Celulares - Marcas e Modelos

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# set/08
· votar


maggie
Por mim não precisava câmera, mas a maioria hoje tem...


A maioria das câmeras de celulares não são boas mesmo, haha.

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Canto
na verdade, nenhum celular (de menos de R$ 600) que eu tenha visto tem câmera boa

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum

Existem câmeras.


Você anda com a sua câmera pra todo lugar?

Canto
Veterano
# set/08
· votar


Christhian
Que funções?
Não vale.



Alguns diferenciais:


-MOTOSYNC - sincronize e acesse seus e-mails em qualquer lugar através do Outlook (Exchange 2003).
-Identificador de chamada por fotos e ícones (no display interno).
-Mudo: opção durante chamadas.
-Comando de voz inteligente: reconhecimento de voz, sem a necessidade de gravação prévia.
-MMS: Envio e recebimento de mensagens multimídia (texto, ícones, fotos, sons e vídeos).

-Calculadora com conversor monetário.
-Bateria de íons de litium de longa duração - BX40.
-Tempos de conversação: até 6,2 horas*.
-Tempo de espera: até 388 horas*.
-Carregador bivolt.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Canto
Um monte de celulares tem essas funções. O W300i, por exemplo, tem tudo isso, incluindo um software decente pra mandar músicas pro celular, que altera o bitrate pra caber mais (O U9 só sincroniza através do WMP11). O único programa interessante do U9 é um que identifica as músicas, captadas pelo microfone do celular. Mas falha bastante.

O W300i, por exemplo, veio originalmente (por incrível que pareça) com um software metrônomo e de construção de acordes para violão - bem simples, mas que funciona, pelo menos como referência.

A bateria do U9 não dura metade disso. Eu não falo muito e tinha que carregar diariamente. A câmera é ruim.

Acredite, eu comprei e vendi pq não há nada demais, a não ser o visual. O celular em si, é comum e o software muito ruim.

Mas enfim, se quiser comprar e comprovar, seria ótimo ter suas impressões aqui, daqui há uns 3 meses.

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Alguém sabe se o 5610 da Nokia presta?

Canto
Veterano
# set/08
· votar


Christhian
Mas enfim, se quiser comprar e comprovar, seria ótimo ter suas impressões aqui, daqui há uns 3 meses.


Pô, mano, valeu então. Vou pensar em uma compra melhor.

Zuzza
Veterano
# set/08
· votar


Canto
Eu tenho um LG MX500 Music Shot tem uns 4 anos já... Tá bem véião, mas adoro ele... Acho excelente. As fotos ficam um lixo, mas tá valendo. haha
Acho um ótimo aparelho, apesar de ser antigão... E, por enquanto, tou feliz com ele. =)

Christhian
Meu irmão tem um celular igual ao seu e ele se arrependeu amargamente de ter comprado... Ele achou muito ruim, principalmente o software. O celular vive dando problema e vive fora de área... Pode ser pela operadora, tbm (Claro), mas sei lá... Ele quer trocar o mais rápido possível, visto as inúmeras brigas ocasionadas pelo celular... hehe

Henrique S.
Veterano
# set/08
· votar


Christhian

tenho um desses tmb, onde fica esse tal metronomo?

só usava o mp3 dele e aquele tetris tosco la hahah

oiio
Veterano
# set/08
· votar


Alguém sabe se o 5610 da Nokia presta?

ligando e recebendo, qualquer um presta!
:P

maggie
Veterana
# set/08
· votar


oiio
hehe

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


tem gente que acha que comprar celular é só consumismo o.O

para, então anda com um celular, um mp4, uma câmera, um calendário, um despertador, etc etc....

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08 · Editado por: Christhian
· votar


Zuzza
Meu irmão tem um celular igual ao seu
O meu já foi, vendi tem uns dias. O que estou usando é um Sony Ericsson w300i, que já tenho a mais de ano. É muito bom. =)

Henrique S.
Menu > Organizador > Aplicativos > Music Mate

Abraços.

