Mulheres q peidam

Autor Mensagem
Medonho Man
Veterano
# set/08


Então, nesse fds peguei uma baladinha todo animado. conheci uma mina, depois fui pra casa dela, rolou uma sacanagem e coisa e tal, e depois tirei aquele cochilo. Eis que de repente acordo com um puta estrondo..............que era ela peidando!!! Fiquei muito assustado pois nunca tinha ouvido uma mulher peidar tão alto............e fiquei na dúvida: será que eu trepei com uma monstra ou mulheres tb peidam alto pra cacete???? (PS: o fedor até que num era dos piores)

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Mulheres q peidam
Existe as q não peidam?

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Parabéns, campeão.

NoAlarms
Veterano
# set/08
· votar


PS: o fedor até que num era dos piores
hahahahah..
seu cheira-peido!

esses multis tão ficando cada dia mais criativos

PGilbert
Veterano
# set/08
· votar


Medonho Man
Você faz jus ao seu nickname.

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Num acredito que você criou esse tópico.

NoAlarms
Veterano
# set/08
· votar


Criar um usuário com o nick Medonho Man e criar um tópico sobre mulheres que peidam ganhou o prêmio clichê do ano.

Duvideiro
Veterano
# set/08
· votar


ela peidou pq alguem tinha que fazer o papel de homem na cama

James Smith
Veterano
# set/08
· votar


Porr mulher peidando fica tosco pra kasset, tenho uma namorada e nunca escutei nenhuma zuadinha de peido dela nem fedor tbm.
Agora eu quando to com ela se der vontade de peidar souto de boa mesmo, foda e quando o peido e aquele estilo motoca que faz bruuummm.ae fica um clima bem fudido. hausheuhausheuheusheuhasushwue

Daniel Jr
Veterano
# set/08
· votar


(PS: o fedor até que num era dos piores)

Cheirador de peidos profissional detected....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


nunca tinha ouvido uma mulher peidar tão alto............e fiquei na dúvida: será que eu trepei com uma monstra
Não. Você bebeu e não percebeu que, na verdade, o nome dela era Valdemar.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


(PS: o fedor até que num era dos piores)
Putz!

ahahuahuahua

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


Fiquei muito assustado pois nunca tinha ouvido uma mulher peidar tão alto............e fiquei na dúvida: será que eu trepei com uma monstra ou mulheres tb peidam alto pra cacete???

Das duas uma, óu é pepagem ou pegou uma travesti e não percebeu.

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Huahushushuahsuahusasa

James Smith
Agora eu quando to com ela se der vontade de peidar souto de boa mesmo, foda e quando o peido e aquele estilo motoca que faz bruuummm.ae fica um clima bem fudido. hausheuhausheuheusheuhasushwue

Huahsuhaushaushuahsuahsas

Medonho Man
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
PGilbert


Obrigado

Grow

Existem as que não explodem o decibilímetro (eu achava até então)

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


mulheres não fazem essas coisas, foi sua imaginação.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Medonho Man

Cara, embaixo de "Enviar mensagem" deve ter um link (Fechar Tópico), clica aew pra ver o que acontece...

Medonho Man
Veterano
# set/08
· votar


Katy
brunohardrocker


era mulher mesmo......

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


Ueh!
Acho que é falta de respeito qq um peidar na frente do outro...
Mas se o homem pode, a mulher tb ueh!

É normal soltar uma bufazinha de vez em quando.

Medonho Man
Veterano
# set/08
· votar


guga1232000

se fosse uma bufazinha só eu num tinha saído correndo da casa da mina.......

Daniel Jr
Veterano
# set/08
· votar


Top 10 do lado estranho do sexo

Neste mundo realmente existe de tudo, abaixo dez práticas sexuais nada convencionais.

1. Autonepiofilia: prazer em usar fraldas, babadores ou chupetas e ser tratado com o um bebê por outros adultos

2. Oculofilia: pessoas que se excitam com olhos de outras pessoas, a ponto de chegar ao orgasmos tocando, lambendo e até penetrando (não imagino como...) a zona ocular

3. Flatofilia: prazer erótico por escutar, cheirar e apreciar gases intestinais próprios e alheios.

4. Dentrofilia: algumas pessoas só chegam atingem o orgasmo quando se esfregam em troncos de árvores

5. Furtiling: excitar-se penetrando com o dedo genitais recortados em uma foto ou desenho

6. Insuflação: excitar-se soprando com força os orifícios corporais alheios

7. Latronudia: uma ramificação do exibicionismo em que se incluem as pessoas que se excitam tirando a roupa para médicos. Normalmente essas pessoas fingem doenças para realizar essa fantasia

8. Microgenitalismo: atração sexual por pênis pequenos. Quanto menor, maior a excitação

9. Misofilia: indivíduos que se excitam com o cheiro, a visão ou a manipulação de roupas sujas de outras pessoas

10. Psicrofilia: pessoas que chegam ao orgasmos sentindo frio ou observando outros indivíduos nessa situação

Rapha_krust...
Veterano
# set/08
· votar


Medonho Man
alguém dá um BAN nesse multi

DrBrodsky
Veterano
# set/08
· votar


Latronudia

Iatro

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


Medonho Man

Macho Macho Man
Macho Macho Man...

maggie
Veterana
# set/08
· votar


esses multis tão ficando cada dia mais criativos
(2)

Sniper
Veterano
# set/08
· votar


Medonho Man

E ae Ronaldo!

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


Digno de um tópico bem Medonho, Man!!!

maggie
Veterana
# set/08
· votar


E ae Ronaldo!

É uma cilada, Binoooooo

The Painkiller
Veterano
# set/08
· votar


4. Dentrofilia: algumas pessoas só chegam atingem o orgasmo quando se esfregam em troncos de árvores
a popular garota gulosa

sliderX
Veterano
# set/08
· votar


bem vindo a realidade!

mesmo as mulheres mais lindas peidam, tem pelo no nariz, nas axilas, as vezes no braço, as vezes na barriga, vez ou outra a buceta pode cheirar mais forte....velho, eh tudo humano

a minha nun peida alto, mas as vezes da uns fedidao debaixo do cobertor que eu ateh enjoo heuhe
e mesmo assim foi a garota que eu mais fui e sou apaixonado e sem duvida nenhuma a mais linda que eu jah vi =)

heuheu desencana disso e curte a mina! =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres q peidam