

Panama, true demais essa música. E o que essa música tem de gay? (fora a performance de Dave Lee Roth, o que não vem ao caso devido ao assunto do tópico). Não conheço a letra da música, mas é algo gay?

*True demais o Eddie Van Halen pendurado na corda pelo pé, ahsuahusahusa.

FATO: Podem falar o que quiserem das bandas de Hard, mas é fato que são os mais comedores de todos, e a mulherada é louca pelos caras. Pelo menos era na época.

POSITIVE
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
Podem falar o que quiserem das bandas de Hard, mas é fato que são os mais comedores de todos

Comedores de homens né...

a mulherada é louca pelos caras.
E eles não estão nem aí pra elas =/

Minha opinião apenas...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar


Fora que estou me lembrando agora também que Kurt Cobain gostava muito de tocar vestido de mulher né? E ainda com uma coroa na cabeça!

Aquele retardado era pior do que os emos de hoje.

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


POSITIVE
Comedores de homens né...

Cite um, mas algo de certeza, não é só pelo jeito do cara, ou a roupa que ele usa. Algum declaradamente gay.

Sem se Freddie Mercury.

E eles não estão nem aí pra elas =/

Com base ne que você afirma isso? Nunca ouviu falar de Gene Simmons, Paul Stanley, o Motley Crue, David Coverdale, Led Zeppelin (se puder ser considerado hard, pra mim é), Bon Jovi, Poison, Guns?

XXXKAKALXXX
Veterano
# set/08
· votar


lista do membros mais gays :

1º OMegaHits
2ºOMegaHits
3ºOMegaHits
4ºOMegaHits
5ºOMegaHits....

Ch4p0L1N
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
Fora que estou me lembrando agora também que Kurt Cobain gostava muito de tocar vestido de mulher né? E ainda com uma coroa na cabeça! Machão mesmo, ahushaushuahsua.

a intenção dele era chocar, fazer algo diferente por zuera, não por viadice... van halen é quase a mesma coisa mas que os clipes parecem um filme do cruzeiro das loucas, parece... eu respeito o van halen mas que naquela época era cheio de viadagem era, qm diz q não tá cego pq paga um pau pra esses caras

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Ch4p0L1N
a intenção dele era chocar, fazer algo diferente por zuera, não por viadice...

Também creio que não seja por viadice. Mas acho uma completa idiotice, mas deixa pra lá.

van halen é quase a mesma coisa mas que os clipes parecem um filme do cruzeiro das loucas, parece... eu respeito o van halen mas que naquela época era cheio de viadagem era, qm diz q não tá cego pq paga um pau pra esses caras

Aí vai do estilo Hard, é aquilo mesmo. Dave Lee Roth eu concordei em todos os meus post que ele é extremamente bichoso, ahsuhaushaush. Agora o restante da banda não é, inclusive Sammy Hagar que substitui o Dave não é bichoso, e eu gosto muito mais dele do que do Dave como vocalista.


*É bom dizer também que eu não sou um grande fã de Hard Rock no geral, curto algumas bandas pra caramba, mas são poucas, apesar de eu gostar do estilo (das músicas).

Ch4p0L1N
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
pois é, e foi no hard rock que começou esse negócio de querer chocar fazendo viadice

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Ch4p0L1N
pois é, e foi no hard rock que começou esse negócio de querer chocar fazendo viadice

Acho que essa parte do "querer chocar" com aquele estilo todo, aquelas roupas boiolísticas, excêntricas, maquiagens, vai bem mais do lado do Glam Rock do que do Hard mesmo, apesar de que eu acho que no fim é tudo farinha do mesmo saco. Mas as bandas de Hard com esses estilos mais excêntricos tendem mais ao lado do Glam do que do Hard na minha opinião. Como por exemplo Motley Crue, Twisted Sister, Poison, etc., que praticamente se travestem.

*No caso do Twisted Sister não fica só no praticamente, ahsuhusa.

marcio_zav
Veterano
# set/08
· votar


XXXKAKALXXX
1º OMegaHits

Herege!

Errar o nome do Rei dos Negativos.

eusebio
Veterano
# set/08
· votar


E engraçado que muitos desses álbuns têm boas críticas (sendo o do Velvet um dos mais aclamados pela crítica).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os cem álbuns mais gays da história