PGilbert
Veterano
# set/08
· votar


Eu tava com um blackberry curve 8300.... aí eu desencanei de ter celular com 4800 funcionalidades..

Fui na loja da vivo e disse: "Qual o celular mais xiquita que tem?"

Aí ela trouxe um celular quadrado, horrível e colorido..

EU disse então: "Não tem PB?"

Ela: "Não"

Faz 6 meses que estou com esse aparelho.. foi a melhor coisa que fiz.

Eric 146
Veterano
# set/08
· votar


Eu comprei um Sony Ericsson W580i e achei o celular muito bom
Recomendo

Vick Vaporub
Veterano
# set/08
· votar


maggie

Ô tia, já que não confias no iPhone, pega um Samsung Omnia ;)

Vick Vaporub
Veterano
# set/08
· votar


maggie

Tem o HTC Touch Diamond também.

Look here:
http://www.youtube.com/watch?v=EptXbAG97n0

Um review, HTC Touch Diamond versus Samsung Omnia versus iPhone 3G - Essa é a primeira parte, tem mais duas. Só procurar.

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar


Eu tenho um LG BLACK SLIM, estou satisfeito, e a camera dele é foda! \o/

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Estava pensando em comprar algum celular que me sirva de MP3 tbm, alguem tem alguma dica de um bão??

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Koisa
Qqr um Sony Ericsson.

=)

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Christhian


Eu queria mesmo era um smartphone, mas como esta muito caro, e o mp4 ta feio pra karai, eu compro um pra ouvir musica, e mais pra frente qndo o preço cair e o fabricantes reparar os erros, eu compro um smartphone =]

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Vocês lembram quando que as operadoras cobravam o dobro por um aparelho pré-pago? Hoje é só trocar o chip /o/

Vagabundas..

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
vou tentar roubar um.... ta na moda
Isso! :}

Zuzza
Veterano
# set/08
· votar


Christhian
O meu já foi, vendi tem uns dias. O que estou usando é um Sony Ericsson w300i, que já tenho a mais de ano. É muito bom. =)
É esse que vc está agora (da Ericsson) que eu estou falando... Meu irmão tem um e vive dando problema. Trava, desliga sozinho... Tá um inferno. Ele tá quase jogando o celular na parede. hehe

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


Bateria da Motorola Sux mesmo, não vai nem 48 hrs e tenho q espetar o danado na parede, é ruim, mas tb, uso com vigor seus recursos.

TG Aoshi
Veterano
# set/08
· votar


Zuzza
Trava, desliga sozinho... Tá um inferno. Ele tá quase jogando o celular na parede. hehe

heh! Meu Nokia tbm tá assim, agora, não sei se é pq ele está realmente todo estourado, ou pq a bateria tá muito velha... Vai lá saber...

Gui
Veterano
# set/08
· votar


não comprem o black orange da benq-siemens...o e61

horrivel..

tive muitos siemens e curtia eles...fui pegar um cel com mp3 a coisa de um ano atras e comprei essa porra...pior merda que fiz..trava facil..camera ruim..mp3 corta o primeiro segundo e o ultimo da música...e não acha nada pra ele em local nenhum...o fone foi pro saco no 5º mes..e ele já era ruim..

e além disso..entra poeira por dentro da tela..entre o lcd e o vidrinho..

lixão!

TG Aoshi
Veterano
# set/08
· votar


tive muitos siemens

Então, com certeza a sua resistência era muito baixa! =D
[/nerd]

fecroft
Veterano
# out/08
· votar


troquei meu celular!
vendi o motorola A1200e;
e comprei um nokia 5310.

estou feliz pela troca! =D

El Musicista
Veterano
# out/08
· votar


Eu tenho um Nokia 6085...

Não preciso mais do que esse.

Antes dele, eu tive um Nokia 2280.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Celulares - Marcas e Modelos