Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Jio-kun Eu tenho uma enciclopédia com mais de 300 tipos de torturas diferentes. Desde as maaais antigas até as maaais modernas. :)
Que é isso, man?? Você é normal?
=D
|
Duvideiro Veterano |
# set/08 · Editado por: Duvideiro
· votar
Que é isso, man?? Você é normal? isso é ser nerd.. kkkk
aposto que tem tambem livros de espadas e armaduras
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
sem contar o crânio de gesso (ou real) em cima da comoda!
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro
aposto que tem tambem livros de espadas e armaduras
Eu jogava RPG faz muuuuuuito tempo... :)
Canto
Que é isso, man?? Você é normal?
Sim. Da matéria de história, este assunto é o que eu mais me interesso.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro isso é ser nerd.. kkkk aposto que tem tambem livros de espadas e armaduras
Nada a ver. Mas qual a razão de ter um livro de torturas? Se você acha normal...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/08
· votar
Mas qual a razão de ter um livro de torturas? Sei lá. Eu também teria um sem problema algum. ;)
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
eu leio sobre isso por que eu quero saber até aonde vai a criatividade do ser humano p/ infligir dor ao outro! e realmente... tem umas q me espantam...
[/intrometido]
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
KaTy
ainda tow com medo de vc!!!(o_O)
sádica!!!
vc deve gostar de usar aquelas roupas apertadas de vinil e de dar chicotadas né?
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Joe Road eu leio sobre isso por que eu quero saber até aonde vai a criatividade do ser humano p/ infligir dor ao outro!
Também já li algumas, mas nunca tive um livro desses. É cada criação que alguns até duvidam.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Joe Road vc deve gostar de usar aquelas roupas apertadas de vinil e de dar chicotadas né?
kkkk Com certeza, essas roupas são a "cara" da Katy!
(brinks)
|
# set/08
· votar
Joe Road vc deve gostar de usar aquelas roupas apertadas de vinil e de dar chicotadas né? Nunca usei. Mas é uma ótima idéia. Sandália/bota com salto agulha, cinta-liga, calcinha fio-dental, chicotinho e algemas.
*Shlept
hahahhaaa **Minha cara, como diz o Canto.
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
curiosidade..... agora, se o interesse parte pra pratica, ai sim falta pai e mae
|
# set/08
· votar
Também já li algumas, mas nunca tive um livro desses. É cada criação que alguns até duvidam. Natural, man. Assim com alguns gostam de livros de espadas e armaduras
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
Também já li algumas, mas nunca tive um livro desses. É cada criação que alguns até duvidam. Natural, man. Assim com alguns gostam de livros de espadas e armaduras
e de roupas apertadas de vinil e chicotadas! haushaushuah...
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
KaTy
vc deve gostar de usar aquelas roupas apertadas de vinil e de dar chicotadas né? Nunca usei. Mas é uma ótima idéia. Sandália/bota com salto agulha, cinta-liga, calcinha fio-dental, chicotinho e algemas.
*Shlept
se por ventura... tipo, bem por acaso msm... vc tirar uma foto assim... sei lá... é apenas uma sugestão... vc pode postar ela aki viu!! elá será bem mto bem vinda pelo povo do OT! (^^)
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
pode postar ela aki viu!!
Mas é claro que o Douglas deixará...
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
A juíza assegurou, pouco antes de anunciar a sentença, que "não existe nenhum adjetivo que descreva adequadamente a horrível atrocidade deste crime. Foi um ato chocante e completamente detestável em uma sociedade civilizada".
A justiça sim faz a diferença no resultado do que pode-se considerar civilizado. Só esta citação já mostra a diferença da nossa justiça e sociedade. Lá o Juíz interpreta a lei, Aqui a Lei é que determina a ação judicial, e o boca mole do Juíz baixa a bola.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
KaTy Eu acho que sou uma boa inventadora de tortura. Haha
"Não! Tinham que torturá-los profundamente, fazê-los sofrer demais. Enfiar um prego no olho deles e ir martelando devagarinho, aqueles pregos bem fininhos, enquanto eles estariam amarrados e um outro ser torturador deixando pingar, também no olho, cera quente de vela.
Dentre outras coisas..."
Você e Quentin Tarantino formariam uma ótima dupla, para filmes estilo "O Albergue". =)
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
Mas é claro que o Douglas deixará...
não vejo pq não deixar...
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
não vejo pq não deixar...
logo algo tão puro e inocente... :D
certo katy? ;D
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Não precisa torturar fisicamente...
Basta isola-la da humanidade por um longo período de tempo. O silêncio a levará à loucura...
|
# set/08
· votar
Não precisa torturar fisicamente...
Basta isola-la da humanidade por um longo período de tempo. O silêncio a levará à loucura...
sim mas ela poderia facilmente cometer suicidio...nesse caso ela teria q fikar viva enquanto eh torturada com um cabo de vassoura cheio de farpas voltadas para baixo e enfiado no c* dela... isso enquanto a KaTy aplica a tortura nos olhos...
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
que horror
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Mãe acusada de queimar filha no microondas
Claramente um caso de acidente doméstico.
O advogado de defesa perdeu porque é incompetente, é óbvio que após congelar a criança no freezer a mãe acabou se confundindo ao programar a potência e o tempo no aparelho (que aliás não tinha uma interface muito intuitiva, o que constitui culpa parcial do fabricante) Resultando no cozimento precoce da rebenta.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
shoyoninja
hsuashaushaushauhaus
Do jeito que advogado é trambiqueiro, capaz de conseguir provar isso mesmo =P
|
# set/08
· votar
shoyoninja
valeu o voto kkkkkkkkkkkkkkk
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Pô, se queria um torresminho era só vir aqui!
-dono do bar da esquina.
[/humor negro]
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
shoyoninja nossa cara vc é advogado?
aehuheuehueahuaeuh
|
# set/08
· votar
shoyoninja nossa cara vc é advogado?
se não eh, deveria investir na carreira
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/08
· votar
Já começou errada por beber tendo um filho de colo pra cuidar.
Casos como esses sou a favor de empalamento em praça pública.
|