Atualizar XP para o Vista

Autor Mensagem
Eric 146
Veterano
# set/08
· votar


The Blue Special Guitar

O Vista administra melhor os dois núcleos e também os sobrecarrega muito mais que o XP.
É possível rodar o dX10 no XP perfeitamente, há uma versão paralela.
Instalei no SP3 e ficou show...


A versão hackeado do DX10 para XPé besteira, não existe driver da ATI/NVIDA para XP com suporte a DX10 então acabou tudo.
È apenas fake


Não me enquadro em nenhuma das duas situações e continuo a detestar o Vista.

Talvez porque eu tenha usado sistemas melhores e com muito mais recursos (Linux, Mac) e com menos da metade da carga de processamento que o Vista exige.


Tudo o que rodava no XP rodo no Vista X64 com a mesma performance. Estou muito satisfeito
Ja o XP não reconheçe os 4GB de RAM do meu PC então não serve.
Agora pegue o Cryisis, PES2008 e instale no MAC ou no Linux e ve se funciona! :D

Eric 146
Veterano
# set/08
· votar


Carina K

Meu pc veio com o Vista... assim que comecei a usar o pc formatei ele e pus no xp...

O vista eh só visu!
Se quiser visu, faça como eu! Use pack de aparência do Vista!

Funcionalidade de xp com visual do vista! Confira!
xD


Powered bay PC Positivo hauhauahua

Eric 146
Veterano
# set/08
· votar


Christhian


Já que é pra ser genérico:

"Ou quem usa o PC de verdade e não pra jogar e navegar na internet. "

No meu caso, rodando aplicações pesadas de áudio, o Vista (64 bits, original e com todas as atualizações) pesa tanto a máquina que 4gb de ram parecem 512mb e o processador de dois núcleos vira um celeron. Sem contar que a maioria esmagadora dos plugins (principalmente da Waves) não tem suporte para x64, o que torna o Vista praticamente inútil.


Cara eu uso pra tudo o PC principalmente com máquinas virtuais e nunca senti 1% de perda de performance para o XP.
Tudo o que testei aqui funcionou e tão bem quanto o XP.
Quando eu tinha outro pc mais antigo e reclamava do Vista pq pesava mais que o XP, mas agora não ocorre mais.
Não precisa ser aplicativo nativo X64 nativo pra funcionar normalmente, 80% do que uso é 32 bits mas com 4GB de RAM não da pra usar nenhum sistema operacional 32bits seja XP,Vista, Linux ou o que for pois o sistema simplesmente não vai reconhecer toda a memória.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atualizar XP para o Vista