Autor |
Mensagem |
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Rodrigo Frejat Não entendi nada.
Pelo que você estava falando achei que você já ganhava a vida como músico e agora estava de saco cheio e queria partir pra outra coisa.
Qualé a grande dúvida? Se você nem vive disso ainda, o que te impede de largar para fazer algo que você goste?
|
Cheap Trick Veterano |
# set/08
· votar
olha cara ja passei por isso, tocava guitarra em uma banda, mas com o tempo fui cansando, nao por enjoar nem nada, mas tipo falta de interesse do pessoal, dor de cabeca pra ka, pra la, ficar na bota pra ensaiar...era foda..chego uma hora q cansei...faz anos ja..
hoje eles voltaram a tocar, me chamaram pra voltar tbm, mas nem topei...ja quis ser um rockstar, mas a realidade e um pouco diferente....
hoje eles tocam, e euto tentando vender minha guita, ampli, e um baixo xD....
meus planos hoje sao outro, como carro, moto, viagens, mulheres.....baladas...me sinto meio tiozao....
so voltaria a tocar hoje em dia, se fosse numa banda de blues, ou no nipe allman brothers, lynyrd skynyrd....com uns tiozao fmz, q Quisessem tocar so por robe mesmo...
foi se o tempo de esquentar a cabeca...
/hippie
|
Bog Veterano
|
# set/08
· votar
Cheap Trick meus planos hoje sao outro, como carro, moto, viagens, mulheres.....baladas...me sinto meio tiozao....
Você com 23 se sentindo tiozão. Eu beirando os 28 e pensando em começar a juntar dinheiro para (mais) uma guitarra.
Sinto-me jovem de repente. :)
|
guga1232000 Veterano |
# set/08
· votar
Bog Isso me lembra....
Existem jovens de oitenta e tantos anos E também velhos de apenas vinte e seis Porque velhice não significa nada E a juventude volta sempre outra vez!
Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda Amanhã velho será, velho será, velho será A menos que o coração, que o coração sustente A juventude, que nunca morrerá!
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Bog sem infância detected
|
Cheap Trick Veterano |
# set/08
· votar
Bog
Você com 23 se sentindo tiozão. Eu beirando os 28 e pensando em começar a juntar dinheiro para (mais) uma guitarra.
Sinto-me jovem de repente. :)
estilo de vida ne man, cada um com um objetivo diferente, minha epoca musical ja passo.....
a sua esta em plena adolescencia...=)
|
toty Veterano |
# set/08
· votar
só não entendi uma coisa.. vc toca numa banda como baterista, certo? e nessa banda tem duas vagas pra guitarrista e baixista certo? que diabo de banda é essa? que só tem um integrante? uahuhuahuahauhau
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
toty ahuahuahuaha
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
toty heheheheh
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
Rodrigo Frejat
Tenta trocar de FÓRUM, quem sabe eles tem opiniões mais favoráveis, ahahahahahahaha...
Que Jesus o abençoe, amém...
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
toty Pode CRÊ manu, a banda é só dele????
Veio to começando a tok agora e já pensei em desistir(po escalas do kraio!) mais se for assim num trampo seu q vc tiv uma tarefa dificil vc vai se despedi?!?!?!?!?
Se na hora de casa vc fik com medo de diz "SIM" vc vai abandon a noiva????
Kra ñ adianta fugi das dificuldades!!!
Dá um tempo refresca a cuca, v oq vc ké e depois continua!!!
Ps.tbm tava numa banda de ´folgados q só eu corria atrás; ainda bem q acabo!!!!!
|
Bog Veterano
|
# set/08
· votar
toty
HHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
Dogs2
Deita. Rola. Finge de morto.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Bog iauhaiuahuia
|
raylha_mislene Veterano |
# set/08
· votar
Tenta outro instumento antes...
|
toty Veterano |
# set/08
· votar
era uma banda muito engraçada, não tinha baixo e nem guitarra, ninguem podia tocar nela não, pq a banda era só ilusão....
by toty compositor.
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
toty heuiehiuehui pqp...
|
toty Veterano |
# set/08
· votar
shoyoninja
olha ELE aqui huahuahuahuahuahuahuahauhauhauhaahu
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
eu quase desisti depois de assistir Camp Rock com meu sobrinho, puta merda...
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
Rodrigo Frejat
Lançamento: Toca Tudo da Estrela
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
a mano, eu tava assim com minha banda de 2 anos...a gente era cover e se divertia, depois começamos a fazer proprias e virou um saco, muita cobrança, eu gostava de me divertir, pra mim a musika era a maneira de me expressar, e depois virou uma obrigação levar ideias e terminar as musikas... eu sai, agora estou a 4 meses sem tokar, e terminando a facul vou investir num equipamento mais profissional e voltar a trabalhar nas minhas musikas, percebi q eu precisava de um tempo mesmo, acho q a musika não eh algo q se força ou se "tenta" gostar.
ou vc esta com inspiração ou não está...
da um tempo pra vc e ve do q vai sentir mais falta...
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# set/08
· votar
toty só não entendi uma coisa.. vc toca numa banda como baterista, certo? e nessa banda tem duas vagas pra guitarrista e baixista certo? que diabo de banda é essa? que só tem um integrante?
... uma pra baixista e uma pra guitarrista.. Lembre-se que existe ainda em uma banda normal vocalista, tenho duas e tem um outro guitarra.
não toco punck para ter só 3 pessoas em uma banda. já vc deve tocar.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Rodrigo Frejat
não toco punck para ter só 3 pessoas em uma banda.
Punk igual o Rush, né?
Ps: punck
|
Facchini Veterano |
# set/08
· votar
Se você ama a música, não importa o que toque, não importa se é bom ou não, ela vai te fazer feliz. Sem mais...
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
não importa se é bom ou não
Importa, sim.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Ah, entendi errado.
|
Facchini Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum
=)
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
Rodrigo Frejat não toco punck para ter só 3 pessoas em uma banda. já vc deve tocar.
ui, tá nervosinho?
|
Toalhinha Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky pink floyd tinha tres pessoas, era punk? O.O
|
thebassx Veterano |
# set/08 · Editado por: thebassx
· votar
eh amigo desiste, joga a Toalhinha no ringue.
|
Bombastik Veterano |
# set/08
· votar
vou pra um instrumento de corda nesta banda? "tem duas vagas"
se ele é o batera e tem duas vagas o cara toca sozinho pow...
|