Autor |
Mensagem |
Duvideiro Veterano |
# set/08
Ae galera.... seguinte. um amigo meu ta vendendo uma placa de video..... 7300GT 512Mb pci express...
eu tava pensando em comprar.. quero saber a opiniao de voces, se realmente a melhora vai ser significativa, tendo em vista que meu monitor é daqueles um pouco antigos... quadradões....
compensa comprar?
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Um bom dia pro Rato.
Duvideiro Pra quê você quer? Pra joguinhos marotos de computador?
|
Jio-kun Veterano |
# set/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Duvideiro
Não importa o teu monitor, tanto quanto na qualidade de imagem ou quanto na velocidade de vídeo. (mas claro que um monitor maior de LCD dá uma put4 de uma ajuda)
Por quanto que ele quer vender?
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
maggie yes.... aproveitar em casa minhas poucas horas de lazer que tenho na semana.... junto com OT, claro
|
RockGuy Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro
Qual é sua placa de vídeo atual? Que tipo de jogos você pretende rodar? Quanto de memória RAM seu PC tem?
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
Jio-kun entao.. mas o monitor, por ser um pouco antigo, ele vai mesmo conseguir fazer uso do que a placa tem a oferecer?
pedindo 150..... ele é de confiança
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
RockGuy placa de video onboard 96mb
lineage II
|
RockGuy Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro placa de video onboard 96mb
Bom, então se prepara pra comprar outra placa mãe, pois creio eu que a sua não tenha entrada para placa offboard. Estou certo?
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro
Tens quanto de memória RAM?² Tua placa mãe tem entrada para PCI Express? Qual modelo de PCI Express (1.0, 2.0, ...) ?
Nesse preço eu compraria. É uma ótima placa...
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
possui entrada PCI express. nao sei se é 1.0, 2.0..... vou procurar saber...tenho 1G de RAM.. so mais uma especificação que ele colocou,
PCI express 16x
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro
http://pt.wikipedia.org/wiki/PCI_Express
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Nesse preço eu compraria. É uma ótima placa... (2)
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
slot e tipo esse http://common.packardbell.com/itemnr/instr_connectors_cuba/cuba_r.jpg
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro Compre sim cara... Uma boa placa!! O lance eh vc ter certeza que sua fonte aguenta tambem, coloquei uma vga no meu pc, e a fonte começou me dar dor de cabeça.... Fuja apenas da 7200/7300 Gs, pq ela eh 64 bits, e o clock da memória muuuito baixo.... Essa 7300 Gt ja é 128 bits... Já roda alguns jogos legais com ela, mas infelizmente jogos de nova geração vão pesar demais!! Mas pelo preço, compensa sim!!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08
· votar
512Mb pci express infelizmente jogos de nova geração vão pesar demais
É, estou ficando velho mesmo... =P
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
É, estou ficando velho mesmo... =P (2)
nova geração pra mim era meu pentium III de 64RAM rodando Diablo II
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
aproveitando... seguinte... estou com uma placa de video.. essa supracitada
e to aqui no site da nvidia pra atualizar o driver, mas nao sei qual opção coloco no "product series"
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro GeForce 7 series
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Septuagésima Sexta - Placa de Video
A placa é tão ruim assim?
|
Duvideiro Veterano |
# nov/08
· votar
alguem sabe se essa placa serve pra rodar crysis?
|