Celulares - Marcas e Modelos

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
e não sendo um tijolão tá beleza.


Mas, e a beleza?

Canto
Veterano
# set/08
· votar


fecroft
o U9 realmente é bem bacana.
um amigo meu comprou um pra namorada dele, aquele roxo da fergie (=P).



Um amigo meu tem. E é do roxo também. Bem estilo o roxo. Mas não sei... Prefiro o preto.

Canto
Veterano
# set/08
· votar


TWT ICE
vou tentar roubar um.... ta na moda


Depois disso se esconda, ou diga que é cleptomaníaca.

=D

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


tinha um z6 preto e laranja
depois de ficar 7h em baixo da agua ainda funciona normal (câmera, flash, ligação, mp3, etc... nem o cartão de memória quebrou)
o unico problema é que queimou a luz do visor, ou seja, só consigo mexer nele de baixo da luz, no escuro, esquece...

Tio Frank
Veterano
# set/08
· votar


Eu tenho o A1200, não gosto dele . O Sistema Operacional é muito ruim, fora que vive travando quando eu vou atender uma ligação. O real player não funciona mais e além de tudo, o touch screen dele é um saco de usar.

Não acho que vale a pena, ele não é nem um celular e nem um smartfone, é um meio-a-meio que não deu muito certo, nem se vê a motorola fazendo propaganda desse celular e olha que ele tem camera 2.0 megapixel e tem MP3 Player, tudo que o V8 ou o U9 tem

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Canto
ou diga que é cleptomaníaca.

boa, ai no máximo me recomendam um psicologo...

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


o U9 realmente é bem bacana.
um amigo meu comprou um pra namorada dele, aquele roxo da fergie (=P).

Minha irmã tem um e acho realmente um chute nas bolas de ruim.

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Canto
Mas, e a beleza?

Também conta, mas nem tanto. Tem muitos celulares simples e com um visual legal. ;)

Canto
Veterano
# set/08
· votar


Tio Frank
o touch screen dele é um saco de usar


Em qualquer celular deve ser uma grande chatice.

fecroft
Veterano
# set/08
· votar


Tio Frank
Eu tenho o A1200, não gosto dele . O Sistema Operacional é muito ruim, fora que vive travando quando eu vou atender uma ligação. O real player não funciona mais e além de tudo, o touch screen dele é um saco de usar.

ufa, eu pensei que era só o meu que travava.
nem como mp3 ele serve.
não vejo a hora de trocar.

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Depois de 2 anos, e muita encheão de saco da muié, acabei trocando o meu. Tava todo detonado já.
Aí peguei o Sharp 923SH.
Até q é legalzinho... mas acho q a imagem da TV digial poderia ser melhor.
A camera de 5.2MP é bem melhor q a do antigo.
E umas funçõezinhas legais q tem tb.
Vou acabar ficando um bom tempo com esse tb.

Vick Vaporub
Veterano
# set/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar


Soulface
Tem um botão que aperta e o celular vira um robô?

[edit: quanto tá um desses por aí?]



O meu é um pobre e coitado Motorola Motofone F3. Mas como vendi meu Mp3 Player, tô afim de trocar por um iPhone 3G, mas vai demorar... muito.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar


Canto
Ahah!!! Bonitão!!!!
Você já viu dele na cor roxa?


hehe
Vi sim... Mas comprei o preto.

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Celular serve pra se comunicar com pessoas que estão longe, gente.

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum

Celular serve pra se comunicar com pessoas que estão longe, gente.


E tirar fotos e armazenar vídeos engraçados.

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


DrBrodsky

Existem câmeras.

Canto
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
Celular serve pra se comunicar com pessoas que estão longe, gente.


Então qualquer um serve?

Foi o que entendi pelo seu comentário.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08 · Editado por: Christhian
· votar


Canto
Acabei de vender um U9. O celular é bonito e tal, mas o software é lento e com alguns bugs (trava direto e o bloqueio das teclas externas não funciona direito, havendo a necessidade de reiniciar o celular, direto). Isso me irritou profundamente e voltei para o meu Sony Ericsson w300i, que é funcional e tem um Mp3 player monstro.

Antes comprei um Shine LG e tb não me acostumei com o Mp3 que é ruim. Mas a camera dele é excelente.

Enfim, W300i com M2 de 2gb vem sendo o melhor, pelo menos pra mim.

Fahrenheit
Veterano
# set/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Se se tem uma coisa que eu não dou valor é em celular...sempre cai, quebra...e eu só preciso deles pra ligar mesmo, então qualquer um pra mim ta valendo!

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Alguém sabe se o 5610 da Nokia presta?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


maggie
E por falar em celular...

=P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


maggie
Esse celular é muito legal. Sem contar que nokia tem uma recepção excelente.

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Christhian
hehehe
quase respondi "mandou pro número errado"

Sem contar que nokia tem uma recepção excelente.
Poizé, tinha pensado até no iPhone, mas nem sequer tem rádio FM... fora que pra jogar as mp3 pra lá tem que converter em acc... Tenho um mp3 assim, é um saco.
=(

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


maggie
O guitarrista e o batera do Vodu compraram iPhones. Ambos estão meio insatisfeitos...

=\

quase respondi "mandou pro número errado"
hehe Mas o conteúdo é inteiramente verdadeiro.

=P

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Canto

qualquer um serve?

Comprar celulares parece só um pretexto pra praticar o consumismo. As pessoas acabam se afastando da real função dele e compram um celular que tire fotos, guarde mp3, mesmo tendo um aparelho de mp4, um mp3 player, uma câmera digital. É a filosofia do ter para ser. Acho tosco.

maggie
Veterana
# set/08
· votar


O guitarrista e o batera do Vodu compraram iPhones. Ambos estão meio insatisfeitos...
Yep, tem ótimos programas que não vou usar... e não tem o que eu quero. Acho que ainda não vai ser dessa vez: vou me manter fiel ao Mr. Nokia.

=P
=P

Canto
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
Canto
Comprar celulares parece só um pretexto pra praticar o consumismo. As pessoas acabam se afastando da real função dele e compram um celular que tire fotos, guarde mp3, mesmo tendo um aparelho de mp4, um mp3 player, uma câmera digital. É a filosofia do ter para ser. Acho tosco.


Ninguém vai querer estar carregando câmera, mp(nº) e celular, podendo ter tudo em um único aparelho. Isso realmente induz ao consumismo, tornando a pessoa um alvo fácil dos lançamentos. E até algumas, querem "ter" para "ser", como você disse.

Canto
Veterano
# set/08
· votar


Christhian
Canto
Acabei de vender um U9. O celular é bonito e tal, mas o software é lento e com alguns bugs (trava direto e o bloqueio das teclas externas não funciona direito, havendo a necessidade de reiniciar o celular, direto).



Trava como assim? Pára tudo e só volta quando desliga e liga? Mas pelas funções dele vale a pena.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


Canto
Trava como assim? Pára tudo e só volta quando desliga e liga?
Sim

Mas pelas funções dele vale a pena.
Que funções?
Não vale.

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Pseudonimum
Comprar celulares parece só um pretexto pra praticar o consumismo. As pessoas acabam se afastando da real função dele e compram um celular que tire fotos, guarde mp3, mesmo tendo um aparelho de mp4, um mp3 player, uma câmera digital. É a filosofia do ter para ser. Acho tosco

Concordo.
Mas não existe um celular que atenda somente os requisitos que você precisa, então acaba comprando com um monte de bull shit junto. Por mim não precisava câmera, mas a maioria hoje tem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Celulares - Marcas e Modelos