Desistindo da Musica

Autor Mensagem
Rodrigo Frejat
Veterano
# set/08


Ei galera, gostaria de uma opnião dos musicos do fórum.
Pois é, como algumas pessoas já sabem toco batera,baixo e guitarra, no momento estou em uma banda tocando batera tem uns 9 meses, foi a primeira banda que toquei como baterista.
Mas já estou cheio, tá um saco, o desgaste mental já está no limite, não sei se é por causa do instrumento pq gosto mais dos instrumentos de corda, mas to meio puto nesta semana, não ouve nenhum tipo de briga com integrantes nos ultimos 6 meses, estou meio desgastado msm.
Quais as suas dicas?
vou pra um instrumento de corda nesta banda? "tem duas vagas"
Ou Larga a musica de uma vez.
Tem outras bandas me chamando mas estou furando de tanto desanimo. isso é normal?

VLW galera Abraços.

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


opnião

+Indo ao tópico do Minow+

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Sei lá, tenta trocar de instrumento antes de desistir ué :] ...

Kaíque
Veterano
# set/08
· votar


vai pro instrumento de corda ..

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar


tira no cara e coroa

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Dogs2

Godines _\m/ !!!

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Sai da banda e toca tudo sozinho.

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar


Insista, persista, não desista...

Ass: Gilberto Barros...

Dogs2
Veterano
# set/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Soulface
andava sumido vc véi
sobrou pra mim o fardo de criar piadas imbecis, estava me sentindo pressionado aiahiuaha

CheshireCat
Veterano
# set/08
· votar


Kaíque
vai pro instrumento de corda ..
Forca?

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Eu ainda não desisti... vivo escutando no computador, no ipod...

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Soulface

Sai da banda e toca tudo sozinho.

Burzum style.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


treinar tirar a cueca sem tirar as calças e vai pro ''se vira nos 30''

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Dogs2
aueuahehaeuhaeuhuahehuaea!!!
Não me decepcione hein?!
Viu o tópico lá né?!
Pode ser q eu não volte mais...

DrBrodsky
Burzum style.
Mas se ele se matar-se a si próprio seria mais legal.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Tu vai trair o movimento, véio!

Rodrigo Frejat
Veterano
# set/08
· votar


Soulface
Sai da banda e toca tudo sozinho.
To falando serio.

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar


Rodrigo Frejat
Se vc parar de tocar vai fazer o que?

Rodrigo Frejat
Veterano
# set/08
· votar


shoyoninja
Vender alguns instrumentos que tenho, para investir em estudo tipo, cursos etc...
centralizar meus pensamentos na vida real, tipo pensar em um futuro proficional, casar, ter carro etc....
no mais só isso.

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Rodrigo Frejat
To falando serio.
Eu tb.
Já fiz isso e fui muito mais feliz!

fernando tecladista
Veterano
# set/08
· votar


toco batera,baixo e guitarra

você acaba caindo em uma teoria do quem toca de tudo não toca nada
você acaba ficando mediano em tudo já que sua cabeça tem que desenvolver 3 habilidades no lugar de uma, então satura, desgasta, você se cobra por não ser o bom em todos os instrumentos

pq gosto mais dos instrumentos de corda
então vai pra eles
ai vai sobrar a dúvida: baixo ou guitarra?
se você cansou de ficar lá atras como baterista tocando algo ciclico, talvez o baixo de a mesma broxada

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


pq gosto mais dos instrumentos de corda
então vai pra eles
ai vai sobrar a dúvida: baixo ou guitarra?


E o violino, o cello, o banjo, o cavaquinho, a viola?

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


fernando tecladista
você acaba ficando mediano em tudo já que sua cabeça tem que desenvolver 3 habilidades no lugar de uma
Não foi bem isso...
O cara começou com a guitarra.
Viu q não tocava merda nenhuma e decidiu parar com tudo. Até q viu q poderia tentar o baixo.
Mas logo depois, viu q não tocava merda nenhuma e decidiu parar com tudo. Até q viu q poderia tocar bateria.
Mas logo depois, viu q não tocava merda nenhuma e decidiu parar com tudo.
A diferença é q agora ele descobriu a internet pra falar isso.

Rodrigo Frejat
Veterano
# set/08
· votar


Soulface
Eu tb.
Já fiz isso e fui muito mais feliz!

