O que costumam tomar de café da manhã?

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar

Tavinhomc
E não é que vc tem razão!

Na hipótese de eu realmente comer aquilo de café da manhã, seria um completo idiota!

=)

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar

Christhian
então vamos levar em consideração que a minha resposta foi uma brincadeira antes de você vim querer falar gracinha ? Se eu fumasse mesmo eu não ia ser idiota de ficar gritando pra todo mundo não ;)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar

ROUND 1

**FIIIIGHT!!**

shoyoninja
Veterano
# set/08
· votar

Tavinhomc
Christhian

Filosofando às 10:10 da manhã.

Sei lá o que vocês comem de café da manhã, mas a parada deve ser boa :P.

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar

Christhian
Fica combinado assim pra não desviar o assunto do tópico, eu sou o "fodão" porque citei a hipótese de fumar maconha de manhã cedo e comer aquilo tudo, e você é o idiota porque citou a hipótese de comer tudo aquilo que você falou ok ? ;)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar

Bane logo e manda toma no cú!

/lenha na fogueira!

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar

O engraçado é isso, o pessoal pode brincar, e ninguém fala nada, ai, se a gente brinca também, a gente é criticado, e tem que ficar recebendo piadinha dos outros, uma vez que eu entro no tópico, pra trocar uma idéia na boa, ai eu vejo alguem brincando e eu quero brincar também qual o problema ? Ai, a gente responde a resposta mal educada e ainda ta errado. uaishauishuaihsau.
Esse negócio ae de falar o que quer, ouvir o que não quer e banir só porque teve um que foi tirar satisfação acho palhaçada. Virou circo! ;} Mais como entre um "membro novato" e o "moderador" mesmo estando ou não estando certo, o pessoal vai dar moral pro moderador né, posso fazer nada ! hehehehe ;}
Faça o que quiser ;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar

Tavinhomc
Resumo da resposta: Não.

Salvei 30 segundos do meu dia.

:)

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar

Christhian
;)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar

Tavinhomc
E só pra constar: Se continuar com essa molecagem de 'eu fumo maconha', aí sim vai ser banido.

Quer passar a noite fumando ou tendo relações sexuais com o traficante pra pagar seu vício, isso é problema seu. Mas aqui nesse fórum, se EU achar que vc está minimamente fazendo apologia a qqr uso de drogas ilícitas, vc não participa mais.

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar

se EU achar que vc está minimamente fazendo apologia a qqr uso de drogas ilícitas, vc não participa mais.

To mandando alguem fumar maconha ? E eu falei sobre a hipótese, brincadeira, piada, e você fingiu que não entendeu, ou ta se fazendo de sonso né...

imorrivel
Veterano
# set/08
· votar

Faz tempo que o meu café da manha nao dá aquela variada..

Continua sendo 4 fatias de pao integral light + 120g de peito de peru ou presunto (fazendo assim 2 lanches) + 200ml leite desnatado com 200ml de Yougurt 0% gordura, ai coloco umas boas 2 colheres de sopa de Albumina, meio scoop de Whey e foi, as vezes vario um pouco, passo um requeijao light no pao (fica bommmmmm) as vezes o shake eu coloco uma granola e meio que como o shake no lugar de bebe ..e por ai vai

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar

ROUND 2!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar

Tavinhomc
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/193920/p3#5423744

Abraços.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar

imorrivel

Em quantas horas fica pronto seu café da manhã??

fecroft
Veterano
# set/08
· votar

esse não é um tópico sobre fumar maconha ou não;
obrigada. =]

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 pag só por causa de uma brincadeira iauhsiuahsuiahuishauishauishaiusha

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar

+1 pela educação.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar

fecroft
+2 pela educação.

Tavinhomc
Veterano
# set/08
· votar

fecroft
+3 pela educação.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar

**virou joguinho**

/cachorros2

imorrivel
Veterano
# set/08
· votar

É bem rapido, eu pego as fatias de pao, coloco o presunto/peito de peru dentro (nao vai nem 1 minuto) ai o leite e o yougurt já ficam na geladeira, eu coloco tudo num copo, jogo a whey/albumina, tomo meus comprimidos (vitaminas, minerais, NADA de mais), nao devo gastar uns 3 minutos!

Ai começo a comer um lanche e fico misturando o shake com 1 canudinho pra nao perder tempo, logo no geral vai relativamente rapido..

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar

=/
Eu demoro mais comendo só o mesmo pãozinho de sempre e um toddy...

fecroft
Veterano
# set/08
· votar

em casa não tem café da manhã.=/
ai peço alguma coisa no trailler ou no café quando chego no trampo. =P
fds acordo depois da hora do almoço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que costumam tomar de café da manhã?