Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Carla Andréa Kensei Eu não curto o cheiro do protex não... parece cheiro de remédio. aff.
Vou me intrometer na conversa...
Apesar disso ele funciona, como disse o Kensei.
|
Carla Andréa Veterano |
# set/08
· votar
Canto
Ah... prefiro dove. hauahauh
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
Carla Andréa Protex Herbal.
|
Carla Andréa Veterano |
# set/08
· votar
Kensei
Ahhhh tá.
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
meu tatuador sempre recomenda usar protex para limpar as tattoos. enfim, uso o sabonete que compram em casa. mas os sabonetes dove e os da johnson são bons.
pro rosto prefiro usar um sabonete líquido anti-acne.
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
Eu uso + o sabonete Phebo.
Limpinho e perfumado, nem preciso de desodorante.
=Q
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Chespirito fedido
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Alessandra \o
Eu tenho uma dúvida!
O que é psoríase?
|
Julia. Veterano |
# set/08
· votar
Canto
Portanto, não pense estar salvo das bactérias apenas por usar Protex! Meu mundo caiu. :(
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/08
· votar
Protex Balance, para toda a família Protex Ultra, maior proteção contra a transpiração.
Agora estamos todos protegidos.
[/propaganda antiga]
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
O que é psoríase? o google respondeu rapidim...
O que é? A psoríase é uma doença da pele bastante frequente. Atinge igualmente homens e mulheres, principalmente na faixa etária entre 20 e 40 anos, mas pode surgir em qualquer fase da vida. Sua causa é desconhecida. Fenômenos emocionais são frequentemente relacionados com o seu surgimento ou sua agravação, provavelmente atuando como fatores desencadeantes de uma predisposição genética para a doença. Cerca de 30% das pessoas que têm psoríase apresentam história de familiares também acometidos.Não é uma doença contagiosa e não há necessidade de evitar o contato físico com outras pessoas.
Manifestações clínicas Pode apresentar-se de várias maneiras, desde formas mínimas, com pouquíssimas lesões, até a psoríase eritrodérmica, na qual toda a pele está comprometida. A forma mais frequente de apresentação é a psoríase em placas, caracterizada pelo surgimento de lesões avermelhadas e descamativas (foto) na pele, bem limitadas e de evolução crônica.
eu sou o cara desse forum que mais incentiva o pessoal a pequisar no google antes de vir fazer qualquer tipo de pergunta aqui (Y)
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Chespirito Eu uso + o sabonete Phebo.
Limpinho e perfumado, nem preciso de desodorante.
=Q
f-e-d-o-r-e-n-t-o
:)
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
quanta boiolagem eu uso o mais barato do supermercado... geralmente francis heauuheahuaehuehau é tudo igual
|
Henrique S. Veterano |
# set/08
· votar
http://www.quitandinha.com/images/sab_barra_limpol_branqu.jpg
esse mata tudo q é bacteria...
|
james_the_bronson Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro O que é psoríase? o google respondeu rapidim...
Você pergunta e nós respondemos...
|
Zuzza Veterano |
# set/08
· votar
Eu uso Soapex. \o/
|
sayurimatsuo Veterano |
# jan/14
· votar
Olá! Para tirar melhor as dúvidas sobre a psoríase, eu indico um site que faz tratamento gratuito e conta com profissionais especializados na área, vale a pena dar uma olhada: http://www.fuisuspensa.com.br
Att Sayuri
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/14
· votar
Antibacterianos
Típico de anti.
Bjinho no ombro do recalque. flw
|