Autor |
Mensagem |
Roxelly Veterano |
# jun/10
· votar
Netinho Rodriguez é so eu tomar coca cola....
kasokaoskoaksa
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jun/10
· votar
'eu ja fiz campeonato de peido com minha noiva... acho isso normal e claro que eu sempre ganho ne....
|
Sam Keat Veterano |
# jun/10
· votar
eu ja fiz campeonato de peido com minha noiva... acho isso normal e claro que eu sempre ganho ne....
o joao?, ja joguei futebol com ele
|
Medonho Man Veterano |
# jun/11
· votar
ressucitando... Ontem aconteceu o contrário, putz.... Tava tirando cochilo junto com a mina, tipo aquele cochilo quando vc acabou de fechar os olhos, e tá meio acordado e meio dormindo já....de repente eu acordo com o meu próprio peido e tals, barulhentinho até. Olhei pro lado pra ver se ela tinha acordado, e pra minha surpresa, ela tava com os olhos arregalados me encarando e fazendo carinha de nojo, q merda ein. Faz pouco tempo q to pegando essa franga, e ainda não tenho muita intimidade com ela pra chegar peidando asssim heheheh. Pior q começou a subir algum cheiro, e olha q a gente tava embaixo de uns dois cobertores...mesmo assim subiu a marofa...mas na hora os dois começaram a se rachar de rir... Tive q contar, pq lembrei da parada q deu início a esse tópico a uns anos atrás,...situação chata ein...mas enfim.
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Medonho Man
quando ela te olhou feio vc deveria olhar pra ela e dizer
"que foi? tem o cool santo?"
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
Próximo tópico:
"Meninos que peidam"
By {M}@ii(A)K1LLeR
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Mulheres peidam? É verdade isso?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/11 · Editado por: Black Fire
· votar
a minha nun peida alto, mas as vezes da uns fedidao debaixo do cobertor que eu ateh enjoo heuhe e mesmo assim foi a garota que eu mais fui e sou apaixonado e sem duvida nenhuma a mais linda que eu jah vi =)
Eu sou a única pessoa do mundo que nunca vai achar falta de educação algo inevitável?
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Qual o problema de peidar? Só ir no banheiro e nao fazer feder pra todo mundo que ninguem é obrigado a sentir a sua murrinha.
|
# jun/11
· votar
AnaClara
vc peida?
hihihihi
|
# jun/11
· votar
Qual o problema de peidar? Só ir no banheiro e nao fazer feder pra todo mundo que ninguem é obrigado a sentir a sua murrinha.
Meu mundo caiu.
|
# jun/11
· votar
Eu sou a única pessoa do mundo que nunca vai achar falta de educação algo inevitável? (2)
Concordo.
|
# jun/11
· votar
AnaClara Qual o problema de peidar? Só ir no banheiro e nao fazer feder pra todo mundo que ninguem é obrigado a sentir a sua murrinha
heuheuheuehuehe
brunohardrocker Qual o problema de peidar? Só ir no banheiro e nao fazer feder pra todo mundo que ninguem é obrigado a sentir a sua murrinha.
Meu mundo caiu.
Achamos a mina do peidinho. Vamos chamar de peidinha
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Eu sou a única pessoa do mundo que nunca vai achar falta de educação algo inevitável?(3)
Peido é algo tão normal, quem nunca saiu na frente dos amigos e deu um pulo peidando para atingir-lhes a face?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Lexplorer Veterano |
# jun/11
· votar
Peidam sim, olha ai.
|
# jun/11
· votar
Vamos incorporar no PNDH-3 a desconstrução da discriminação cultural ao peido, tornando-o equivalente ao espirro e à tossida.
E vamos criminalizar a peidofobia. Qualquer um que repreender, discriminar alguém por peidar, pegará de 2 a 5 anos de detenção e multa.
Assim, as pessoas estarão livres quanto as suas funções naturais.
|
# jun/11
· votar
Murillo Wendel
Ter giromba de 18 cm tudo bem, mas peidar? É muita concorrência pra gente.
|
# jun/11
· votar
brunohardrocker Ter giromba de 18 cm tudo bem, mas peidar? É muita concorrência pra gente.
A AnaClara também tem giromba?
|
# jun/11
· votar
Murillo Wendel
Eu que o diga.
|
# jun/11
· votar
brunohardrocker
To fudido (literalmente)
Pensei em ficar com ela para dar sossego ao meu fiofó, pq já basta você, o taylor, o tncv, o dav, o eterno, o rafaban, a katy e mais um monte de gente ai que não me da paz...
Chora que chora <o>
|
Vick Vaporub Veterano |
# jun/11
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/193937/p1#5420586
Putz, como eu era besta. HAHUAUHAHU
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel vc peida? claro q nao, eu espero explodir
|
# jun/11
· votar
AnaClara claro q nao, eu espero explodir
Grossa ¬¬
|
rodri26 Veterano |
# jun/11
· votar
esperando o post do {M}@ii(A)K1LLeR
|
# jun/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar
AnaClara
Mas eu te positivei pq me lembrou do colégio heuheueheuehue
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel eu sempre lembro todo mundo do colegio. Sou uma criança mesmo
\o\
Yé
brunohardrocker Meu mundo caiu Nao fala assim me corta coração.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/11
· votar
O que mais me impressiona é abrir o tópico, ler o que o cara escreveu há mil anos e pensar:
"Put's... esse aí já deve ter se matado !!!"
Eis que o pá de ouro da vez é o próprio.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/11
· votar
Obs.: Imagina a Sandy fazendo caretinha pra peidar...
Broxante !!!
|
suco de laranja Veterano |
# jun/11
· votar
foda é quando você sai da sala pra peidar, solta um peido-lambreta alto pra cacete, e do outro quarto tua namorada grita: -desliga não, amor, que eu tb quero dar uma voltinha...
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
suco de laranja
Ha! Muito boa - ri a beça! :D
|