Pubito Geral do OT - Poste aqui sua indignação!

Autor Mensagem
GiulianoB
Veterano
# set/08 · Editado por: GiulianoB
· votar


Minha indignaçao vai contra eu mesmo, já que ontem a noite em um luau na praia emprestei meu violao de estimaçao para um babaca tocar o fdp estourou a corda B e a G não sei como ! e isso em menos de meia hora ! aprendi que além de arma, dinheiro, carro e mulher, nao se empresta também o violão !

Julia.
Veterano
# set/08
· votar


GiulianoB
Ha ha!
Se fodeu.

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


GiulianoB

Ele devia estar tocando ultra power extreme metal no seu violão,aí no calor da coisa deu umas cabongadas na cabeça de alhuem.

Haha!

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


Julia

é vai rindo, voce acha legal pq nao foi com a sua viola ne !

The Mente

Ele devia estar tocando ultra power extreme metal no seu violão,aí no calor da coisa deu umas cabongadas na cabeça de alhuem.

Haha!


Cara nem vi o que o loco toco eu tava ajudando uma galera a monta uma barraca quando peguei o violao de volta tava fudido as corda fiquei puto e acabei ate indo embora, sorte do cara que eu tinha fumado uma erva com meus amigos senao ja ia fecha o tempo.

Julia.
Veterano
# set/08
· votar


GiulianoB
é vai rindo, voce acha legal pq nao foi com a sua viola ne !
Não tenho viola. Não tô correndo esse risco. :)

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


Julia

a de boa mas pode ser com qualquer objeto qu voce emprestar a algum babaca hehe

The Mente
Veterano
# set/08
· votar


fumado uma erva com meus amigos senao ja ia fecha o tempo.

Depois diz que fuma uma vez sim uma vez não....

GiulianoB
Veterano
# set/08
· votar


The Mente


Bah mas num lualzinho se nao rolá um banza perde a graça , e sorte do cara pq se eu tivesse normal ia dá merda , como eu tava tri loco nem dei bola pra viola so hj depois que acordei que fiquei realmente de malz

EnrickAlves
Veterano
# set/08
· votar


GiulianoB
Véio tu devia tá lombrado mesmo...

erico.ascencao
Veterano
# set/08
· votar


GiulianoB
Já não gosto de luau, fica aquela galera tentando tocar qualquer coisa de qualquer jeito, geralmente todos bêbados prestes a vomitar. Imagino que o seu violão deve estar cheirando pinga até agora.

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


Indignação contra as pessoas que andam na rua com guarda-chuva em dia de chuva, e fazem questão de passar em baixo dos toldos, porr*, se tem guarda-chuva, então porque passar embaixo dos toldos?? Deixa o toldo pra que ta sem guarda-chuva.. Principalmente as véias, elas passam embaixo do toldo com aquele guarda-chuva enorme eliminando qualquer possibilidade de você ocupar um lugar embaixo do toldo, ficando assim, na chuva todo moiádo..

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


Pubito
Púbico.
haha

PGilbert
Veterano
# nov/08
· votar


Indignação contra as pessoas que não abrem o msn.

Roxelly
Veterano
# nov/08
· votar


protesto contra todos os homens que fazem mulher chorar por eles...

homens naum prestam!!!!



sem mais...

Duvideiro
Veterano
# nov/08
· votar


Principalmente as véias, elas passam embaixo do toldo com aquele guarda-chuva enorme eliminando qualquer possibilidade de você ocupar um lugar embaixo do toldo, ficando assim, na chuva todo moiádo..

esqueceu do... "andando a 2 metros/minuto"

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Indignação contra as pessoas que não abrem o msn.
Entendi o recado..
haha :~~~

PGilbert
Veterano
# nov/08
· votar


KaTy
Blééééé

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Fico indignada com o quão falsa, ingrata e mentirosa uma única pessoa consegue ser.

Dogs2
Veterano
# nov/08 · Editado por: Dogs2
· votar


The Mente
Esotu indignado com certos artistas dando declarações inadimicíveis no século XXI.


Realmente... também estou indignado, tem coisas inadmissíveis em pleno século XXI

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


Suba no púlpito e tenha a atenção de todos pra falar o que quiser. Mas aguente as consequências.

Eu por aqui só vou mandar um beijo e um abraço carinhoso por trás geral pra nação otense.

ta serto flw.

ROTTA
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
Suba no púlpito

"Pubito"! Não leu o título não? hahaha
Abraços.

ROTTA
Veterano
# mai/13
· votar


maggie
Pubito
Púbico.
haha


Que saudade da maggie... :(
Abraços.

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


ROTTA
"Pubito"! Não leu o título não? hahaha
Abraços.


Po Rotta, zoeira eterna com o mano que errou o título? Isso mesmo? Hahahahahahaha

Elkinho
Veterano
# mai/13
· votar


minha indignação vai contra o forum que n tem um topico oficial para dar boa noite... bem fui dormir bjs

ROTTA
Veterano
# mai/13
· votar


Drowned Man
Po Rotta, zoeira eterna com o mano que errou o título? Isso mesmo? Hahahahahahaha

Maybe...
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pubito Geral do OT - Poste aqui sua indignação!