Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
KaTy Nada, nem faz diferença.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
KaTy
Vai ficar cego.
hein?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/08
· votar
DrBrodsky Pseudonimum Foi para assustar. ;)
|
_FrEd_ Veterano |
# set/08
· votar
KaTy
Pois eh, eu n botava mt fé nesses exames feitos em testes tipo pra tirar a CNH e, no meu caso, no Tiro de Guerra, mas lembro de n ter tido uma visão 100% neles...
Agora, msm n tendo usado óculos sei que aparelho eh muito pior, vai se preparando, eh uma tortura...
Ps: Ué, ninguem vai fazer nenhuma gracinha? Povo ta quieto hj...
|
# set/08
· votar
_FrEd_ A minha visão direita é perfeita. O médico disse que as pessoas nao percebem o "defeito" na visão esquerda porque a da direita compensa.
Agora, msm n tendo usado óculos sei que aparelho eh muito pior, vai se preparando, eh uma tortura... Todos me dizem, mas um dia tirarei e a tortura passará.
Ps: Ué, ninguem vai fazer nenhuma gracinha? Povo ta quieto hj... Vai se preparando. Daqui a pouco começam.
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
Fahrenheit Pior q não cara..em uma semana acostumei...agora se eu não boto ela ai sim tenho agonia, viciei na lente huauhauhauha
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum e astigmatismo, mas não uso óculos.
Dependendo do grau, se faz um uso "pesado" da vista, certamente tem dor de cabeça...
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
TG Aoshi Na verdade, não tenho dores... Mas meu grau é baixo, não sei se tem a ver.
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum hehe! Acho que depende um pouco da pessoa, tbm...
Tem gente que, com meio grau, já fica com dor de cabeça braba!
|
Gui Veterano |
# set/08
· votar
tenho 1° de hipermetropia em cada olho...mas tenho ainda astigmatismo (desoberto a pouco mais de 3 anos...pouco se pensar que uso óculos desde os 2,5 anos)...em um é bem pouco e no outro é bastante..coisa proporcional a um ser 15 e o outro 115...coisa assim! e sou estrabico também!!=[ por isso tenho que usar o óculos o tempo todo!
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Gui Não é melhor jogar seus olhos fora?
|
Lìív Veterano |
# set/08
· votar
Não é melhor jogar seus olhos fora? auheuaehuaheuaheuhaeuhauehuaheuaehuah
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
Gui
Pode comprar olhos novos, quem sabe? Alguém sabe onde vende pra ajudar um colega aí? Mercado negro, vamo lá, gente!!!
|
TaylorBass Veterano |
# set/08
· votar
Ó-ticas do Povú! Morôô ? haháiiii!
|
Gui Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Pardal já me acostumei com eles..tá suave!
|
# set/08
· votar
Entendi o porquê dos 20/20, 20/30....20/50
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/08
· votar
meus olhos são dibouazz
|
thebassx Veterano |
# set/08
· votar
eu fui no oculista uma vez e ele disse q eu tinha astigmatismo, isso foi ha 5 anos, mas q nao precisava de oculos pq era mto pouco grau. acho q agora aumentou...
|
# set/08
· votar
thebassx Se tivesse usado não teria piorado
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/08
· votar
KaTy Se tivesse usado não teria piorado
não tem essa não, pra ficar bom só com cirurgia, se usar ou não usar óculos piora do mesmo jeito, o problema evolui
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/08
· votar
Aconteceu o mesmo comigo hoje. Faz um tempão que eu sei que preciso usar, mas hoje eu peguei dois óculos de uns amigos e testei. Dá pra enxergar muito bem.. nem lembro qual foi a última vez que enxerguei assim. O problema é que dói um pouco a cabeça.
|
# set/08 · Editado por: KaTy
· votar
Ch4p0L1N Pode piorar, mas beeem menos, pois com os óculos a pessoa não precisa ficar forçando para ler as coisas, por exemplo.
|
_FrEd_ Veterano |
# set/08
· votar
Machine Gun Man
UHEheuheuheuh... Cara, na hr que eu coloquei o oculos levei um baita de um susto... O contraste com oculos/sem oculos era impressionante.
Minha cabeça dói um poco qnd eu forço demais pra enxergar...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/08
· votar
KaTy Pode piorar, mas beeem menos, pois com os óculos a pessoa não precisa fixcar forçando para ler as coisas, por exemplo.
é verdade, óculos é como uma bengala, vai ajudar o cara a andar melhor e forçar menos, mas não vai curar a perna dele
|
# set/08
· votar
Ch4p0L1N Exato.
Aliás, estou com uma dorzinha neste exato momento. Creio que é por forçar aqui nesse PC... Comecei a sentir essas dores todos os dias =/
|
PanthFinder Veterano |
# set/08
· votar
Se o cara faz cirurgia, daqui a uns 30/40 anos sua visão vai estar fudi** de novo, não?
|
_FrEd_ Veterano |
# set/08
· votar
PanthFinder
Se o cara faz cirurgia, daqui a uns 30/40 anos sua visão vai estar fudi** de novo, não?
Ué, a maioria dos velhinhos tem a visão "cansada"... eh normal eu acho...
|
Bog Veterano
|
# set/08
· votar
_FrEd_ aulas na faculdade minha mãe ja marcou oculista
Eta, essa juventude tá perdida.
[/tiozão]
|
# set/08
· votar
_FrEd_ http://www.essilor.com.br/visao_problemas_da_visao_miopia.htm
Aqui fala sobre os problemas de visão mais freqüentes.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Fiquei lendo sobre astigmatismo nesse site que a KaTy postou, e acabei pensando que talvez eu não tenha astigmatismo. Não sei, eu costumo franzir a testa pra ver de perto, mas não costumo confundir os sinais, não mais do que o normal, nem sinto essas dores de cabeça que o TG Aoshi falou, e que falam no site. O oftalmologista que disse que eu tenho só o disse após olhar meus olhos naquela maquininha bizarra que você vê uma casinha ao fundo, ahuahua. Será possível que ele tenha errado?
|