Autor |
Mensagem |
Eric 146 Veterano |
# set/08
Vide de trabalhador da noite é phoda Demorou pra acontecer Mas aconteceu
|
Villts Veterano |
# set/08
· votar
Eric 146 Levaram celular, aposto.
|
Duvideiro Veterano |
# set/08 · Editado por: Duvideiro
· votar
Eric 146 conta ae maiores detalhes...
Levaram celular, aposto. ou a dignidade..
|
guga1232000 Veterano |
# set/08 · Editado por: guga1232000
· votar
Ainda bem que foi só isso, pois tem uns que levam a vida...
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Eu fui assaltado duas vezes, pela tarde.
E volto a dizer: "não dá mais para andar com tecnologia em São Paulo"
|
RockGuy Veterano |
# set/08
· votar
É, tá complicado...
Eu já fui assaltado duas vezes voltando da escola, ano retrasado.
Só que nas duas vezes o assaltante levou só dois reais (era só o que eu tinha no bolso), sendo que em uma delas, quando fui assaltado dentro do ônibus, o marginal pagou a passagem (R$2,30) e ainda ficou contente só com os dois reais que eu tinha...
Mas é isso aí Eric 146, a vida continua hehe.
|
toty Veterano |
# set/08
· votar
Fui Assaltado Agora
# Enviado: 3/set/08 03:08
caraca vc foi assaltado no momento em que estava no OT ?
não foi nenhum travaco não né?... [/ronaldo fofomeno off/]
|
russobass Veterano |
# set/08
· votar
Ultima vez que fui assaltado tinha 5 anos de idade!!
Levaram minha bicicleta (mini cross).
Aqui não tem muito assalto na rua, tem mais assalto de casa.
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
eu nunca fui assaltado ... porém tomo enquadro direto :P
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
eu nunca fui assaltado ... porém tomo enquadro direto :P
Nóóóófa!!
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Eric 146 Que chato hein... Eu nunca passei por isso, mas deve ser horrível.
Eric 146 23 anos, Porto Alegre / RS Onde foi?
|
Eric 146 Veterano |
# set/08
· votar
Villts
Levaram celular, aposto.
Pior que não A unica coisa que ficou foi o meu celular que comprei nesse sabado. MAs levaram a minha pasta com o carregador, cabo de dados,fone, carteira, crachá da empresa O celular tava no bolso!
|
Eric 146 Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro
ou a dignidade..
A sensação é muito ruim Mas estou feliz pq não fizeram nada Eram 4 caras Sorte que tinha um amigo comigo, se eu tivesse sozinho ja era.
|
Eric 146 Veterano |
# set/08
· votar
totycaraca vc foi assaltado no momento em que estava no OT ?
não foi nenhum travaco não né?... [/ronaldo fofomeno off/]
hauahuahuaha Fui assaltado há 1:30 Trabalho das 16hs as 00:30 Um dia ia acontecer
|
Eric 146 Veterano |
# set/08
· votar
RockGuy
É, tá complicado...
Eu já fui assaltado duas vezes voltando da escola, ano retrasado.
Só que nas duas vezes o assaltante levou só dois reais (era só o que eu tinha no bolso), sendo que em uma delas, quando fui assaltado dentro do ônibus, o marginal pagou a passagem (R$2,30) e ainda ficou contente só com os dois reais que eu tinha...
Mas é isso aí Eric 146, a vida continua hehe.
Minha carteira tinha 4 mangos huahuahuahauahuha Vai dar pra comprar um baseadinho só hauhauahuah
|
Eric 146 Veterano |
# set/08
· votar
maggie
Eric 146 Que chato hein... Eu nunca passei por isso, mas deve ser horrível.
Eric 146 23 anos, Porto Alegre / RS Onde foi?
A sensação na hora até que não é ruim, mas depois. Quase não dormi essa noite. Acabei de registrar um B.O Eu moro na zona norte no Leopoldina huahauha Então cada dia que eu chego em casa é uma vitória hauhauhauahuahau
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Minha carteira tinha 4 mangos huahuahuahauahuha Se o meliante visse a quantia, te devolvia a carteira e pedia desculpas haha
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Eu moro na zona norte no Leopoldina huahauha Eu passo por ali todo dia... Diz a lenda que o T6 tem o maior índice de assaltos de POA. :-|
|
Raven_Heart Veterano |
# set/08
· votar
Perdeu, preibói!
Assalto é foda...já passei por isso algumas vezes, mas nunca perdi muita coisa.
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
hahah certa vez o assaltante voltou e devolveu os dois reais do busão pro meu irmão haha
Jio-kun E volto a dizer: "não dá mais para andar com tecnologia em São Paulo"
Man, minhas asas devem ser longas viu, pq sempre andei com algum brinquedo no bolso e até hoje passei zerado.
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
o pior de ser assaltado e levarem a carteira são os documentos. ¬¬
já fui assaltada uma vez; as 3 da tarde de uma quinta-feira, no centro da cidade. um monte de gente viu E NÃO FEZ NADA!!! ¬¬³ e sim, roubaram meu celular. ainda bem que foi só.
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Se fosse eu, dava porrada no ladrão até eu morrer!! =P
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
Luis Guitar Ainda bem q vc mora em cidade pequena, do contrário, poderia ter a vida abreviada.
|
toty Veterano |
# set/08
· votar
Fui Assaltado Agora Minha carteira tinha 4 mangos
caraca não sei se fico com dó de vc ou do ladrão...hauhauhauhuahauhauhauhau zueira... ah e cuidado.abçs
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Kensei Luis Guitar Ainda bem q vc mora em cidade pequena, do contrário, poderia ter a vida abreviada. Ah sim cara!! Aqui por ser cidade pequena, dificilmente ocorre essas coisas... só alguns roubos bobos em lojas, e à cada 2 anos roubam um carro!! XD
|
_FrEd_ Veterano |
# set/08
· votar
Eu sempre voltava da facul a pé ateh que um dia, ao passar na frente de uma favelinha q tem ali perto, veio um mulequinho e uma menina me assaltar. Os dois fingindo estarem armados, eu percebi de kr. Primeiro ignorei depois ameacei o muleque e ele afinou.
1 mês depois um colega meu passou la e acredito eu que o mesmo moleque foi assalta-lo, soh que agora armado com um facão. Levaram o celular dele.
Ser assaltado eh horrível msm.. por sorte eu soh fui uma vez!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Em Londrina vi um assaltantezinho virar pastel debaixo de um caminhão enquanto corria após ter feito um assalto...
Foi fantástica a cena, o ônibus que eu tava tinha parado num semáforo e no canteiro central da outra vida o moleque roubou uma carteira e saiu correndo, quando foi atravessar a rua não olhou e pá num caminhão... pena que foi do lado aposto ao que eu tava, senão daria pra ter visto mais detalhes... quando abriu o semáforo pro bus que eu tava só vi o moleque no chão, todo retorcido e estraçalhado, acho que o caminhão tinha passado por cima bem do peitoral/barriga dele...
Pelo menos o cara recuperou a carteira, acredito eu.
Abraços.
|
Índio_DT Veterano |
# set/08
· votar
já fui 3 vezes...
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Eric 146 Minha carteira tinha 4 mangos huahuahuahauahuha Vai dar pra comprar um baseadinho só hauhauahuah
O pior é a perda dos documentos...
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Eu nunca fui assaltado. Mas uma certa vez estava eu e um amigo andando pela rua, e vieram em nossa direção alguns meliantes... Eu adiantei os meus passos, mas meu amigo não. Assaltaram só ele, acho que pegaram a carteira e uma pulseira que ele estava usando.
|