Agora intendi, tocar em ksa sozinho....
to achando a melhor opção msm..

fernando tecladista
O problema não é este velinho, eu não sou foda mas toco bem todos os 3,
o que ta rolando é o seguinte, tipo..
ligar pra mark ensaio ligar pra avisar q tem show, correr atraz de veiculo q possa nos divulgar, olhar para a kra das mesmas pessoas em um quadrado de 5x5 todo fim de semana, ficar quebrando a cabeça para fazer musicas..
estas coisas msm, não tem nada aver com a questão tocar 3 instrumentos, to mais querendo trocar pra ve se eu animo mais, mas pelo geito vai ser a mesma coisa vou ter que continuar correndo atraz pra ficar famoso enquanto os outros querem diverção.

Soulface
O cara começou com a guitarra.
Viu q não tocava merda nenhuma e decidiu parar com tudo. Até q viu q poderia tentar o baixo.
Mas logo depois, viu q não tocava merda nenhuma e decidiu parar com tudo. Até q viu q poderia tocar bateria.
Mas logo depois, viu q não tocava merda nenhuma e decidiu parar com tudo.
A diferença é q agora ele descobriu a internet pra falar isso.


Não não,, o esquema é o mesmo que falei pro fernando, não sou um musico foda não, mas o que eu aprendi ate o momento estou satisfeito,, logico que se eu continuar vou procurar aprender mais...

Fahrenheit
Veterano
# set/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Cara, isso ta acontecendo comigo também!

Só que eu estou mais pra dar um tempo, refrescar a cabeça. Vou querer um bom tempo parado. Estou sem gás nenhum pra continuar na minha banda!
Veja o que é melhor pra você!!
Abç

Rodrigo Frejat
Veterano
# set/08
· votar


Fahrenheit
Vlw.. abraço

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


Rodrigo Frejat
Olha, uma opinião minha...
Não pare pq depois vc vai se arrepender e vai sair correndo atrás de comprar todo o equipamento de novo.

Agora que vc tem noção vários instrumentos, foque no que vc mais curte e procure ser bom nele, depois evite tocar com gente que não compartilha da mesma visão que vc. Tocar antes de tudo é diversão e arte, se vira um martírio, então saia da banda e forme outra, ou dê um tempo para respirar, mas SEM parar de tocar!!!

A idéia de tocar tudo sozinho até que não é ruim, vários artistas gravaram as coisas sozinhos e montaram a banda depois....=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Rodrigo Frejat
Vender alguns instrumentos que tenho, para investir em estudo tipo, cursos etc...
centralizar meus pensamentos na vida real, tipo pensar em um futuro proficional, casar, ter carro etc....
no mais só isso.


Isso, somado ao 'opnião' lá em cima, me diz que não é uma má idéia investir em estudos.

Se você está desmotivado com a música, é preciso rever o trabalho que vc está fazendo e especialmente, focar direito. Eu já lhe disse e vou repetir: Quem 'acha' que toca vários instrumentos, na maioria das vezes, não sabe tocar bem nenhum. Essa falta de objetividade é o primeiro sinal de que a música, para vc, não é algo bem claro e pautado como é, por exemplo, para um guitarrista que busca o seu melhor na virtuose ou na interpretação.

No mais, desistir é sempre o caminho mais fácil. Se vc é do tipo que gosta de tudo da maneira mais fácil, faça isso.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Rodrigo Frejat
Outra coisa que me ocorreu agora...

centralizar meus pensamentos na vida real, tipo pensar em um futuro proficional

Vida real? Que papo é esse? Tocar pra você faz parte de uma vida imaginária ou fantasiosa?

E fica claro que música é hobby pra vc, já que não pertence ao seu 'pensar em um futuro profissional'. Então pra que se estressar?

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


Ontem pedi para ser mandado embora e penso sériamente em investir em música!! hehehe

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Rodrigo Frejat

Pô man, tenho certeza que você adora música, portanto creio que desistir não seja o caso.

Se você gosta mais de instrumentos de corda, então o que está fazendo tocando bateria porra? Ainda mais que tem vagas na sua banda para instrumentos de corda. O que você está esperando? Se gosta de cordas, toque um instrumento de cordas! \o/

Se for o caso também, para um tempo, refresca a mente, pensa direito no que você quer. Porque se você não está feliz, não adianta continuar tocando por "obrigação".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desistindo da Musica