Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Tavinhomc E não é que vc tem razão!
Na hipótese de eu realmente comer aquilo de café da manhã, seria um completo idiota!
=)
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Christhian então vamos levar em consideração que a minha resposta foi uma brincadeira antes de você vim querer falar gracinha ? Se eu fumasse mesmo eu não ia ser idiota de ficar gritando pra todo mundo não ;)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
ROUND 1
**FIIIIGHT!!**
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Tavinhomc Christhian
Filosofando às 10:10 da manhã.
Sei lá o que vocês comem de café da manhã, mas a parada deve ser boa :P.
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Christhian Fica combinado assim pra não desviar o assunto do tópico, eu sou o "fodão" porque citei a hipótese de fumar maconha de manhã cedo e comer aquilo tudo, e você é o idiota porque citou a hipótese de comer tudo aquilo que você falou ok ? ;)
|
# set/08
· votar
Bane logo e manda toma no cú!
/lenha na fogueira!
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
O engraçado é isso, o pessoal pode brincar, e ninguém fala nada, ai, se a gente brinca também, a gente é criticado, e tem que ficar recebendo piadinha dos outros, uma vez que eu entro no tópico, pra trocar uma idéia na boa, ai eu vejo alguem brincando e eu quero brincar também qual o problema ? Ai, a gente responde a resposta mal educada e ainda ta errado. uaishauishuaihsau. Esse negócio ae de falar o que quer, ouvir o que não quer e banir só porque teve um que foi tirar satisfação acho palhaçada. Virou circo! ;} Mais como entre um "membro novato" e o "moderador" mesmo estando ou não estando certo, o pessoal vai dar moral pro moderador né, posso fazer nada ! hehehehe ;} Faça o que quiser ;)
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Tavinhomc Resumo da resposta: Não.
Salvei 30 segundos do meu dia.
:)
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Christhian ;)
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Tavinhomc E só pra constar: Se continuar com essa molecagem de 'eu fumo maconha', aí sim vai ser banido.
Quer passar a noite fumando ou tendo relações sexuais com o traficante pra pagar seu vício, isso é problema seu. Mas aqui nesse fórum, se EU achar que vc está minimamente fazendo apologia a qqr uso de drogas ilícitas, vc não participa mais.
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
se EU achar que vc está minimamente fazendo apologia a qqr uso de drogas ilícitas, vc não participa mais.
To mandando alguem fumar maconha ? E eu falei sobre a hipótese, brincadeira, piada, e você fingiu que não entendeu, ou ta se fazendo de sonso né...
|
imorrivel Veterano |
# set/08
· votar
Faz tempo que o meu café da manha nao dá aquela variada..
Continua sendo 4 fatias de pao integral light + 120g de peito de peru ou presunto (fazendo assim 2 lanches) + 200ml leite desnatado com 200ml de Yougurt 0% gordura, ai coloco umas boas 2 colheres de sopa de Albumina, meio scoop de Whey e foi, as vezes vario um pouco, passo um requeijao light no pao (fica bommmmmm) as vezes o shake eu coloco uma granola e meio que como o shake no lugar de bebe ..e por ai vai
|
# set/08
· votar
ROUND 2!!!
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
Tavinhomc http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/193920/p3#5423744
Abraços.
|
# set/08
· votar
imorrivel
Em quantas horas fica pronto seu café da manhã??
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
esse não é um tópico sobre fumar maconha ou não; obrigada. =]
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 pag só por causa de uma brincadeira iauhsiuahsuiahuishauishauishaiusha
|
# set/08
· votar
+1 pela educação.
|
Christhian Moderador
|
# set/08
· votar
fecroft +2 pela educação.
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
fecroft +3 pela educação.
|
# set/08
· votar
**virou joguinho**
/cachorros2
|
imorrivel Veterano |
# set/08
· votar
É bem rapido, eu pego as fatias de pao, coloco o presunto/peito de peru dentro (nao vai nem 1 minuto) ai o leite e o yougurt já ficam na geladeira, eu coloco tudo num copo, jogo a whey/albumina, tomo meus comprimidos (vitaminas, minerais, NADA de mais), nao devo gastar uns 3 minutos!
Ai começo a comer um lanche e fico misturando o shake com 1 canudinho pra nao perder tempo, logo no geral vai relativamente rapido..
|
# set/08
· votar
=/ Eu demoro mais comendo só o mesmo pãozinho de sempre e um toddy...
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
em casa não tem café da manhã.=/ ai peço alguma coisa no trailler ou no café quando chego no trampo. =P fds acordo depois da hora do almoço.
|