Autor |
Mensagem |
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
procurei uns vídeos desse Perí no youtube ... não me agradou não :(
Mas da parte instrumental ...tem tudo pra sair coisa boa!
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Sempre que termina uma banda ou dupla já fico pensando... Não adianta, eles vão se separar e seguir carreira solo. Aí ferra, guras. =(
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
Da onde só saiu porcaria a TENDÊNCIA é sair mais porcaria(2)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/08 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Eric 146
Da onde só saiu porcaria a TENDÊNCIA é sair mais porcaria
Você até me ajudou usando Caps Lock na palavra em destaque; Cara, a tendência é essa, mas de tender a acontecer pode haver uma distância considerável...
Para sabermos o futuro de alguém, basta saber o seu passado
Discordo totalmente!
|
Carina K Veterano |
# set/08
· votar
Mas da parte instrumental ...tem tudo pra sair coisa boa!
pelo menos naum vai ser mais uma dessas q naum sabem tocar...
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
discordo!
Marcão (ex-cbjr) montou uma banda que é muito boa! Na minha opiniã obviamente.... mas quem é fã de cbjr das antigas e ouve a banda curte!
Ahh sim .. o nome é TH6! Procurem pq é animal!
|
Kensei Veterano |
# set/08 · Editado por: Kensei
· votar
Deixem o muleque tentar porra. O cara não tem culpa de ter nascido em "berço de ouro". Pq ele deveria começar por baixo e não em L.A. se tem condições?
É muita pedra para uma pessoa só.
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
Deixem o muleque tentar porra. O cara não tem culpa de ter nascido em "berço de ouro". Pq ele deveria começar por baixo e não em L.A. se tem condições?
É muita pedra para uma pessoa só.
Me emocionei, realmente, coitadinho do Juninho... só porque ele é um engodo criado por produtores e que só fez merda até hoje pra ganhar dinheiro, nós não devemos pensar que a superbanda dele vai ser ruim, ainda mais com músicos tão talentosos e que tem currículos excelentes.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# nov/18
· votar
Vim do futuro para avisar que metade da banda se matou e a outra metade continua como sempre: sem fazer a menor diferença no mundo.
|