Autor |
Mensagem |
Space Ace Veterano |
# set/08
sinceramente nao achei graça nenhuma...nao da enm pra esboçar um sorrisinho maroto....ta, a ideia ate q é bem bolada, interessante...mas nao tem graça...corta o clima do programa.....semana passada quando estreou foi o ultimo quadro..nao sei se perceberam q pouca gente gostou dai esse semana colocaram como penultimo quadro antes do oscar filho pra galera nao desligar quando começasse o dele......q mundo injusto...
bom dia a todas
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Achei fantástico, sensacional, inovador. E eles serão processados... hehehe
Difícil vai ser manter o pique, assim como o 'repórter inexperiente', depois de algumas semanas fica manjado.
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
Space Ace
De acordo, eu não vi a matéria inteira, mas do princípio foi bem fraquinho.
|
Chespirito Veterano |
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Aliás, confira a estréia dele no CQC:
|
Space Ace Veterano |
# set/08
· votar
maggie E eles serão processados... hehehe
realmente...foi a primeira coisa q pensei ueuheue
mas poxa o reporter inexperiente era engraçado
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
Achei legal, pelo fato de mostrar a cara de pau que rola entre entrevistador e entrevistado ao "montar" uma entrevista, porém sem nenhum pingo de graça.
Achei que foram um pouco na idéia do "Na Madruga" que o Pânico tava passando à um tempo atrás.
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Luiz Rhoads Bem lembrado, mas a reportagem deles foi muito mais ousada. Imagine dar uma geral em todos os políticos mostrando os bastidores, infernizando com perguntas sem "máscara"... seria ótimo.
Não acho que vai durar.. hehehe
|
Space Ace Veterano |
# set/08
· votar
oscar filho é o mais engraçado do programa
|
toty Veterano |
# set/08 · Editado por: toty
· votar
Space Ace oscar filho é o mais engraçado do programa
eu acho aquele DANILO gentili o mais cara de pau. ele é muito ironico nas perguntas e ontem eu rachei de rir com aquela entrevista com o cara metido a JESUS .
|
Chespirito Veterano |
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar
toty
Ñ é Tiago Gentili, é Danilo Gentilli!!!
|
toty Veterano |
# set/08
· votar
Chespirito
foi mal errei ...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
maggie Bem lembrado, mas a reportagem deles foi muito mais ousada.
Si, si. Muito mais. A reportagem deles vem mais com o intuito mesmo de mostrar a falsidade que é esse tipo de entrevista, em especial, dos políticos. Ousaram muito em pegar logo na segunda matéria o José Genoino, que tinha uma "rincha" com eles, haushuasa. O "Na Madruga" do Pânico era no intuito da zuação mesmo, de escrachar com as "celebridades".
Gostei do quadro pela ousadia e por ter sido inteligente, já no quesito humor achei fraco, mas torço pra que continue no ar o máximo que puder, husuahusahsu.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
toty ele é muito ironico nas perguntas e ontem eu rachei de rir com aquela entrevista com o cara metido a JESUS .
Foi muito foda, haushusuhassa. Henri Cristo é uma piada.
|
Insinity Veterano |
# set/08
· votar
achei muito bom
nao tao engracado, mas muito legal
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Insinity achei muito bom nao tao engracado, mas muito legal
Exacto. Os caras podiam fazer umas reportagens assim dentro da Câmara e do Senado... mostrando quem faltou, quem chegou atrasado, que fica no celular etc. hihihi
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
'No baralho da vida encontrei apenas uma dama", genial!
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
aliás, vocês já viram que o warley tem esse programa (em foco) no canal 21? só não sei se a produção do programa é nos mesmos moldes do cqc; enfim. vou tentar encontrar o horário e passo pra vocês.
|
Space Ace Veterano |
# set/08
· votar
Difícil vai ser manter o pique, assim como o 'repórter inexperiente', depois de algumas semanas fica manjado
apesar de q isso ja era meioq experado, pq depois de algum tempinho o programa ja ia ficar mais conhecido e ninguem mais ia cair na historia de reporter inexperiente
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
cara, que bizarro! eles realmente criaram um programa de mentira para fazer o quadro! genial! =D
Olha Só
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Space Ace apesar de q isso ja era meioq experado, pq depois de algum tempinho o programa ja ia ficar mais conhecido e ninguem mais ia cair na historia de reporter inexperiente Poizé... mas claro que eles já gravaram diversas entrevistas... Parece que todas as celebridades caíram na pegadinha. =)
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Foi muito engraçado quando ele foi na prefeitura de uma cidade em que a praça não tinha luz. Quando ele foi conhecer essa tal praça, ele vasculhou dentro de um buraco no chão da praça onde haviam várias coisas, inclusive um preservativo que grudou na mão dele. Explicação de um morador foi que o pessoal faz a praça de motel.
|
toty Veterano |
# set/08 · Editado por: toty
· votar
Canto Foi muito engraçado quando ele vasculhou dentro de um buraco no chão da praça onde tinha um preservativo que grudou na mão dele
eu ri muito nessa parte...
|