Autor |
Mensagem |
fecroft Veterano |
# set/08
bom, o Ch4p0L1N começou um tópico sobre como o tempo está passando rápido e talz. e o pessoal começou a lembrar de umas coisas dos anos 90. então, estou criando esse tópico pra galera escrever o melhor dos anos 90. vamos lá!
comprar roupas na mesbla comprar brinquedos no mappin ir pra escola de all star vermelho ou azul marinho all star de cano alto com bolsinho pra guardar moeda ver seu irmão/primo mais velho escutando nirvana pedir um super nintendo de natal/aniversário pedir um roller de natal/aniversário assistir rá-tim-bum/castelo rá-tim-bum juntar tampas de grarrafas da coca pra trocar por gibis da turma da monica, copão, ioiô, gradinha de coca, caminhãozinho da coca... jogar tazo assistir mundo da lua fazer cesta de basquete com aro velho de bicicleta andar de carrinho de rolimã jogar bets na rua sonhar em ganhar uma caloi cross, nunca ganhei uma :( sua mãe te deixar jogar atari pouco tempo, porque estragava a tv assistir he-man, tartarugas ninja, ra-tim-bum, jaspion, changeman, jiraya, etc... Brincar de Polícia e Ladrão (e não era via Counter Strike nerd miserável)... Jogar pega vareta... Soltar Pião... Comer Lolo, o hoje conhecido Milkbar... Passar a manhã inteira assistindo Rede Manchete (E não era pelo Sopcast seu nerd fdp sem infância _|_) ou sábado animado (Tom e Jerry true \m/) mc lanche feliz era uns R$5 kinder ovo era R$1 (ou até menos) só tinha tv a cabo na casa da tia rica comer biscoito foffy (aquele de ursinho de chocolate da embalagem vermelha) comer pão com cremutcho ("compra mãe, compra cremutcho...gostinho de queijo cremoso sabor nham nham nham") levar biscoito mirabel pra escola todas as escolas proibindo de levar bichinho virtual(tamagoshi) ir buscar pra "tia" o mimeógrafo na secretaria almoçar vendo tv colosso tesouras do mickey e da minnie (eu tenho, você não tem)
(essas estavam no outro tópico)
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
O melhor dos anos 90! eu.
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Ouvir nirvana.
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
/ O melhor dos anos 90! Cowboys from Hell - Pantera
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
fecroft
bom, o Ch4p0L1N começou um tópico sobre como o tempo está passando rápido e talz.
Começou mal.
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
pois é ... saudade desse tempo ... principalmente da época de férias
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
pedir um super nintendo de natal/aniversário
\o
|
Lady_Twisted Veterano |
# set/08
· votar
Nossa eu fiz todas essas coisas!! hsuahsuahauhsuah
|
PGilbert Veterano |
# set/08
· votar
comprar brinquedos no mappin
Comprei minha primeira guitarra no Mappin....
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
Compras no paraguai com o dólar a 1 real.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
Cavaleiros do Zodíaco Jogar Super Nintendo até dar calos nas mãos Rust in peace - Megadeth
fecroft comprar roupas na mesbla comprar brinquedos no mappin
Que diabos é isso?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
Cavaleiros do Zodíaco2
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
Luiz Rhoads mesbla mappin
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
só tinha tv a cabo na casa da tia rica
Isso pra mim continua na mesma até hoje. =(
|
PGilbert Veterano |
# set/08
· votar
Luiz Rhoads Que diabos é isso? Luiz Rhoads 20 anos, Abre Campo / MG Cadastrado em 03/04/2007 Mensagens: 3227 · Tópicos: 11
Porra, você tem idade pra lembrar hein! Nem é tão novo!
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
tncv
Rust in Peace e Use Your Illusion I e II _\m/ !!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
PGilbert Porra, você tem idade pra lembrar hein! Nem é tão novo!
Juro que não me lembro. Mappin me é um nome familiar.
