Autor |
Mensagem |
Duvideiro Veterano |
# set/08
Mas eu hein
http://img76.imageshack.us/img76/8818/globohh7.png
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
UIOAHEIUAHEIUAHEIUEH
Essa eu faço com uma mão só.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/08
· votar
huauahu pqp!
|
Adrianodevil Veterano |
# set/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar
A pergunta que me faço é a seguinte...
Como será que você conseguiu chegar até esse link?
|
Pati Cobain Veterano |
# set/08
· votar
HUHUAHUAUHAUHAHU
|
natycalvin Veterano |
# set/08
· votar
hahahaaha que isso!!!! hahaha
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Adrianodevil A pergunta que me faço é a seguinte... Como será que você conseguiu chegar até esse link?
Duvideiro, Duvideiro... Estavas procurando receitas?
zueira
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
A pergunta que me faço é a seguinte... Como será que você conseguiu chegar até esse link?
Na verdade, estava sim à procura de novas receitas. Aprendendo cada vez mais sobre a arte de cozinhar, e poder ir pro fogão para alimentar minha namorada... Pois assim, ela terá sempre uma surpresa ao almoçar, e irá degustar uma boa comida, enquanto ganha massagem nos pés
|
BokuWa Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro Na verdade, estava sim à procura de novas receitas. Aprendendo cada vez mais sobre a arte de cozinhar, e poder ir pro fogão para alimentar minha namorada... Pois assim, ela terá sempre uma surpresa ao almoçar, e irá degustar uma boa comida, enquanto ganha massagem nos pés
Daqui a pouco ela vai mandar você lamber o chinelo dela.
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
Daqui a pouco ela vai mandar você lamber o chinelo dela. kkkkkkkkk
ou entao as axilas.....
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
******* de bacalhau é um prato gozado...
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro Na verdade, estava sim à procura de novas receitas. Aprendendo cada vez mais sobre a arte de cozinhar, e poder ir pro fogão para alimentar minha namorada... Pois assim, ela terá sempre uma surpresa ao almoçar, e irá degustar uma boa comida, enquanto ganha massagem nos pés
hehehhehe
Cuidado para não mimar demais!
|
Adrianodevil Veterano |
# set/08
· votar
Canto
Se ele tava procurando receitas ainda tá de boas... Problema é se o cara estivesse pesquisando sobre ******* ahuhuahuahuhau...
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Reparem na carinha da Ana Maria Brega, satisfeita depois de degustar a receita hahahaha
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
maggie aIUHEAIUEahieAU
|
Adrianodevil Veterano |
# set/08
· votar
Essa receita é sempre servida ao molho branco...
|
Adrianodevil Veterano |
# set/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Duvideiro
Na verdade, estava sim à procura de novas receitas. Aprendendo cada vez mais sobre a arte de cozinhar, e poder ir pro fogão para alimentar minha namorada... Pois assim, ela terá sempre uma surpresa ao almoçar, e irá degustar uma boa comida, enquanto ganha massagem nos pés
E já se decidiu, vai mesmo fazer a p-unheta pra sua namorada?
Ahahahah... Um prato com esse nome e esse seu comentário de "sempre uma surpresa" ficou foda uhahuahuhua...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/08
· votar
Essa receita é sempre servida ao molho branco... hauhauhauhauhaa
Catupiry!
|
Chespirito Veterano |
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Será q ela falou isso no programa ao vivo? Se ela já falou palavrão ao vivo isso ñ é surpresa!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro 13 anos, São Luís / MA
Sei.
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
13 anos, São Luís / MA
akuma?
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
faz a comida e ainda faz massagem nos pés? casa comigo?
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
faz a comida e ainda faz massagem nos pés? casa comigo? vc libera?
kk :)
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro uhum.
rsrsrrs
|