Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/08
Leilão de virgindade gera debate e polêmica na web
Uma norte-americana de 22 anos está leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos. A iniciativa gerou um caloroso debate na Internet sobre sexo e moralidade.
Notícia completa: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3174909-EI4802,00.html
"Existe um tópcio para notícias bizarras."
Para não acontecer isso, vou deixar claro que o tópico é True Canto Style.
E você, leloaria sua virgindade na web para pagar seus estudo? O que você acha dessa atitude?
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Eu vou fazer um leilão. . .
...Quem dá mais pelo meu coração?
[/sertanejo]
|
Lady_Twisted Veterano |
# set/08
· votar
Deveria ter feito isso pra pagar o ensino fundamental!! hasuhsuahsuahs
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
brunohardrocker
Mas, sério... Pagar por uma b*****?
Nem.
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
Lady_Twisted Membro Novato # Enviado: 11/set/08 14:15 Citar Votar Denunciar
Deveria ter feito isso pra pagar o ensino fundamental!! OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Ps: Desculpem os erros de português (cometidos por um brasileiro).
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
o dogS2 já sabe como ganhar uma grana.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
Até pro mais liberal dos liberais é esquisito...
|
# set/08
· votar
"Uma norte-americana de 22 anos"
Virgindade do rabinho, só se for...
|
Lady_Twisted Veterano |
# set/08
· votar
tncv OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
hsauhsauhsua
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
Leilão - César Menotti e Fabiano
Composição: Chrystian Lima/ Ivo Lima
Estou à beira da loucura Ninguém mais me segura Tô fora da sua vida Eu já fui Quero a minha liberdade Posso até sentir saudade Sei que custa dominar O coração...
Mas, meu amor Não dá mais pra você Tanto faz, eu me entrego Já fui! Eu quero a felicidade Saber na verdade Quem gosta de mim...
Eu vou fazer um leilão Quem dá mais pelo meu coração Me ajude voltar a viver Eu prefiro que seja você Eu vou fazer um leilão Quem dá mais pelo meu coração Me ajude voltar a viver Estou aqui tão perto Me arremate pra você...
Estou à beira da loucura Ninguém mais me segura Tô fora da sua vida Eu já fui Quero a minha liberdade Posso até sentir saudade Sei que custa dominar O coração...
Mas, meu amor Não dá mais pra você Tanto faz, eu me entrego Já fui! Eu quero a felicidade Saber na verdade Quem gosta de mim...
Eu vou fazer um leilão Quem dá mais pelo meu coração Me ajude voltar a viver Eu prefiro que seja você Eu vou fazer um leilão Quem dá mais pelo meu coração Me ajude voltar a viver Estou aqui tão perto Me arremate pra você...
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
o Sam podia fazer um leilão de virgindade no FCC podia cobrar 10% dos lucros, pronto, ele ficaria ainda mais rico
ps:15% dos lucros é meu, pela ideia
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
brunohardrocker ^^^^^^^^^^^^^^^^^^ Eu vou fazer um leilão. . .
O título leva a diversas interpretações, inclusive esta que está se formando na sua cabeça neste exato momento.
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
O site de leilões eBay recusou hospedar o leilão, que agora acontecerá num bordel em Nevada, o Moonlite Bunny Ranch, onde a irmã dela trabalha para pagar as dívidas da faculdade. A data do leilão não foi informada.
é de familia.
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/08
· votar
Eu vou fazer um leilão. . .
...Quem dá mais pelo meu coração?
[/sertanejo]
É [/Midgard]
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
"Uma norte-americana de 22 anos"
Virgindade do rabinho, só se for...
AHAUHUHAHUAUH
|
raylha_mislene Veterano |
# set/08
· votar
Acho isso putaria... e outra a maioria das pessoas não precisa pagar pra ter isso... =P
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/08
· votar
raylha_mislene
É que hoje em dia, é difícil encontrar. Sabe como é, lei do mercado... Quanto mais difícil de encontrar, mais caro.
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
raylha_mislene eu acho que é inveja. :)
|
# set/08
· votar
No site da globo tem foto da vagaba.
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
*indo para o site da globo
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL756274-6091,00-EM+BU SCA+DE+US+MILHAO+JOVEM+DOS+EUA+LEILOA+VIRGINDADE.html
A mulher, que recebeu diploma de graduação em estudos femininos e agora quer fazer um mestrado em terapia familiar e de casal, espera que as ofertas cheguem a US$ 1 milhão.
essa dai 50tão e já ta de bom tamanho...
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/08
· votar
Foto aqui
Quer 1 milhão? Ahhh coitaada.
|
raylha_mislene Veterano |
# set/08
· votar
Vick Vaporub É que hoje em dia, é difícil encontrar. Sabe como é, lei do mercado... Quanto mais difícil de encontrar, mais caro.
Não é tão difícil assim não...
tncv eu acho que é inveja.
Graças a Deus não preciso disso...
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
pago R$ 10,00 no andradas e ainda pego coisa melhor: http://www.theimproper.com/Images/Art/natalie%20dylan.jpg
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/08
· votar
Grow
Sem contar os quilos de maquiagem que ela usou, olha a diferença de cor do rosto pro corpo.
Jogando água em cima deve ficar o demo.
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
brunohardrocker leloaria?
Não!!!!!!!!!!!
Leiloaria, que burro!!!!!!!!!! Dá ZERO prá ele, ahahahahahaha...
Tenha uma boa tarde e que Jesus o abençoe, amém...
|
NoAlarms Veterano |
# set/08
· votar
Puta. :)
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
brunohardrocker vou deixar claro que o tópico é True Canto Style. E você, leloaria sua virgindade na web para pagar seus estudo? O que você acha dessa atitude?
Olha o mano Canto aqui para responder as perguntas!!
Duvido muita da virgindade dessa garota, hein... Ela deve ser bem "fácil" para "se" leiloar. Parece que queria se tornar notória através desse fato.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
Apoio ela, melhor ganhar uma grana que ser comida bêbada numa festa, engravidar e acabar na zona.
|