Talvez seja porque eu nunca comprava roupas, sempre "herdava" as roupas usadas dos meus primos mais velhos, que já não serviam mais pra eles. =)
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
james_the_bronson
Rust in Peace e Use Your Illusion I e II _\m/ !!! \m/
mas Pantera praticamente nasceu ali.
|
Insinity Veterano |
# set/08
· votar
quantos topicos nostalgicos ultimamente.
|
PGilbert Veterano |
# set/08
· votar
Luiz Rhoads Juro que não me lembro. Mappin me é um nome familiar. ahuahuhauha
Nossa.. e pelo visto nem via televisão né?! hauhauha
Bom, era uma lojona, tipo o EXTRA, saca?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
PGilbert Bom, era uma lojona, tipo o EXTRA, saca?
Pode crer.
Nossa.. e pelo visto nem via televisão né?! hauhauha
Pra mim, televisão nos anos 90 era restrita à Cavaleiros do zodíaco, Yu yu hakusho e todas as suas reprises durante o dia e noite, huashua.
|
Chespirito Veterano |
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Parece que foi ontem! Alguns sumiram, foram sucesso de uma música só. Outros deixaram saudades como a Pati Cobain, digo, Kurt Cobain, Mamonas Assassinas e Chico Science. Mas tem muita gente por aqui ainda como O Rappa, Pearl Jam, Skank, Radiohead, Green Day e vários outros.
A década de 90 nos trouxe o grunge com as bandas Nirvana e Alice in Chains. Trouxe também o britpop com o Oasis e Blur. Mudando radicalmente de clima o pop teen veio com tudo com as Spice Girls e a dance music com o Aqua. Teve também o punk rock com o Green Day, rap com Puff Daddy e muita reggae music com Inner Circle.
Por aqui surgiu o mangue beat com o Chico Science e o reggae brasileiro com Cidade Negra. Rock novinho com Jota Quest, Pato Fu e Raimundos. E ainda pagode, axé e sertanejo.
Aqui são só alguns exemplos, aí embaixo você vai encontrar uma lista mais completa pra navegar.
Algumas bandas têm só uma música indicada, mas o limite de espaço nos fez cometer essa injustiça! Sabemos que existem bandas que mereciam um especial só pra elas! Mas a lista ficou muito grande, então vai clicando nas bandas "injustiçadas" para lembrar quantas músicas elas colocaram nas rádios naquela época.
Daqui a pouco falo + na década de 90.
fecroft
Bem bolado esse tópico!!!
|
Grow Veterano |
# set/08 · Editado por: Grow
· votar
bon jovi guns'n roses sepultura clip trip edição especial joão gordo cazé pessanha dance music brake mortal kombat Cadillacs and Dinosaurs super mario world super star soccer snes raimundos fliperama andar de patins cavaleíros do zodíaco chaves banheira do gugu spfc ganhando tudo no começo da década 0900 de putaria chaves e chapolin bombando x-men - o desenho calças big calça bailarina das minas, elas ficavam mto gostosinhas, auhuah mtv bombando nirvana meu colégio programa livre aqui agora ratinho no 190 urgente gil gomes gera-samba e cia. do pagode (crácicos) dominó
porra, tem mta coisa, vou lembrar mais e editar depois
êta década boa q não volta mais
(já ouvi isso de colegas mais velhos sobre os anos 80, auhahuau)
edit: yo-yo da coca-cola figurinhas do livro dos recordes do chiclete ploc chiclete figurinhas pular-corda esconde-esconde pega-pega soltar pião tele-sena papa-tudo programa da xuxa ayrton senna copa de 1994 copa de 1998 zidane ronaldo romário raí marcelinho carioca
edit 2: lango lango boneco et q tinha uma meleca pra pôr na barriga comandos em ação soldadinhos verdes de bazar autoramas em 8 túlio maravilha batistuta verón ortega irmãos de boer berkamp
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
Pirocóptero.
Engraçado é que na época a gente não notava que esse nome é um poço de trocadilhos. Ahh.... a inocência.
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
Gelocos e Gelocósmicos
Da coca-cola
|
Insinity Veterano |
# set/08
· votar
Cadillacs and Dinosaurs
True.
tem tambem Tropas Estelares
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
Tartarugas NInja
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
Grow Cadillacs and Dinosaurs
Ganhou.
Mas também teve o Túlio Maravilha \o/ !!!
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
Jogar de bila
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
X -hide -X hehe, aki onde moro o nome disso e´bolinha de gude
|