Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# set/08 · Editado por: Canto
Certa vez, houve um tópico no fórum onde um usuário não sabia como recusar uma proposta de trabalho.
-
Repasse todos os pontos da proposta que você recebeu para avaliá-la corretamente. Talvez você chegue a outro tipo de acordo que seja do seu interesse. Compareça a um primeiro encontro para conhecer os detalhes da proposta. Um contato pessoal confirmará a sua decisão, ou revelará uma oportunidade que você desconhecia.
Se você decidir recusar o trabalho, espere alguns dias, para mostrar que você analisou a proposta com calma. Comunique-se por telefone ou, melhor ainda, vá comunicar a sua decisão pessoalmente. Os seus possíveis empregadores apreciarão essa gentileza. Explique claramente os motivos pelos quais você não aceitará o cargo.
Se você tiver interesse na proposta para o futuro, proponha retomar o contato dentro de alguns meses. Uma semana depois de ter recusado a proposta, comunique-se por e-mail para agradecer por ter sido lembrado. Uma gentileza sempre é bem-vinda.
- http://bemsimples.uol.com.br/pages/viewpage.action?pageId=12421745 -
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
q saco...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/08
· votar
Canto Ae véio, larga.O tio tá te falando, larga....
|
toty Veterano |
# set/08 · Editado por: toty
· votar
edit*
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Recusando Uma Proposta Diga "Não, obrigado".
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Canto Ou ao invés de ser esse chato grudendo e indeciso que você falou, você pode dizer "Não, obrigado."
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
Canto
Dê um tiro na sua cabeça e justifique que morto não poderá aceitar o cargo. :)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
Eu já me demiti faltando no serviço, daí quando ligaram em casa pra saber a razão, disse que tinha arrumado outro trabalho =D
Mas também eu tava com raiva da empresa, muito exploradora...
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
The Blue Special Guitar
Do outro lado seu ex chefe atende a uma ligação:
- Sim, vc precisa de referências do The Blue Special Guitar.
- Extamente Sr !
- Ele costuma abandonar o emprego e bem depois de nós ligarmos ele comunica que arrumou trabalho em outro lugar. Na verdade não sei muito a respeito dele.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Rafael Walkabout Canto Ae véio, larga.O tio tá te falando, larga....
Ahah Não é pra mim não...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/08
· votar
Canto ahahah
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
shoyoninja Canto Ou ao invés de ser esse chato grudendo e indeciso que você falou, você pode dizer "Não, obrigado."
É bem mais fácil, né? Mas existem pessoas que têm dificuldade em dizer "não".
:/
|
Canto Veterano |
· votar
Assim é errado, mano The Blue Special Guitar. Está bem certo o que o jimmt vandrake exemplificou no post dele. Mas existem empregados que fazem isso mesmo. Outros começam a trabalhar mal para serem advertidos, fazem metado do trabalho... Começam a negligenciar.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
UP!
=D
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
DOWN! =(
|
CheshireCat Veterano |
# set/08
· votar
Canto Se você decidir recusar o trabalho, espere alguns dias, para mostrar que você analisou a proposta com calma. Comunique-se por telefone ou, melhor ainda, vá comunicar a sua decisão pessoalmente. Os seus possíveis empregadores apreciarão essa gentileza. Explique claramente os motivos pelos quais você não aceitará o cargo. Cooom certeza. Vão amar perder tempo marcando um horário pra falar com você, pra você chegar lá e dizer que não tá interessado.
|
Canto Veterano |
· votar
CheshireCat Cooom certeza. Vão amar perder tempo marcando um horário pra falar com você, pra você chegar lá e dizer que não tá interessado.
Lembrando que não fui eu quem escreveu o texto.
;)
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 DOWN! =(
O que desce, sobe!
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Canto O que desce, sobe!
safadinho hihihihihi
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08
· votar
jimmt vandrake Canto
hahaha
Oficialmente eu nem trabalhei pra empresa dele. Não era emprego registrado nem nada, então, sem problemas =)
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
The Blue Special Guitar Putz cara, assim vc vai mal. Independente de ser um emprego formal ou não, o cara poderia ser um bom aliado seu em um emprego decisivo. Ele poderia dizer o seguinte: - Sim, o The Blue Special Guitar foi um grande colaborador nosso, uma pena que somos pequenos e não pudemos contrata-lo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
E se for an offer you can't refuse?
|