Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
tô assustado, parece que foi ontem que aconteceu tudo, exceto eu ter entrado nesse fórum
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/09
· votar
conandrade Po que saudade dos meus Comandos em Ação... =)
Tenho alguns até hoje guardados... Se não me engano são aqueles da Hasbro.
|
Julia. Veterano |
# jul/09
· votar
Marcosrcf Isso deve ser tipo um trauma de quem não teve esse tipo de tenis! UEhueheuEHuEH.. morry
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman :P lá em casa ainda tem alguns tb... mas nem lembroque marca eram! eu lembro que tinha os nacionais, da Estrela (não é?) e a gente descobriu uma lojinha perto de casa que vendiam os importados que eram muuuito mais legais! huaehuhuea
|
Rato Veterano |
# jul/09
· votar
o que mais me chateia hoje eh ver um bando de pirralho de 10, 11 anos soh querendo "ficar", beijar na boca, ficar ******** no msn e brincar de ser adulto.... mal sabem eles que estao jogando a infancia no lixo! Leblues
=D
melhor post \o
|
# jul/09
· votar
conandrade
Sim!!! Os importados eram melhores mesmo... não eram de borracha e tinham muito mais "articulação"... =D Devo ter uns 10 ainda..
tipo esse: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=93298567_9581.jpg&v=E
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman Os bonecos mais prezas eram os do "mau"
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
conandrade The_Fourth_Horseman putz, eu tinha um cinza e azul, que tinha um paraquedas, e um tanque que dava pra por uns 5 dentro, foi um dos brinquedos mais trues da minha infancia
|
# jul/09
· votar
http://images.quebarato.com.br/photos/big/D/1/1B98D1_1.jpg
dessa foto eu tinha o penúltimo da primeira fileira... sem camisa, com aquelas paradas vermelhas.. mto true.
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman \o/\o/
Putz... muitos G.I.Joes perderam as vidas em batalhas épicas lá no 'quarto de bagunça'. hahuahuah
Bons tempos! E quando começaram a vir cm aquelas bazzokas que atiravam de verdade?? Que isso..... huahuahu
Acho que só os Cavalheiros do Zodíaco merecem destaque no meu armario de brinquedos: tive tantos que não dá nem pra contar. E os X-Men!?? huahuahua
|
# jul/09
· votar
conandrade
aheuaheuhauehaue diversas guerras e mortes no meu quarto também... Fui fascinado por Cavaleiros durante muito tempo também.. x-men era mais com meu irmão.
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Nunca gostei de X-Men, mas cavaleiros do zodíaco era foda. Lembro que era sempre de tardezinha q passava, na Manchete. Depois passava Shurato, eu n gostava, alí ligava meu Atari e jogava até a mãe mandar ir dormir...
|
# jul/09
· votar
Sumerrew Lembro que era sempre de tardezinha q passava, na Manchete.
haha comigo era a mesma coisa... todo santo dia ligado na finada manchete.
|
-Dan Veterano
|
# jul/09
· votar
Ontem mesmo eu tava zerando o caminho da estrela no Super Mario.
é.. o tempo passa...
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman \o/ muuuito bom cara huahuahua
X-Men e Batman são meus favoritos. Antigamente, eu preferia o X Men: Gambit, Wolverine, Magneto e talz... dava mais importância do que Batman e Superman.
Mas depois de um tempo, fui começando a gostar do Batman. Ele é ultramegafoda em muitos sentidos. É um personagem muito complexo psicologicamente, e um dos poucos desses Super-Heróis que me fazem dar atenção ainda hoje. :)
|
# jul/09
· votar
conandrade
haha Gambit era meu favorito.. o das cartas né... nem lembro muito bem.
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jul/09
· votar
tópico bem nostalgico esse
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
The_Fourth_Horseman
yah man! ele tem poder para energizar as coisas... eu não sei exatamente qual a ligação dele com as cartas; acho que ele por ser membro da Liga dos Ladrões, sempre foi do feitio dele, persuadir. Aliás, ele tem esse poder tb, dizem que é por isso que ele tem os olhos pretos e vermelhos.
mas Gambit, embora seja forte, não é páreo pra Wolverine... :P
|
# jul/09
· votar
conandrade
TRUE.. Wolverine rules.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Shurato, eu n gostava
quanta heresia
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 sempre achei uma cópia de cdz, =/
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Shurato, eu n gostava
E o Oshikuro?^Quem gostava?
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Tmb assistia Jaspion, e masked rider, um outro de q tinha 1 cara com 1 roda no peito, acho que era cybercops, e outro que tinha os malucos tds com roupas pratas, era tpw power rangers, um era jupiter, outro marte, e assim vai...
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew tudo é cópia de tudo
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 Chaves não é copia de nada
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew Hahaha Cybercops era ÓTIMO cara. Bem melhor que Jaspion, Giraya e Black Kamen Rider.
Mas eu sabia a letra da abertura do Giraya e cor e salteado! huehauhea
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
Sumerrew chuvadepositivosdosmultisdoChespirito
conandrade Hahaha Cybercops era ÓTIMO cara. Bem melhor que Jaspion, Giraya e Black Kamen Rider.
(2)
|
GiulianoB Veterano |
# jul/09
· votar
bah pior que o tempo voa.. parece que foi ontem que eu reprovei na oitava série em 1995.....
|
# jul/09
· votar
Kensei E o Oshikuro?^Quem gostava?
não é do two and a half men não? aehuaheuha
|