| Autor | 
Mensagem | 
Canto Veterano | 
 # set/08 · Editado por: Canto 

Certa vez, houve um tópico no fórum onde um usuário não sabia como recusar uma proposta de trabalho.
  -
  Repasse todos os pontos da proposta que você recebeu para avaliá-la corretamente. Talvez você chegue a outro tipo de acordo que seja do seu interesse. Compareça a um primeiro encontro para conhecer os detalhes da proposta. Um contato pessoal confirmará a sua decisão, ou revelará uma oportunidade que você desconhecia. 
  Se você decidir recusar o trabalho, espere alguns dias, para mostrar que você analisou a proposta com calma. Comunique-se por telefone ou, melhor ainda, vá comunicar a sua decisão pessoalmente. Os seus possíveis empregadores apreciarão essa gentileza. Explique claramente os motivos pelos quais você não aceitará o cargo.  
  Se você tiver interesse na proposta para o futuro, proponha retomar o contato dentro de alguns meses. Uma semana depois de ter recusado a proposta, comunique-se por e-mail para agradecer por ter sido lembrado. Uma gentileza sempre é bem-vinda.
  - http://bemsimples.uol.com.br/pages/viewpage.action?pageId=12421745 -

| 
Grow Veterano | 
 # set/08 
  · votar  
  q saco...

| 
Rafael Walkabout Veterano | 
 # set/08 
  · votar  
  Canto Ae véio, larga.O tio tá te falando, larga....

| 
toty Veterano | 
 # set/08 · Editado por: toty 
  · votar  
  edit*

| 
maggie Veterana | 
 # set/08 
  · votar  
  Recusando Uma Proposta Diga "Não, obrigado".

| 
shoyoninja Veterano | 
 # set/08 
  · votar  
  Canto Ou ao invés de ser esse chato grudendo e indeciso que você falou, você pode dizer "Não, obrigado."

| 
maizena e o um Veterano | 
 # set/08 
  · votar  
  Canto
  Dê um tiro na sua cabeça e justifique que morto não poderá aceitar o cargo. :)

| 
The Blue Special Guitar Veterano | 
 # set/08 · Editado por: The Blue Special Guitar 
  · votar  
  Eu já me demiti faltando no serviço, daí quando ligaram em casa pra saber a razão, disse que tinha arrumado outro trabalho =D
  Mas também eu tava com raiva da empresa, muito exploradora...

| 
jimmy vandrake Veterano | 
 # set/08 · Editado por: jimmy vandrake 
  · votar  
  The Blue Special Guitar
  Do outro lado seu ex chefe atende a uma ligação:
  - Sim, vc precisa de referências do The Blue Special Guitar.
  - Extamente Sr !
  - Ele costuma abandonar o emprego e bem depois de nós ligarmos  ele comunica que arrumou trabalho em outro lugar. Na verdade não sei muito a respeito dele.

| 
Canto Veterano | 
 # set/08 
  · votar  
  Rafael Walkabout Canto Ae véio, larga.O tio tá te falando, larga....
  Ahah Não é pra mim não...

| 
Rafael Walkabout Veterano | 
 # set/08 
  · votar  
  Canto ahahah

| 
Canto Veterano | 
 # set/08 
  · votar  
  shoyoninja Canto Ou ao invés de ser esse chato grudendo e indeciso que você falou, você pode dizer "Não, obrigado."

É bem mais fácil, né? Mas existem pessoas que têm dificuldade em dizer "não".
  :/

| 
Canto Veterano | 
  · votar  
  Assim é errado, mano The Blue Special Guitar. Está bem certo o que o jimmt vandrake exemplificou no post dele. Mas existem empregados que fazem isso mesmo. Outros começam a trabalhar mal para serem advertidos, fazem metado do trabalho... Começam a negligenciar.

| 
Canto Veterano | 
 # set/08 
  · votar  
  UP!
  =D

| 
Dogs2 Veterano | 
 # set/08 
  · votar  
  DOWN!  =(

| 
CheshireCat Veterano | 
 # set/08 
  · votar  
  Canto Se você decidir recusar o trabalho, espere alguns dias, para mostrar que você analisou a proposta com calma. Comunique-se por telefone ou, melhor ainda, vá comunicar a sua decisão pessoalmente. Os seus possíveis empregadores apreciarão essa gentileza. Explique claramente os motivos pelos quais você não aceitará o cargo.  Cooom certeza. Vão amar perder tempo marcando um horário pra falar com você, pra você chegar lá e dizer que não tá interessado.

| 
Canto Veterano | 
  · votar  
  CheshireCat Cooom certeza. Vão amar perder tempo marcando um horário pra falar com você, pra você chegar lá e dizer que não tá interessado.

Lembrando que não fui eu quem escreveu o texto.
  ;)

| 
Canto Veterano | 
 # set/08 
  · votar  
  Dogs2 DOWN!  =(

O que desce, sobe!

| 
Dogs2 Veterano | 
 # set/08 
  · votar  
  Canto O que desce, sobe!

safadinho hihihihihi

| 
The Blue Special Guitar Veterano | 
 # set/08 
  · votar  
  jimmt vandrake Canto
  hahaha
  Oficialmente eu nem trabalhei pra empresa dele. Não era emprego registrado nem nada, então, sem problemas =)

| 
jimmy vandrake Veterano | 
 # set/08 
  · votar  
  The Blue Special Guitar Putz cara, assim vc vai mal.  Independente de  ser um emprego formal ou não, o cara poderia ser um bom aliado seu em um emprego decisivo. Ele poderia dizer o seguinte: - Sim, o The Blue Special Guitar foi um grande colaborador nosso, uma pena que somos pequenos e não pudemos contrata-lo.

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # set/08 
  · votar  
  E se for an offer you can't refuse?

|