Uma proposta para o forum cifra club!

    Autor Mensagem
    rm_marcello
    Veterano
    # set/11


    Tenho uma proposta para o forum cifra club:
    Acho que falta um tópico aqui, um tópico muito mais importante que "musica erudita" ou mesmo esse "off topic".
    O tópico que falta é: "teoria musical"
    Tive essa ideia após ter uma duvida em teoria e perguntar aos guitarristas (sou guitarrista), ninguém respondeu, aí perguntei aos tecladistas, já que é sabido que entre os músicos os que mais entendem de teoria é o pessoal do teclado/piano, não souberam responder, aí decidi perguntar para o pessoas dos metais, já que muitos deles tocam jazz que é um genero de musica que para se tocar é necessário saber muita teoria.
    Mas eles nem tiveram tempo de responder. Um monitor tirano, não vou dizer o nome, não se propondo a entender minha situação, decidiu que era um absurdo eu fazer a mesma pergunta em 3 fóruns diferentes.
    Talvez seja um absurdo mesmo. Mas digo que só é absurdo se for igualmente absurdo que o fórum do cifra club não tenha um tópico para teoria musical.
    Pois veja bem, se ainda não fui claro: Os tecladistas, na maioria, assim como os metalistas, na maioria também, ou os da gaita ou do contra baixo, na maioria, frequentam apenas o tópico do seu instrumento pois pensam que só lá entendem do assunto.
    No entanto teoria musical, e isso que é bonito dela, não diz respeito apenas a um ou outro instrumento mas a todos e é necessário um tópico híbrido onde todos possam discutir o que existe em comum entre todos os instrumentos!!!!!!!
    E não venham me dizer que é no "off-topic" que se discute teoria. O simbolo do "off-topic" é uma cerveja e isso significa que nesse topico só se discute bobagem e a discussão sobre teoria ficaria perdida em meio a tanta asneira.
    Não que não seja importante ter um luar para a asneira. Mas porfavor quando forem dar suas respostas a esta propostas digam sim ao fórum sobre teoria musical!

    J. S. Coltrane
    Veterano
    # set/11
    · votar


    achei digno

    Chap
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Apoiado, companheiro revolucionário ultra-jovem.

    pedroes
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Uma proposta para o forum cifra club!

    E tu é parlamentar por acaso, aspira?

    rodsom
    Veterano
    # set/11
    · votar


    espingarda

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # set/11
    · votar


    Utilize a Central de Ajuda.

    Doggy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Veja os fóruns desse site: http://www.sevenstring.org/forum/

    Teoria musical, Som ao Vivo, Eletrônica, Lutheria...

    E um fórum pra comercializações (em que os tópicos não aparecessem nos "mais recentes" como o OT) também seria uma boa.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/11
    · votar


    E não venham me dizer que é no "off-topic" que se discute teoria. O simbolo do "off-topic" é uma cerveja e isso significa que nesse topico só se discute bobagem e a discussão sobre teoria ficaria perdida em meio a tanta asneira.

    Morre, volte quando for veterano.

    kiki
    Moderador
    # set/11 · Editado por: kiki
    · votar


    rm_marcello
    O tópico que falta é: "teoria musical"
    não é um tópico, é um fórum

    Um monitor tirano, não vou dizer o nome, não se propondo a entender minha situação, decidiu que era um absurdo eu fazer a mesma pergunta em 3 fóruns diferentes.

    não é monitor, é moderador. se voce achou tirano, reclame na central de ajuda.

    está nas regras do fórum:
    Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    E não venham me dizer que é no "off-topic" que se discute teoria.
    não é. mas poderia ser no musica em geral.

    Utilize a Central de Ajuda.

    quem decide isso não é a moderação, muito menos os usuários, é a administração do fórum. mande sua sugestão lá que eles vão ler.

    o cara acabou de chegar, não leu as regras, não sabe como funciona o fórum, e ainda quer botar ordem.

    close topic.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Uma proposta para o forum cifra club!